Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Membros

Esqueceram de falar que tal feira só tem na manhã de domingo,sendo que o zôo e imenso e fecha as 16h.

Então,o passeio a Pampulha e ao zôo,obrigatoriamente ,seria no sábado.

E na tarde de domingo tem o passeio nas Mangabeiras e,no caminho,a praça do papa.

Ttudo muito bem cronometrado,pois a noite tem jogo no Independencia .

Link para o comentário
  • Membros
Galera, estou indo pra Belô amanha. Fico sexta a noite, sabado, domingo e vou embora segunda após o almoco.

Quero conhecer:

-Complexo da Pampulha (Igreja São Francisco de Assis, Mineirão-por fora, nao vai ter jogo, a lagoa, Museu de Arte, Zoológico)

-Praça do Papa

-Estádio Independência (já que não terá jogo no mineirão)

-Mercadão Central

-Feira hippie da Afonso Pena

-Savassi

 

Alguém tem mais algo para me indicar? Nem sei se vai dar tempo de tudo, mas gostaria dos principais pontos.

 

Obrigado!

 

Olá, ao redor da Praça da Liberdade há outro "complexo arquitetônico" que vale a pena. A Praça é linda demais e em sua volta encontramos o memorial das minas e ferro, o palácio da liberdade, o edifício Niemeyer e a Biblioteca. Andando é possível visitar o Mercado Central e o Palácio das Artes,

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala!

 

Estarei indo em BH ano que vem. Devo ficar no centro, em Lourdes. Como é a questão de transporte? Dá pra se virar bem com ônibus/metrô?

O sistema de onibus de BH é bom,porem falta a integração que há em outras cidades e a prorrogação da linha do metro para,por ex,Lourdes e zona sul.

Como sempre,o PSDB,so agrada o pobre,em BH não é diferente.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fala galera.

Estarei indo hj a Belo Horizonte a trabalho e esticarei o final de semana por lá.

Primeira vezx em Belô, o que tem de bom para se fazer na cidade???

E as nights, qual lugar vcs me indicariam ir??

Valeu galera

 

André, para responder a sua pergunta, é preciso saber que tipo de turismo você gosta: histórico/cultural, aventura, etc. Temos museus, passeios pelos arredores como Ouro Preto/Mariana, e trilhas/natureza, como a Serra do Cipó. Sobre o que fazer à noite, também depende do que você gosta. BH é a capital dos bares, e temos várias opções deles, como também baladas.

Link para o comentário
  • Membros

Olá

Estarei indo fazer uma “mochilinha” básica em BH – 7,8,9 Fev 2014.

Já iniciei minhas pesquisas, soube de um bairro Lagoinha, onde era a antiga Boemia da cidade que foi “destruído” devido ao complexo rodoviário da cidade.

No entanto, sei que é um bairro com muitas historias e que fica próximo a rodoviária.

 

Devido seu valor cultural e sua memoria, gostaria de saber se ainda existe algum bar daquela época em funcionamento (que possa me relatar historias) e se é um lugar tranquilo de andar (vi comentário que encontra-se muitos marginais, drogados)

 

Muito obrigada!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...