Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu pela resposta, Rodrigo! ::otemo::

 

Ariete, se me permite opinar, posso relatar a minha experiência, em 2013. Parece que existem dois hostels, o Casa de Arena e o Casa de Arena II. Fiquei no Casa de Arena II, num quarto compartilhado (que era enorme, pra umas 30 pessoas, mas só tinham eu e mais duas lá) e sim, era imundo.. Acredite se quiser, na noite que dormi lá, teve até cocô de cachorro no quarto durante a madrugada. O banheiro coletivo para esse quarto também tava no mesmo nível.

 

Iria ficar 3 dias lá, mas na manhã seguinte fui embora e fui para num hostel chamado Banana's, que ficava bem próximo. Esse sim era ótimo, tinha uma estrutura muito legal, e a dona era muito simpática. Fiquei num quarto para 4 pessoas. Recomendo!

 

Pode ser que eu tenha ficado num Casa de Arena diferente do que o Rodrigo ficou. E para ser sincero, a estrutura do quartos privados não parecia ser tão precária quanto ao do quarto coletivo, e minha experiência poderia ter sido diferente, mas enfim.. não sei se algo mudou daquele tempo pra cá, mas eu teria vergonha de oferecer aquele tipo de acomodação às pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ae!! Cada capitulo uma nova emoção...hahah já estou vivendo a minha viagem que será em MAIO e já me preparando pra FRIACA.

Cara, é todo esse horror mesmo, de tipo, não esquentar nem com edredon? Que coisa não? kkkk ::mmm:

 

Olha, eu passei MUITO frio. E olha que eu adoro curtir um frio huahuahua. Mas tava tenso. É bom se preparar. ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Valeu pela resposta, Rodrigo! ::otemo::

 

Ariete, se me permite opinar, posso relatar a minha experiência, em 2013. Parece que existem dois hostels, o Casa de Arena e o Casa de Arena II. Fiquei no Casa de Arena II, num quarto compartilhado (que era enorme, pra umas 30 pessoas, mas só tinham eu e mais duas lá) e sim, era imundo.. Acredite se quiser, na noite que dormi lá, teve até cocô de cachorro no quarto durante a madrugada. O banheiro coletivo para esse quarto também tava no mesmo nível.

 

Iria ficar 3 dias lá, mas na manhã seguinte fui embora e fui para num hostel chamado Banana's, que ficava bem próximo. Esse sim era ótimo, tinha uma estrutura muito legal, e a dona era muito simpática. Fiquei num quarto para 4 pessoas. Recomendo!

 

Pode ser que eu tenha ficado num Casa de Arena diferente do que o Rodrigo ficou. E para ser sincero, a estrutura do quartos privados não parecia ser tão precária quanto ao do quarto coletivo, e minha experiência poderia ter sido diferente, mas enfim.. não sei se algo mudou daquele tempo pra cá, mas eu teria vergonha de oferecer aquele tipo de acomodação às pessoas

 

Valeu pela ajuda, Thiago.

 

Bom, Ariete... Eu nem sabia disso de ter duas Casa de Arena. Mas posso dizer que, na que eu fiquei, que está nesse relato, e no quarto que eu fiquei (quarto para 2 com banheiro privado), não tive problema nenhum com sujeira ou barulho. Foi tudo bem tranquilo. A única questão era que não tinha ar condicionado, pegamos um quarto com ventilador. Mas deu conta de afugentar o calor numa boa.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, hostel vcs costumam reservar antes, ou na hora vai achando msm?

 

Henrique, eu particularmente não reservei nada antes. Tudo na hora. Não teve nenhum que eu tivesse ido e não tivesse vaga. Costuma-se dizer que reservar pela internet sai mais caro, mas tem gente que prefere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, hostel vcs costumam reservar antes, ou na hora vai achando msm?

 

Henrique, eu particularmente não reservei nada antes. Tudo na hora. Não teve nenhum que eu tivesse ido e não tivesse vaga. Costuma-se dizer que reservar pela internet sai mais caro, mas tem gente que prefere.

 

Valeu mano, tbm prefiro ir na hora msm, até pra nao ficar limitado as reservas, se quiser mudar alguma coisa é mais de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, hostel vcs costumam reservar antes, ou na hora vai achando msm?

 

Henrique, eu particularmente não reservei nada antes. Tudo na hora. Não teve nenhum que eu tivesse ido e não tivesse vaga. Costuma-se dizer que reservar pela internet sai mais caro, mas tem gente que prefere.

 

Valeu mano, tbm prefiro ir na hora msm, até pra nao ficar limitado as reservas, se quiser mudar alguma coisa é mais de boa!

 

Exatamente. Seu roteiro fica menos amarrado. Sem falar que a oferta é muito grande, difícil não ter vaga. Talvez quando é alta temporada e um local muito requisitado (ano novo, festivais, etc) até valha, por segurança e porque esgota mesmo, mas tirando isso, acho que não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...