Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Rasilho,

 

Parabéns. Se todos fizessem como você, esse tópico teria 1/5 do tamanho e seria bem mais fácil de ler. Eu também li tudo antes de viajar e aqui tem praticamente tudo que se precisa, é bem melhor deixar pra perguntar dúvidas pontuais, como você fez.

 

1 - isso só chegando lá pra ver. Mande um e-mail pra Sousa's Tour, que é uma agência brasileira, perguntando se já há neve por lá, eles costumam informar. Jogue no google pra pegar o endereço.

 

2 - creio que sim, não vejo por que não valeria. Você verá basicamente o mesmo que veria em outras épocas, o que talvez mude é só o estado dos vinhedos. Mas o que importa é que as explicações e a degustação será a mesma.

 

3, não sei informar. 4 - por volta de 80 dólares já com transfer. As opiniões são variadas, muita gente diz que é armadilha pra turista. Eu postei uma alternativa, aí você tem que pesquisar pra ver o que acha. Recomendo jogar o nome das atrações no google + tripadvisor, pois nesse site há muitos reviews sobre as atrações.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Galera...

 

Tenho uma dúvida em relação a esquiar... Indo tanto para Valle Nevado, tanto para El Colorado... Tem preço para entrada?

 

Deu procurada lá nos sites e só tem falando do preço para esquiar, apender.. mas nada sobre a entrada..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde Pessoal,

estou indo com minha esposa em Agosto pra Santiago, vamos passar 4 dias la. Tamos querendo ir 3 dias pra uma estacao de Ski, com intencao de esquiar, queria saber qual o melhor jeito de ir passar o dia nas montanhas. Seria indo em transfer regular, privado ou fechar o dia com algum taxi. Voces recomendando qual estacao de Ski, sera nossa primeira viagem pra esquiar e to querendo pegar o snowboard.

Calca pra esquiar alguem pode indicar um lugar pra comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Tarde Pessoal,

estou indo com minha esposa em Agosto pra Santiago, vamos passar 4 dias la. Tamos querendo ir 3 dias pra uma estacao de Ski, com intencao de esquiar, queria saber qual o melhor jeito de ir passar o dia nas montanhas. Seria indo em transfer regular, privado ou fechar o dia com algum taxi. Voces recomendando qual estacao de Ski, sera nossa primeira viagem pra esquiar e to querendo pegar o snowboard.

Calca pra esquiar alguem pode indicar um lugar pra comprar?

 

Meu velho!

 

Eu ainda não fui para Santiago, mas li bastante esse fórum.

 

Sobre roupa para Ski, vá na página 46 e procure um tópico com o título "OUTLETS DE ROUPA DE MONTANHA NA PROVIDENCIA" de LeoRJ.

 

Em Santiago tem um shopping chamado Mall Sport, que pelo relatos e pelo site tem MUITA coisa relacionada a esporte!

 

É cansativo, mas faça uma busca sobre SKI que vc achará muito mais informações e vários fóruns.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Bali Hai custa em torno de US$75 (tranfer + show + jantar). É espetáculo para turista sim, mas é muito bom. o ambiente é temático, o show é interativo e o jantar tem direito a entrada, prato principal e sobremesa, sendo bebida do vinho a água à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa Tarde Pessoal,

estou indo com minha esposa em Agosto pra Santiago, vamos passar 4 dias la. Tamos querendo ir 3 dias pra uma estacao de Ski, com intencao de esquiar, queria saber qual o melhor jeito de ir passar o dia nas montanhas. Seria indo em transfer regular, privado ou fechar o dia com algum taxi. Voces recomendando qual estacao de Ski, sera nossa primeira viagem pra esquiar e to querendo pegar o snowboard.

Calca pra esquiar alguem pode indicar um lugar pra comprar?

Ola Joaquim,

na Galeria Omnium (Av. Apoquindo 4.900) podes pegar um transfer ate o Centro de Esqui.

Se e para aprender eu começaria em Farellones.

Não compres calça de esqui, aluga. Podes alugar na mesma Galeria Omnium.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Wallace, o que deseja saber exatamente?

 

Agora estou em Santiago na casa de um camarada que tmb anda de skate, posso deixar aqui como registro, acho importante compartilhar dicas e informações, para te adiantar algumas coisas, vou te indicar dois picos de galerias alternativas de Rock/skate/Tatoo que já visitei, é como se fosse a galeria do Rock de sampa só q menor, uma fica bem no Centro no meio do furacão na mesma rua principal de comercio onde os brasileiros torram os cartões de créditos! Rua "Paseo Ahumada" só descer no metro "Univercidade de Chile" abreviado fica "U de Chile" na Linha 1 do metro, esta rua é a mesma que cruza Plaza das Armas e chega no Mercado Central, ou seja, vc estará onde se encontra tudo.

 

Bom, voltando, o nome da galeria é "Euro Centro" e a outra é mais afastado e tem o nome de "Portal Lyon" na saída do metro da linha 1 "Los Leones", esquina da Av.Providencia com a Los Leones, nesses lugares vc vai ter uma boa opção de artigos e troca de informação que vc precisa saber sobre skate na cidade.

 

Para complementar vc ainda pode desfrutar do Skatepark no "Parque Los Reyes" que fica acerca do Centro, perto da estação "Mapocho" entre o Rio Mapocho e a Av. Balmaceda.

 

No entanto a primeira coisa que vc tem que fazer quando chegar é ir no posto central do Sernatur (Serviço Nacional de Turismo) na Av. Providência 1550, Metro Manuel Montt, tem ótimos mapas da cidade e vc encontra todas as informações que necessita do chile e um ótimo atendimento, tudo free!

 

Mais uma dica, aqui existe o shop dos esportes o Mall Sport (www.mallsport.cl/), na Av. Las Condes 13.451, fica afastado do centro, essa semana vou fazer uma visita essa maravilha!

 

É isso, vamos compartilhar e boa viagem!

 

abçs

 

Max

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rasilho,

 

Parabéns. Se todos fizessem como você, esse tópico teria 1/5 do tamanho e seria bem mais fácil de ler. Eu também li tudo antes de viajar e aqui tem praticamente tudo que se precisa, é bem melhor deixar pra perguntar dúvidas pontuais, como você fez.

 

1 - isso só chegando lá pra ver. Mande um e-mail pra Sousa's Tour, que é uma agência brasileira, perguntando se já há neve por lá, eles costumam informar. Jogue no google pra pegar o endereço.

 

2 - creio que sim, não vejo por que não valeria. Você verá basicamente o mesmo que veria em outras épocas, o que talvez mude é só o estado dos vinhedos. Mas o que importa é que as explicações e a degustação será a mesma.

 

3, não sei informar. 4 - por volta de 80 dólares já com transfer. As opiniões são variadas, muita gente diz que é armadilha pra turista. Eu postei uma alternativa, aí você tem que pesquisar pra ver o que acha. Recomendo jogar o nome das atrações no google + tripadvisor, pois nesse site há muitos reviews sobre as atrações.

 

Abraços.

 

Valeu, Marcos,

Vou fazer isso mesmo.

 

Qual foi a alternativa que você postou? me passou despercebido.

 

Surgiu uma outra dúvida, o passeio para Sewell vale a pena? o que tem de interessante lá?

 

Se alguém conhecer o cassino de Valparaiso e tiver informações seria muito bom, porque estou em dúvida se seria possível voltar para Santiago lá pelas 22h de transporte público; e se vale a pena fazer isso.

 

 

Mais uma vez, obrigado a todos, segunda chego em santiago, quem estiver por aí podíamos marcar uma saída. ::hãã2::

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal

 

Quero ir ao Chile nas férias de julho sozinho. Quero gastar o mínimo possível. Vou ficar 4 a 5 dias.

 

Minha intenção é conhecer a região do vale nevado, mas sem esquiar.

 

Quanto devo levar?

 

Obrigado

 

 

Só completando meu post.

 

Quero ver neve, ou seja, ir para as montanhas com uma van, por exemplo, e voltar no mesmo dia. (Quanto menos eu pagar em taxas melhor).

Ficar em um hotel em conta, alimentação em conta, etc.

 

Sou estudante e a grana ta sempre curta se é que me entendem.. rsrsrs.

Vou para me aventurar mesmo.

 

Será que com uns 400 reais eu passo 4 dias?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...