Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Dia 15/08 é feriado municipal na cidade !

 

Chegando no aeroporto tem 2 onibus da mesma empresa, so saem de lugares diferentes, o mais barato vai pra rodoviaria, se voce tiver interesse. O outro o ponto final é mais próximo da savassi , mas é o dobro do preco a passagem.

 

Bh para Sabará tem onibus da rodoviaria e outros urbanos que nao conheco bem. Deve levar 1 hora até Sabará !

 

Assaltos em Sabará nao tenho conhecimento, voce deve ir so no centro e parte historica creio que deve ser mais tranquilo !

 

Santa Tereza é um bairro boêmio, nao tem tanta opcao de hospedagem, num bairro ao lado, Floresta tem alguns apart-hoteis, flats.

 

A savassi e a Santa Tereza ficam relativament perto de onibus ou taxi , pra ir andando fica longe....

Link para o comentário
  • Membros

Sei desses ônibus, vou pegar o mais barato. Escolhi um hotel na Savassi. Vc disse q da rodoviária p a Savassi dava p ir andando n é isso? Penso em ir até o hotel andando mesmo e aproveitando p ver a cidade.

Não acredito nisso do feriado?! Vc acha q a Pampulha estará fechada por conta disso? Será q a cidade ficará um deserto por ser quinta e as pessoas juntarem com a sexta?

 

Quanto dá, mais ou menos um táxi da savassi p santa tereza? Pergunto isso pq, em Salvador, taxista dá golpe mesmo em turista, então é bom ter uma ideia das coisas.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Não, rs, eu disse da Savassi para o centro ! A rodoviária não fica bem no centro......e ao redor dela é meio feiinho e um pouco perigoso... Um taxi da Rodoviária ate a Savassi vai dar uns R$15,00 , onde é seu hotel qual nome e endereço, pra traçarmos uma rota.

 

Pampulha não fecha, onde voce que ir la ? O centro deve estar mais deserto e alguns comercios fechados, é feriado religioso. Assuncão de Nossa Sra.

 

Taxi - Rodovíária - Sta Tereza - Bandeira 1: R$ 13,79 - Bandeira 2: R$ 15,61 - http://www.tarifadetaxi.com/belo-horizonte

Link para o comentário
  • Colaboradores

Voce olhou quantos hoteis na Savassi ? La tem vários, mas os preços acho que sao mais altos pela localizacao.

 

Uma boa alternativa é o Ibis que fica na Av. Bias Fortes, é proximo ao Mercado Central, proximo ao final do onibus do Aeroporto (mais caro) e nao é longe da SAvassi, tem uma ladeira pra subir ate a Praca Liberdade mas nada de matar. rs..

 

 

Voo de parapente no Topo do Mundo! Jeito tem mas nao sei quais onibus vao la. Sei de uns voos de balao e parapente sobre a Serra da Moeda, que é proxima, ou nao sei se a mesma onde fica o Topo.

 

Nunca fiz nem conheco a empresa mas ja vi anuncios e ate ofertas no Groupon : http://www.escolaserradamoeda.com.br/cvlbh.asp

 

Pode ser que eles tenham um transfer..

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, estou indo pra Belô amanha. Fico sexta a noite, sabado, domingo e vou embora segunda após o almoco.

Quero conhecer:

-Complexo da Pampulha (Igreja São Francisco de Assis, Mineirão-por fora, nao vai ter jogo, a lagoa, Museu de Arte, Zoológico)

-Praça do Papa

-Estádio Independência (já que não terá jogo no mineirão)

-Mercadão Central

-Feira hippie da Afonso Pena

-Savassi

 

Alguém tem mais algo para me indicar? Nem sei se vai dar tempo de tudo, mas gostaria dos principais pontos.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera, estou indo pra Belô amanha. Fico sexta a noite, sabado, domingo e vou embora segunda após o almoco.

Quero conhecer:

-Complexo da Pampulha (Igreja São Francisco de Assis, Mineirão-por fora, nao vai ter jogo, a lagoa, Museu de Arte, Zoológico)

-Praça do Papa

-Estádio Independência (já que não terá jogo no mineirão)

-Mercadão Central

-Feira hippie da Afonso Pena

-Savassi

 

Alguém tem mais algo para me indicar? Nem sei se vai dar tempo de tudo, mas gostaria dos principais pontos.

 

Obrigado!

Já que vai na praça do papa, aproveita pra dar uma passadinha no parque das mangabeiras que é pertinho.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...