Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, desculpa a demora na continuação do relato. O trabalho anda mais puxado que o normal. Assim que sobrar um tempinho, eu faço o próximo capítulo.

 

Subject: Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!

 

Brother, partimos em 05 agora em Agosto, nossa ideia inicial era fazer exatamente este roteiro.

 

Mas devido ao preço do dólar acho que vamos ter que cortar Nazca e Ica e fazer uns passeios mais lights nesses 03 ou 04 dias... Infelizmente.

 

Acha que cortando dá pra fazer a trip na base de uns 1200 dólares (sem contar passagem ida x volta, e sta cruz x sucre, que já estão compradas)? ::tchann::

 

Acho que dá sim, cara. Eu não fiz Nazca, não me despertou interesse. Então cortando Ica (Huacachina/Islas Ballestas/Paracas), acho que você consegue. Mas é aquela... economizar em tudo que for possível.

 

Subject: Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!

 

Eiii Rodrigo!

Fotos maravilhosas as suas!

Embarco dia 16 de agosto mas, não vou para o Peru por motivos de: no money!

To com uma dúvida, vi que na fronteira com o Chile, não podemos entrar com produtos que não sejam industrializados, né?

Cara, eu provavelmente terei algumas folhas de coca cmg, pq vou comprar em Sucre pra não passar aperto no salar e, provavelmente, vou querer te-las comigo em SPA. Será que eles liberam a entrada da folha, vinda da Bolívia?

Acho que vou imprimir o seu relato e mostrar pra Dona Maria do hostel que vc ficou, pra ver se ela faz esse preço camarada pra mim tbm hauhauhauhau.

Continua aí, cara! Ta muito bom o relato!

 

hahaha Mostra sim, Pri. Diz que ela que me passou esses valores em abril.

 

Quanto à entrada no Chile, de fato somente produtos industrializados. Algumas pessoas estavam com folhas de coca e eles deixaram passar numa boa, até porque era quantidade pequena. De toda forma, se encrencarem com isso e pedirem pra você jogar fora, você compra em San Pedro de novo. É fácil achar.

 

Subject: Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!

 

Ufa das 19 até agora lendo. Esperando cenas dos próximos capítulos. To viajando nessa contigo brother. Muito bom. To no cópia cola. Vou fazer o mochilão Abril ou Maio 2016. Abçs

 

haha Valeu, Marcelo. Bom saber que estou ajudando de alguma forma. Assim que der eu posto a continuação.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigooo, o F5 já está virando meu amigo de tanto vir atrás do próximo relato haha vou no final de Agosto, então pelo amor do amor termina isso antes ::otemo:: a propósito, além das fotos lindas (teu amigo é fotógrafo profissional ou é milagre da câmera/lightroom msm?kk) também estou rindo muito com todas essas histórias. A velhinha surgindo da neblina foi a melhor ::lol4:: aguardando mega ansiosa pela continuação. Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, tem como detalhar a logística de Arequipa-Canyon-Cusco? Vou fazer o trek de 2 dias, mas estou com dúvida sobre como ir para Cusco depois. Como vc fez? Levou só mochila de ataque? Voltou para Arequipa e depois foi para Cusco? Quando chegou a Arequipa e que hora sai o ônibus para Cusco? Qual empresa e custo?

 

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...