Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Montevidéu

Postado
  • Membros

Diego,

independentemente do que as pessoas possam dizer, sempre vale à pena conhecer outras capitais. Montevideo não é tão agitada e badalada quanto BsAs. Aliás, nem chega perto da capital portenha em termos de agitação. Mas, na minha opinião, vale sim a visita! É uma cidade bonita, ordenada, com um belo povo.

Boa Sorte.

• Respostas 673
  • Visualizações 212.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   MONTEVIDÉU É BOM P/ PASSEAR E COMER, O CHARME DA CIDADE É O AR DECADENTE, PARECE ESTAR PARADA NA DÉCADA DE 1950 NO MÁXIMO DEVES IR À CIDADE VELHA ( CENTRO HISTÓRICO), AO MERCADO (MUITO

• Diego Oliva: Colonia fica cerca de 3 horas de viagem de Monte.Quanto ao que fazer na cidade, há muita coisa.São dezenas de museus e cinemas com ótima programação não comercial.Além dos parques(Battle,

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   O TEMPO DEPENDE DE CADA PESSOA QUANDO ESTIVE LÁ FIQUEI UMA SEMANA..ERA UM ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESTUDANTES ( MUITA FESTA E BEBEDEIRA) ACHO ATÉ QUE NÃO CURTIMOS DE TUDO O QUE A CIDADE O

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal.

Estou viajando para Montevideu no final do mês e preciso de ajuda para sair do aeroporto de madrugada.

Somos 3 casais e chegaremos às 1:30 am.

Nesse horário já teria ônibus?? Van?? ou só os taxis mesmo??

Iremos para o centro da cidade.

Valeu.

Postado
  • Membros

Que bueno que gustaste del paseo. Carrasco es realmente charmoso, pero sòlo posible para quien està con carro.

Alugar carro realmente compensa, se ahorran los taxis, y se puede llegar directamente a P.E. o visitar zonas de Montevideo no tan turisticas.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Faz 1 mês e 1/2 que eu retornei do Uruguai.

Uruguai tem uma proposta diferente, mas muito interessante, e mais uma vez eu não poderia deixar de retornar e postar o guia e o roteiro, assim como eu fiz após Foz do Iguaçu, Buenos Aires e Santiago.

Como sempre, é o guia do fórum com informações extras, mas nesse caso tem informações também do Guia Montevidéu de A a Z; e o roteiro, uma sugestão para organizar a viagem.

Eu tive muito trabalho para organizar esse material, pois tem pouquíssimas informações postadas em comparação ao que eu consegui antes e após a viagem. Volto a dizer que assim como o fórum nos ajuda, os viajantes também devem colaborar. Eu quase não consigui montar o guia e o roteiro como nas viagens anteriores, pois estava ficando vago demais.

Ninguém ganha financeiramente, mas ganha ajudando ao outro da mesma forma que foi ajudado.

Um grande abaço,

- Colonia del Sacramento + Montevideo + Punta del Este - Uruguai: http://www.4shared.com/dir/UA-TIAFL/Colonia_del_Sacramento__Montev.html (senha: mochileirosur)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Angélica,

Fico feliz em saber que curtiu a viagem.Vi toda sua preparação antes dela e fico feliz em saber que gostou.

Beijos,

Postado
  • Membros

Oi Gabriel,

Eu curti sim e, como eu mencionei anteriormente, eu tenho vários anexos, mas eu não consigo postar no fórum devido a capacidade muito baixa de upload.

Criei um blog, mas não adiantou, pois não faz upload de arquivos de texto.

Você consegue me ajudar quanto a isso?

Beijos,

Angélica,

Fico feliz em saber que curtiu a viagem.Vi toda sua preparação antes dela e fico feliz em saber que gostou.

Beijos,

Postado
  • Membros

Angel,

Estoy con entusiasmo por leer tu visiòn de mi ciudad,

Saludos,

Perla

PD: yo ya vuelvo a Brasil, a caminar......

Postado
  • Membros

Oi Perla,

Espero realmente poder ajudar! :)

Beijos,

Oi Gabriel,

Eu vou tentar novamente um outro recurso...obrigada! :)

Beijos,

Postado
  • Membros

Kleiton,

En esta època del año si vas a salir en la noche, en Pocitos creo hay mucho mejor ambiente,

es una zona donde los jòvenes prefieren en este momento.

El centro a la noche queda un poco desolado.

Pesquisa hostels de Pocitos, yo sòlo puedo darte ideas generales xq moro aquì y no sè cuales son buenos, en cuanto a movida, hay varios posts de unplugged pocitos, y otros hostels de Pocitos.

En cuanto al bus, dependerà de tu alojamiento,

si vas al Centro (que yo no recomiendo, xq como ya te dije tiene lugares un poco peligrosos a la noche, xq no circulan personas), debes tomar cualquier bus interdepartamental (son buses marrones con destino Montevideo) y deces en Terminal Tres Cruces, allì pegas el bus que circula desde Tres Cruces a Ciudad Vieja (sòlo cuesta 10 pesos) y circula x 18 de julio q es laprincipal avenida, y no hay peligro en horarios movimentados.

si vas a Pocitos hay un bus q pasa x zona amèrica y atraviesa Pocitos hasta el Shopping Punta Carretas.

Pocitos tiene locomoción al Centro y Ciudad Vieja (puedes visitar los lugares turìsticos, museos, etc. durante el dìa ) y a la noche estàs ya en la zona de boliches. Hay en POcitos un hostel q se llama escuela de Rock (supongo serà bien movido)

Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu atualizei a minha postagem!

Agora todos os arquivos estão na íntegra em um espaço virtual para download!

Beijos,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.