Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hostel é super em conta e tem um cafe da mamha legal.

Lá tem restaurantes caros e baratos. (Muitas opcoes)

Tem mercearias que vc pode comprar bebidas.

Tem um passeio que vc passa o dia em itacare ( se não me falhe a memória custa 80 reais)

Mas eu não o indico vc ficar em Itacare, vai lá só passear. As meninas que foram, se arrependeram, pq morro é muito legal. Da vontade de ficar.

Postado
  • Membros
Oi galera!!

Estou querendo voltar a pegar dicas, mas agora com uma filhinha de 1 ano.

Gostaria de saber se Morro de SP é favorável pra ela ou seria melhor pra qdo ela estiver maior.

Sempre quis conhecer lá.

Abs

Quando você vai? decidiu o translado? Vai de catamarã ou aéreo?

Vou em maio com meu filho de 2,5 anos.

Alguém sabe informar se no mês de maio o mar é mais bravo ou o u mais calmo, ou se é sorte...?

Estive no Morro de SP agora no feriado. Vi muitas crianças por lá, inclusive crianças de colo. Então, acho que não será problemas levá-las; mas imagino que quanto menor a criança, mais complexa é a logística. Subir e descer ladeira com criança no colo ou no carrinho pode ser uma tarefa um tanto exaustiva, mas não é motivo para desistir do passeio.

Quanto ao mar, posso dizer que até as 12 am a maré está baixa (começa a encher mais ou menos a partir desse horário) então dá pra tomar banho tranquilamente com os/as pequenos/as.

Postado
  • Membros

qdo eu fui o tempo estava bom mas eu fui via terrestre ate valença e de la peguei uma lancha, na volta de manha cedo tava uma garoa mas o mar tava bem agitado... 80% das pessoas a bordo do catamarã botou o cafe-da-manha pra fora..... tava um cheiro insuportavel..... tudo azedo. o pessoal tava tudo verde e vesgo.... quanto mais segurava pior ficava a travessia demorou 2 horas. O catamara balançava de lado e de cima-para-baixo.

Postado
  • Membros

Boa tarde.

Estou planejando ir fazer um tour em Maio, tipo, Já...kkk

O roteiro seria para passar uns dias em: Barra Grande, Boipeba, Salvador.

Mas o trajeto seria

são paulo - ilheus - ITACARÉ - camamu - BARRA GRANDE - camamu - valença - boipeba - MORERÉ - boipeba - MORRO SÃO PAULO - SALVADOR - são paulo

Letras em MAIÚSCULA: onde pretendo passar 1 dia ou mais. ( e ir conhecendo os arredores na chinelada)

Letras em minúscula: cidades de passagem

O que acham?

SIMbora, me deem dicas.

")

Postado
  • Membros

Olá Marcio!

Estou planejando uma trip parecida pra novembro entre Barra Grande e Itacaré, talvez estenda a morro que já conheço e sou apaixonada ::love:: !!!

Em Itacaré tem o Che lagarto, e Morro também já fiquei no de la é pra quem ta indo sozinho é bem legal! o Pessoal e bem animado tem vários passeios e festas!

Boipeba, só conheci a partir de passeio de morro, nunca pernoitei lá, mas as piscinas de morere são lindas!

Depois diz aqui o que achou! ::otemo::

abs.

Postado
  • Membros

Você foi de catamarã par ao Morro de SP? Se foi, comprou a passagem na hora? Lembra dos valores e horários?

Postado
  • Membros
Boa tarde.

Estou planejando ir fazer um tour em Maio, tipo, Já...kkk

O roteiro seria para passar uns dias em: Barra Grande, Boipeba, Salvador.

Mas o trajeto seria

são paulo - ilheus - ITACARÉ - camamu - BARRA GRANDE - camamu - valença - boipeba - MORERÉ - boipeba - MORRO SÃO PAULO - SALVADOR - são paulo

Letras em MAIÚSCULA: onde pretendo passar 1 dia ou mais. ( e ir conhecendo os arredores na chinelada)

Letras em minúscula: cidades de passagem

O que acham?

SIMbora, me deem dicas.

")

Oi, Márcio!! Fiz basicamente esse trajeto (só que inverso) em janeiro/2016, depois da uma olhada mochilao-jan-2016-boipeba-morro-de-sao-paulo-barra-grande-itacare-arraial-d-ajuda-fotos-custo-t126702.html

Postado
  • Membros
Você foi de catamarã par ao Morro de SP? Se foi, comprou a passagem na hora? Lembra dos valores e horários?

De catamarã pra morro custa R$ 86, saindo de salvador, porto ao lado do mercado modelo, mas fique atenta aos horários.

Postado
  • Membros
Tambem estou planejando ir pra Morro e Itacaré. Se as nossas datas batessem, ja íamos juntas!

Planejo ir em Setembro/16.

Graziele pretendo ir a Morro em Setembro 10 a 15/09...

Quando vc vai?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.