Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 533.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Léo e Winner, obrigado pelas respostas sobre as estradas e a respeito de Agarrobo , o que vi através de e-mail com a Sra. Andreas (contato do condomínio via e-mail oficial) foi que temos uma possibilidade além da utilizada pelo Winner....rsss eu falei que gostaria de almoçar e tomar uns drinks num restaurante na beira da piscina rsss...ela falou que é perfeitamente possível desde que façamos uma reserva no restaurante e NÃO utilizemos a piscina, pra ta ótimo ja que estarei lá no inverno e a intenção é só conhecer mesmo...lembrando que esse restaurante só abre sex, sab e dom. Abs.

Postado
  • Membros

Thiago, vc fala daquele restaurante que tem um aquário? Eu queria fazer uma reserva la, só q um guia me disse q só hospedes tem acesso aos restaurantes.

Era tudo q eu queria, ir la, conhecer a piscina e comer algo no restaurante. Eu já ia voltar feliz da vida!!

No frio de agosto não tenho pretenção nenhuma de entrar na piscina...rsrsrs

Postado
  • Membros
Sra. Andreas (contato do condomínio via e-mail oficial) foi que temos uma possibilidade além da utilizada pelo Winner....rsss eu falei que gostaria de almoçar e tomar uns drinks num restaurante na beira da piscina rsss...ela falou que é perfeitamente possível desde que façamos uma reserva no restaurante e NÃO utilizemos a piscina, pra ta ótimo ja que estarei lá no inverno e a intenção é só conhecer mesmo...lembrando que esse restaurante só abre sex, sab e dom. Abs.

Então reserva e depois posta ai o resultado ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Patricia e Leo, vou deixar aqui a resposta enviada para meu e-mail de Sra. Andrea, grande abs.

Estimado Thiago:

Usted podría ir a comer al restaurants, pero sin poder ocupar la piscina. Para eso tiene que hacer una reserva directamente en el Pub del Norte, desde el viernes, a partir de las 12:30 al teléfono 035-483176.

Muchas gracias

Atte

Andrea Rojas

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo para Santiago (+ Mendoza) junto com minha esposa e filha (2 anos e meio) em Setembro e apesar de estar me planejando a 3 meses, ainda estou com muitas duvidas.

A principio nosso roteiro é o seguinte:

S 17/set - viagem Floripa - Santiago (vamos chegar as 21:30)

D 18- vamos alugar um carro e ir pra Mendoza (Portillo, etc)

S 19 - passear mendoza, arredores e viniculas

T 20 - Viagem mendoza - Santiago (Escolhemos ir para Mendoza nesses dias, em função dos feriados patrios em santiago, evitando ficar na cidade durante as festas e possiveis manifestações)

Q 21- Day trip em Valpa e Vinã

Q 22 - passeio pelo pontos turisticos de santiago (praças, museos), compras e a uma vinicula

S 23 - day trip em valle nevado ou el colorado (só pra ver a neve e brincar com minha filha e esposa),

S 24 - Cerro San cristobal

D 25 - Dia livre

S 26 - Viagem de volta Santiago - Floripa

Vcs acham que sair de santiago nesses dias uma boa.

Nosso roteiro ainda está meio aberto, mas estamos considerando uma viagem num ritmo mais "lento", pois não queremos cansar nossa filha, vamos respeitar o tempo dela.

1- Estou precisando de um hotel proximo ao aeroporto, para chegar e sair no domingo pela manhã. Já vi alguns caros, quero algo em torno de R$150.

2- devo alugar um carro na transbetel , alguém tenha algum comentário positivo ou negativo, ou pode indicar outra rent.

3 -alguem sabe o custo da documentação necessária p/ travessia com carro alugado

4- preciso de um apart em santiago para ficar entre 21 a 26 (precisa ter cozinha para fazer comida para a minha filha), já tenho alguns em mente, mas se alguém que foi recentemente puder ajudar, na faixa de U$100 .

5- Em mendoza tbem preciso de um apart na mesma faixa.

A principio é isso.

Abraço e obrigado

Postado
  • Membros

Edijan,

Também pesquisei sobre um hotel próximo ao aeroporto porque chegarei em Santiago um dia a noite e sairei no dia seguinte pela manhã para Mendoza.

Encontrei 2 próximos ao aeroporto..Um deles é muito caro,não lembro o nome.O outro,que foi o que escolhi,também não é barato,fiz uma reserva de um quarto triplo por 144 dólares.É o Hotel Diego de Almagro Aeroporto.Vi comentários bons sobre ele e eles tem transfer de graça para o aeroporto.

Postado
  • Membros

Gabriel,

Esse hotel está mapeado.

Vc irá de carro alugado para Mendoza? Já alugou ou definiu a locadora?

Valeu!

Postado
  • Membros

Edijan,

É,imaginei que você já tivesse visto esse hotel.Tá meio caro,mas parece ser bom.

Sobre Mendoza,não vou de carro não..Quando comprei minhas passagens de avião de ida e volta para Santiago e ida e volta Santiago - Puerto Montt,acrescentei Mendoza e vi que saiu bem barato comprando tudo junto,acho que ida e volta Santiago-Mendoza acabou saindo por 50 dólares.

Postado
  • Membros

pessoal,

chego em santiago por volta de meia noite.

o apart q ficarei me ofereceu traslado, mas está cobrando a bagatela de 20000 pesos chilenos por persona!! quase R$ 150 eu e patroa!! sem condições.

pergunta: qto deve custar mais ou menos táxi até bellas artes (estação de metro)?? esse horário consigo uma outra opção de transporte??

abraços

Postado
  • Membros
pessoal,

chego em santiago por volta de meia noite.

o apart q ficarei me ofereceu traslado, mas está cobrando a bagatela de 20000 pesos chilenos por persona!! quase R$ 150 eu e patroa!! sem condições.

pergunta: qto deve custar mais ou menos táxi até bellas artes (estação de metro)?? esse horário consigo uma outra opção de transporte??

abraços

bnacari,

estou com viagem marcada para lá também e peguei a informação abaixo aqui no fórum. Não se se os valores são atuais, mas já fica uma dica.

Aeroporto: É distante do centro e muito organizado. Lembre-se que o Chile não tolera qualquer entrada de alimentos perecíveis, desta forma, jogue fora antes de passar pela alfândega, com pena de multas se eles encontrarem algo. Para sair temos 3 alternativas:

1. Ônibus: saem de 20 em 20 minutos e custam em media $ 1500. Param na estação de metrô Parajitos e dali você tem todo Santiago pelas linhas de metrô.

2. Van Compartida: utilizei e recomendo. Por $ 5700 a van da TurBus te deixa no local que você indicar, este preço é ficar no bairro da providencia; se não em engano, $ 5200 para o centro e $6200 para Las Condes. Antes da saída do portão internacional procure o balcão da TurBus e boa viagem! E na volta, quando você for embora, só ligar ou mandar e-mail para eles que o preço sai o mesmo.

3. Taxis: sempre pegue taxis credenciados. Saindo do portão internacional você será assediado como se fosse uma estrela de Hollywood. Lembre-se de ir a um balcão credenciado para pegar o taxi. Media de preço: $18000 até a Providência.

Acho que se pesquisar aqui pelo fórum deve ter mais informações para te ajudar.

Boa viagem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.