Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ahhh massa demais Rodrigo! Atualmente no site deles não tá rolando essa opção do combo. Pode ser que na hora esteja disponível.

 

Pois é cara..como sou do nordeste..não tenho esse tipo de calça ou casaco de material sintético..se eu usar por aqui eu morro...kkkk

 

To pensando em comprar luva e casaco pra usar durante toda a viagem e a calça alugar..pq essa só vai servir para esquiar.

 

Será que rola de comprar um tipo de casaco pra uso em alguns dias e tb para esquiar?

 

 

As luvas para esquiar não podem ser de lã ou algodão. Você vai cair e quando colocar a mão na neve vai molhar, se for de lã/algodão elas irão ficar bem molhadas. A calça você pode alugar

 

Sim, o casaco você pode ir com um que você comprou para usar durante a viagem. Eu fiz isso. Porém, lá em cima o sol é muito forte. Eu acabei tirando o casaco e ficando com uma blusa de manga longa quente para o frio. Esquiando você começa a suar muito e a temperatura esquenta.

 

Eu fui esquiar com esta segunda pele:

 

http://www.decathlon.com.br/ski---snowboard-48914/roupas-masculinas-48916/segunda-pele-48918/blusa-term-simple-warm-wed%C2%B4ze_39807?skuId=1559288

 

E com esta blusa:

 

http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas/blusas-polares-e-pullover-48835/blusa-fleece-forclaz-20-masc_43570?skuId=355545

 

Também fui com um casaco, mas acabei tirando ele. Comecei a suar e fiquei com calor. Mas até a hora de esquiar estava muito frio. Então não tem como ir sem um casaco

 

O casaco que eu fui é mais ou menos parecido com este:

 

http://www.decathlon.com.br/trilha---trekking/roupas-de-inverno-masculinas/jaquetas-impermeaveis-e-quentes--camada-3/jaqueta-arpenaz-300-rain-masc_151040?skuId=1719286

 

 

Óculos fui com o meu de sol mesmo e não aluguei capacete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, boa noite. Tudo beleza? Espero estar postando no lugar certo!

 

É o seguinte. Pretendo visitar o Chile entre o final de novembro e início de Dezembro. Seremos dois, eu e meu namorado, e a ideia é ficar dez dias, divididos entre Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, com uma ou duas vinícolas no pacote.

 

Meu incômodo é que acho que o número de dias pode ser maior do que o necessário pra conhecer Santiago. Ficaríamos pelo menos seis dias na cidade, contando um dia para vinícolas e outros dois para Viña e Valpo. Caso positivo, sugestões de passeios são bem vidas.

 

Abs

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi pessoal, boa noite. Tudo beleza? Espero estar postando no lugar certo!

 

É o seguinte. Pretendo visitar o Chile entre o final de novembro e início de Dezembro. Seremos dois, eu e meu namorado, e a ideia é ficar dez dias, divididos entre Santiago, Valparaíso e Viña del Mar, com uma ou duas vinícolas no pacote.

 

Meu incômodo é que acho que o número de dias pode ser maior do que o necessário pra conhecer Santiago. Ficaríamos pelo menos seis dias na cidade, contando um dia para vinícolas e outros dois para Viña e Valpo. Caso positivo, sugestões de passeios são bem vidas.

 

Abs

 

Daniel

 

 

Sugiro você a ler os relatos e os sites de viagem, bem como o Tripadvisor e ver quais atrações te atraem. Indicar atração é algo meio complicado. Tem gente que ama museu e odeia shopping. Já algumas pessoas não curtem ir aos museus e não abrem mão de um shopping.

10 dias é o suficiente. Geralmente, em 7 dias você consegue fazer tudo isso. Ainda mais que não irá esquiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Sobre o OBSERVATÓRIO ASTRONÔMICO ANDINO, eles enfim me responderam. Achei caro, mas vou colocar as informações abaixo para quem tiver interesse.

Olá

O OAA enfim respondeu meu e-mail. Mas achei o valor bem salgado. Vou colocar abaixo as informações, para quem tiver interesse.

 

Estimado(a):

 

Junto con saludar, entregamos información acerca de nuestra actividad astronómica que ofrece el Observatorio Astronómico Andino con un tour guiado exclusivo y fascinante, recorriendo distintas estaciones mezclando una linda infraestructura rústica con un entorno natural, mostrando y enseñando el hermoso cielo del Hemisferio Sur de manera personalizada (grupos pequeños).

 

Hora de apertura observatorio: 20:00 hrs.

Horario tour: de 20:30 a 22:30 hrs. (duración 2 horas).

 

Valor por persona Tour estándar (desde 10 personas)

Adultos: $45.000.-

Niños (7 a 15 años) $25.000.-

 

Valor por persona Tour privado (hasta 10 personas)

Adultos: $60.000.-

Niños (7 a 15 años) $32.000.-

 

Para el mes de Agosto -Septiembre los días de tour son de acuerdo a las condiciones climáticas y reservas confirmadas.

Próximo tour disponible: Sábado 3 de Septiembre 2016 - (previa confirmación de acuerdo pronóstico meteorológico).

 

Incluye:

Presentación audiovisual.

Observación guiada del cielo con láser y binoculares (explicación movimiento del cielo aparente, observación constelaciones y cúmulos por binoculares).

Observación de objetos puntuales de acuerdo a época del año en terraza con telescopios reflector (espejos) de 12" y telescopio refractor (lentes).

Observación de objetos de espacio profundo en cúpula con telescopios de 16" reflectores (con espejos) y sesión en vivo de astrofotografía realizada por astrónomo.

Cortometraje de Exploración Espacial.

Snack (tabla de quesos, tabla de fiambres finos, frutos secos, galletas, bebestibles).

 

No incluye:

Traslados.

Alojamiento.

 

Si desea traslado, contamos con una empresa externa que ofrece el servicio de transfer, su valor es de $60.000 con capacidad para 10 personas.

También hay taxi que llega al observatorio desde la Plaza San Enrique (Lo Barnechea) y su valor es de $8.000 ida y $8.000 regreso.

 

Para reservas de cupos se debe confirmar asistencia hasta 1 día antes del día del tour.

 

**Tour sujeto a pronósticos climáticos y cantidad de reservas.**

 

Nuestra dirección es: Camino Bollenar 21974 Lo Barnechea. -Km 8 Camino a Farellones- Si llega en vehículo contamos con estacionamiento.

Nuestro sitio web es www.oaa.cl

 

Para conocer otras ofertas de astroturismo: www.astroturismochile.cl

 

Si tiene más dudas me avisa por favor.

Un cordial saludo..

 

--

Observatorio Astronómico Andino

Fono: 2- 215 14 59

Móvil: 7- 88 88 248

Horario atención informaciones: Lunes a Viernes 14:30 a 20:30 hrs.

www.oaa.cl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi mwsnibia

 

Eu ficaria em Santiago apenas. Um dia para Plaza de Armas, Museu Nacional, Mercado Central, Palácio la Moneda, Museu Pré-Colombino, Museu de Belas Artes, Cerro Santa Lucia e Bairro Lastarria, outro dia Cerro San Cristobal e La Chascona, Bairro Bela vista, Patio Bela vista, Mirador do Costanera Center e Los Dominicos, outro dia parques, se curtir tem o mercado de pulgas de Bio Bio e o Mercado La Vega e claro uma vinícola, sugiro a Unduraga ou Cousiño Macul, ambas se pode ir usando transporte público. Aqui no tópico achará informações sobre todos os pontos que falei. Para as vinícolas veja o tópico "Viñas em Santiago - Perguntas e Respostas". Estarei em Santiago de 14 a 23 de Novembro e pretendo alugar um carro para ir conhecer o Cajon del Maipú, se quiser podemos ir juntos. Espero ter ajudado. Precisando pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não conhecia este tour do observatório, porém o tour simples,feito por um astrônomo sem nenhum equipamento especial vale 18 mil.

É o rudimentar cerro Mamaluca em Ovalle vale 15mil

Este,ao menos,parece mais profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...