Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, será que eu acho campping em um lugar legal, no período do carnaval, sem agendar antes e com um preço acessível? Os que eu liguei estão cobrando em torno de R$250,00 por pessoa, 4 dias! Achei um absurdo!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Talvez chegando lá você consiga mais barato, TALVEZ..!

Digo por experiencia própria, pois certa vez, quando fiz uma viagem pra itacaré, fui sem reserva nem nada, ai cheguei lá consegui me hospedar com um valor bem em conta, e pagando menos do que pessoas que estavam no mesmo lugar que eu e que tinha feito reserva.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!!! sou nova por aqui e achei super interessante o site. Vou a Morro de São Paulo mês que vem. Já reservei hotel e passagens, mas como não conheço, alguém poderia dar dicas do local e passeios para se fazer?

Postado
  • Membros

Olá Leticia.

Tbem vou está indo mes que vem pra morro são paulo, fico do dia 05/04 a 10/04, pelo que andei pesquisando um passeio que vale muito apena fazer em morro são paulo e o passeio de ilha de boipeba, caso vc estiver durante os dia em que eu for ficar e caso queira combinar alguma coisa.

Abraços.

Postado
  • Membros

Passeios em Morro de São Paulo, eu indico Garapuá e Praia do Encanto. O passeio a Ilha de Boipeba é bem legal, mas em uma tarde você conhecerá apenas uma Praia de Boipeba (Boca da Barra). Sugiro que caso tenha tempo e vontade pernoite em Boipeba, para que possa conhecer um pouco mais da ilha, que sem dúvida nenhuma é muito mais bonita que Morro de São Paulo. Só lembrando que Morro atrai aquelas pessoas que curtem uma badalação e agito, e Boipeba é destino para quem quer sossego e tranquilidade.

Postado
  • Membros

Oi pessoal to em itacaré e querendo passar uns 3 dias em morro de SP, voces sabem de um lugar barato pra ficar? restaurante barato pra comer?? voces acham que eu preciso de quanto?? valeeeeu, beijo!

Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Pretendo ir à Morro de São Paulo no inverno, pois só tenho férias no final de julho/início de agosto... Alguém sabe dizer se vale à pena ir p/ lá neste período? Chove mt lá nesta época do ano? Obrigada! Abs!

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Vou viajar pela primeira vez sozinha pra Morro. Vou ficar pouco tempo, de 11 a 15/04.

Alguém mais vai nesse período?

Quais são as dicas de hostel?

Ouvi dizer que algumas coisas lá são bem caras... Procede?

Abs.

Postado
  • Membros

Olá Thais.Tbem vou está indo a morro são paulo no mes que vem, vou ficar do dia 05/04 a 10/04 fechei hospedagem no hostel do reggae que é da rede hostelling, caso tenha interesse em fechar hospedagem no hostel vou deixa o site www.hosteldoreggae.com.br.

Abraços.

Postado
  • Membros

Olá! Sou novo aqui no site, e gostaria de saber se Maio é um mês bom pra visitar Salvador e Morro de São Paulo ou Boipeba. Estamos pretendendo ir começo de maio, será que chove muito, como que é?:D. Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.