Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá pessoal. Vou Deixar uma DICA importante de COMPRAS!!!

 

Voltei dia 05/10 de Santiago, Bom as Gigantes lojas de Departamentos Falabella, Ripley e Paris já são conhecidas, mas quero deixar uma dica especifica da Falabella.

 

Apesar de ser uma loja em rede, pode existir diferença de preço, Deixar claro, "pode existir" pois aconteceu comigo. Em um mesmo dia estava na Falabella do Shopping ARAUCO e fiz algumas compras , e deixei o restante para fazer mais próximo da onde estava hospedado (Providencia). Tive uma ótima surpresa, na Falabella da Av. Providencia, encontrei vários itens que tinha pesquisado horas antes, com etiqueta de promoção. Claro que aproveitei e muito !!

 

O Fato é que pode ter sido algo isolado, ou uma promoção relâmpago, não sei.. mas principalmente para quem estiver Hospedado na Providencia vale a pena pesquisar na Falabella de lá.. Pois nitidamente tinha diferença para a do Shopping Arauco..

 

 

Bom é isso!! ::cool:::'>

 

Isso acontece mesmo. Na Falabella de BaAs tinham diferença de preços, E olha que as duas lojam ficam na mesma rua (Florida)

 

ótima dica a sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu Thiago..

 

 

_______________________________

 

Carlos.. sobre o transportes do aeroporto, são basicamente 3 opções. O Taxi ( cerca de 15 mil pesos) vai direto. As Vans ( por 6 mil pesos, *por pessoa) e ônibus, Turbus, por 3, mil pesos aproximadamente.

 

Dá uma pesquisada, que tem bastante coisa sobre isso. A Vans são boas , principalmente se for o primeiro passageiro a ser deixado no destino. O Taxi tbm é um valor que dá para pagar, já que esse valor permanece em 1, 2, 3 pessoas tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu Thiago..

 

 

_______________________________

 

Carlos.. sobre o transportes do aeroporto, são basicamente 3 opções. O Taxi ( cerca de 15 mil pesos) vai direto. As Vans ( por 6 mil pesos, *por pessoa) e ônibus, Turbus, por 3, mil pesos aproximadamente.

 

Dá uma pesquisada, que tem bastante coisa sobre isso. A Vans são boas , principalmente se for o primeiro passageiro a ser deixado no destino. O Taxi tbm é um valor que dá para pagar, já que esse valor permanece em 1, 2, 3 pessoas tanto faz.

 

Mas a turbus deixa na porta do hotel? Caso não, vale mais a pena o taxi mesmo, já que são 3 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Colegas,

 

eu poderia responder essa pergunta sobre transfer Aeroporto-Centro, mas aí já seria a 30ª vez que alguém responde.. usem a ferramenta de busca do site, é só digitar as palavras chave, ok?

 

Eu mesmo falei sobre a transvip há pouquíssimas páginas atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal um help

 

to indo pra Santiago agora dia 10/11 e volto no dia 13/11

e fiz um roteiro queria saber se dá pra fazer tudo...ou se tem algo dispensável ou indispensável que não esteja dentro do roteiro. segue:

 

quinta a tarde (chego as 12h10)

shopping arauco

pegar transfer no hotel Principado de Asturias – Ramon Carnicer, 21

 

sexta

Valparaiso e vina del Mar.

 

sábado

Palacio de La Moneda - troca de guardas 10h

Plaza das armas

Mercado Municipal

Casa Pablo Neruda (museu casa la chascona)

Museo Nacional

Parque florestal

Estacion Mapucho

Cerro San Cristoban

 

domingo

Cerro de Santa Lucia

 

* transfer me pegará no hostel as 15h20

 

Outra dúvida compensa eu comprar pesos chilenos aqui??

 

Muito Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Patyh,

 

Um pouquinho corrido o roteiro,mas dá pra fazer.

Eu trocaria o Cerro Santa Lucia de dia com o Cerro San Cristobal.

Domingo você vai no Cerro San Cristobal de manhã logo que abirir,sobe..conhece..depois dá tempo de ir no zoológico e almoçar ali por Bellavista.

Eu incluiria também o Museu de Arte Pré-Colombiano queé bem interessante.

 

Sobre os pesos...Quando fui comprei no Brasil somente o suficiente para o dia de chegada e é o que aconselho fazer..Comprar um pouco aqui e o restante deixar pra comprar lá pois encontra-se cotações bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...