Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Rodrigo, tenho uma dúvida, os 1500 reais que vc perdeu com a TAM, já está incluso no seu orçamento de 1600 dolares? Isso que dizer que vc rodou o mochilão com uns 1000 dolares (descontando a passagem, mais esse desfalque). Estou no correto no pensamento?

E pelos relatos que acompanho (ei) vc realmente pagou um preço muito bom nesses seus passeios (vou procurar essa sua agencia, quando chegar lá).

 

Não, não, nesse caso os "1.600 dólares" já foi após o desfalque. A minha programação inicial era de 1.600 dólares + passagens, pra ficar com uma grana tranquila. Aí por conta do problema com a TAM acabei indo com pouco mais de 1.100 dólares, por isso tive que ser beeeem econômico.

 

Realmente, os preços que paguei pelos passeios do Atacama estavam com um preço bem em conta se comparado aos das demais agências. A própria Ayllu (famosa entre os mochileiros, ainda mais pelo fato da dona ser brasileira), que é bem conceituada, tava cobrando 50.000 pesos pelo Salar de Tara um ano antes da minha viagem (não sei o preço atual). Posso afirmar que faria os passeios da mesma forma que fiz caso não tivesse viajado com menos dinheiro? Não, não posso. Talvez eu optasse por pagar um pouco mais em agências mais conhecidas, mas tudo isso serviu para ver que é possível, sim, economizar na viagem sem deixar de curtir da mesma forma.

 

Fiz essa trip em 2011 e seu relato e fotos me deixaram com saudade..

por falar em fotos... essas suas ficaram show de bola.

Usou algum filtro ou trabalhou em algum software?

abração!

 

Valeu, Luka. Eu uso o Lightroom, da Adobe, porque faço as fotos em RAW.

 

Mossssss... Estávamos nos mesmos lugares e quase que nos mesmos dias. Hahahahahahha. To organizando meu relato ainda. Coisa pra caramba pra escrever!!

 

Sério, cara? haha Depois posta o seu relato pra eu dar uma lida.

 

::otemo:: Muito bom relato. Parabéns! ansioso pelos próximos capítulos.

 

Valeu, cara. ::otemo:: To tentando dar uma acelerada, mas toma tempo demais. Só de pensar o TANTO de relato e informação que tem pela frente ainda, dá uma preguiiiiiça uheuheue. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Xará, de todos aqueles itens que você relacionou no primeiro post (roupas, remédios, etc). Teve algum que você não usou?

Outra dúvida: você levou os dólares em notas grandes (100) ou trocados? Teve alguma dificuldade na aceitação das notas?

To embarcando pra essa trip nesse domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Esperando muito pelo relato de Machu Picchu. :)

 

Ainda vai demorar um pouquinho pra chegar nessa parte, Marianna, mas prometo apressar o máximo que conseguir haha. ::otemo::

 

Xará, de todos aqueles itens que você relacionou no primeiro post (roupas, remédios, etc). Teve algum que você não usou?

Outra dúvida: você levou os dólares em notas grandes (100) ou trocados? Teve alguma dificuldade na aceitação das notas?

To embarcando pra essa trip nesse domingo!

 

Fala, xará. Rapaz, usei tudo. Tudo mesmo. A única coisa que eu não levaria é o saco/lençol de dormir, porque não me adaptei. Mas pensando bem levaria sim, porque acabei usando muito como uma capa pros travesseiros hehe. :D

 

Levei tudo em nota de 100. É super tranquilo de trocar, tive problema nenhum. Só levar a nota em bom estado.

 

Abraço, e boa viagem!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Brother, partimos em 05 agora em Agosto, nossa ideia inicial era fazer exatamente este roteiro.

 

Mas devido ao preço do dólar acho que vamos ter que cortar Nazca e Ica e fazer uns passeios mais lights nesses 03 ou 04 dias... Infelizmente.

 

Acha que cortando dá pra fazer a trip na base de uns 1200 dólares (sem contar passagem ida x volta, e sta cruz x sucre, que já estão compradas)? ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eiii Rodrigo!

Fotos maravilhosas as suas!

Embarco dia 16 de agosto mas, não vou para o Peru por motivos de: no money!

To com uma dúvida, vi que na fronteira com o Chile, não podemos entrar com produtos que não sejam industrializados, né?

Cara, eu provavelmente terei algumas folhas de coca cmg, pq vou comprar em Sucre pra não passar aperto no salar e, provavelmente, vou querer te-las comigo em SPA. Será que eles liberam a entrada da folha, vinda da Bolívia?

Acho que vou imprimir o seu relato e mostrar pra Dona Maria do hostel que vc ficou, pra ver se ela faz esse preço camarada pra mim tbm hauhauhauhau.

Continua aí, cara! Ta muito bom o relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...