Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 543.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Jefferson

Eu fechei finalmente o pacote para o Chile

Que furada ehn !!

Porque não comprou um voo e reservou hotel sem comprar pacote ?? Sai muito mais caro um pacote.

Se te falaram que não, é mentira, pois sabendo procurar as coisas, sai estupidamente mais barato.

Abraço,

Leo

Eu não achei não pelo menos ate agora, por que o caro mesmo da viagens esta sendo a hospedagem em valle nevado, eu entrei em contato com diversa empresas ( 3 na verdade) e o valor do terrestre saia sempr muito mais caro, e quando colocava o aéreo ficava mais caro ( o aéreo sai sempre mais barato do que direto na companhia aérea)! Então eu fechei o terrestre com o hotel e as passagens peguei por milhagem na Tam, e a única coisa que falta agora é o hotel em Santiago que será somente 3 noites... Para esse eu preciso de dicas como falei acima!!!!

Outra coisa nas agencias aqui, em todas parecia que ela tinha o mesmo valor que eu no valle nevado mas elas colocavam 20% a mais, e dava facilidade de parcelamento! Como não era o caso, já esta tudo pago!

Fica ai a dica...

Ps. Se deseja eu coloco os valores das agencias, só não sei se é permitido!

Postado
  • Membros

Fica ai a dica...

Não precisa não ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Vc se refere somente a agencias no Brasil ou em Santiago também ???

Postado
  • Membros
Ola para todos!

Eu fechei finalmente o pacote para o Chile que será do dia 02/08/2011 a 12/08/2011 e algumas coisas jác consegui fechar, mas apesar de ler, ler, não consegui decidir onde ficar e o que vou fazer nos primeiros dias e preciso da ajuda de você! a minha ideia é a +- essa:

Primeiro dia: (02/08)

- Chego apos o meio dia, checkin (ainda nao sei onde ficar) preciso de indicação de um hotel legal para casal!!!

- Sair para comprar coisas em shopping (qual? roupas, tenis, coisas legais...)

- jantar em um lugar legal... onde?

Segundo e terceiro dia: (03 e 04/08)

- Conhecer a cidade: o que fazer? so tenho dois dias para conhecer a cidade!

Quarto dia: 05/08 Mudar de hotel e ir para Valle nevado onde vou ficar ate o dia 12/08 e depois volto para casa...

Preciso de dicas... obrigado a todos

- Hotel bom para Casal - Hotel Orly, que fica no bairro de Providência (não é tão barato, mas vale a pena)

- Jantar em um lugar legal: vá ao restaurante giratório. Do Hotel Orly é possível ir a pé. Faça reserva antes pelo site, pq se chegar sem reserva corre o risco de ter q esperar muito!

- Compras: Tente as lojas Falabella, Ripley e Paris. Comprei bastante coisas nessas lojas.

::otemo::

Postado
  • Membros

COMPRAS FREE SHOPPING

Galera, e o Free Shopping de Santiago?? Compensa comprar lá?? Na volta passo no Aeroporto de LIMA, o Free Shopping de lá compensa???

VALEU

Postado
  • Membros

Jefferson

voltei de lá dia 09.05. Fiquei no apart vegas, no centro. Gostei muito do apart, bem aconchegante e novo (cama de casal excelente, boa ducha). Você negocia com o Hotel Vegas, que fica na Londres, (famoso perímetro Paris/Londres), o aprt fica a uma quadra de lá. A diária me custou U$58 dólares. Detalhe, peça andar baixo, pois nos mais altos não tem aquecedor.

Para jantar indico o giratório, a vista é fantástica! não reservamos e conseguimos ficar em uma mesa ótima... acho que demos sorte... chegamos cedo também...

Postado
  • Membros

Fica ai a dica...

Não precisa não ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Vc se refere somente a agencias no Brasil ou em Santiago também ???

As agencias foram aqui do brasil, nem tinha pensado em agencias de santiago :?:?

Postado
  • Membros
Galera, e o Free Shopping de Santiago?? Compensa comprar lá?? Na volta passo no Aeroporto de LIMA, o Free Shopping de lá compensa???

O de Santiago é o pior que já vi. Compre no de São Paulo, se passar por lá, pois Lima não é lá essas coisas também.

As agencias foram aqui do brasil, nem tinha pensado em agencias de santiago :? :?

Pois é... Pagou bem caro por isso ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Pois é... Pagou bem caro por isso ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Fala Leo, agora estou curioso para saber quanto mais caro paguei... tem o contato / nome de algumas agencias de Santiago?

Valeu

Jefferson

voltei de lá dia 09.05. Fiquei no apart vegas, no centro. Gostei muito do apart, bem aconchegante e novo (cama de casal excelente, boa ducha). Você negocia com o Hotel Vegas, que fica na Londres, (famoso perímetro Paris/Londres), o aprt fica a uma quadra de lá. A diária me custou U$58 dólares. Detalhe, peça andar baixo, pois nos mais altos não tem aquecedor.

Para jantar indico o giratório, a vista é fantástica! não reservamos e conseguimos ficar em uma mesa ótima... acho que demos sorte... chegamos cedo também...

Entrei em contato com o Hotel, e os valores são bem legais... so estou esperando o retorno e a minha esposa ver... Obrigado!!!

Postado
  • Membros

LeoRJ

#eudetestoestarsemprecomarazao

hahahah

Abs

Postado
  • Membros

O Free Shop n é mt grande, mas ao sair dele tem inúmeras lojas...tem q ir com folga, pois devido a burocracia do embarque fica qse impossível ter tempo pra ver td.

COMPRAS FREE SHOPPING

VALEU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.