Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá.

 

De acordo com um amigo que chegou de Santiago há poucos dias, em outubro a troca da guarda é nos dias ímpares, sempre às 10:00h, mas chegue um pouco cedo para pegar um bom lugar. Confirme esta informação assim que chegar na cidade.

Ah, quando fui para lá, achei a visita ao shopping arauco dispensável.

 

No meu blog tem o relato, dá uma olhada que talvez seja útil.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá.

 

De acordo com um amigo que chegou de Santiago há poucos dias, em outubro a troca da guarda é nos dias ímpares, sempre às 10:00h, mas chegue um pouco cedo para pegar um bom lugar. Confirme esta informação assim que chegar na cidade.

Ah, quando fui para lá, achei a visita ao shopping arauco dispensável.

 

No meu blog tem o relato, dá uma olhada que talvez seja útil.

 

Abçs

 

 

Rosiane, bom dia!

 

Muito obrigada pela informação. Acredito que na terca devo ir a vinicula a tarde e deixar os pontos turisticos em santiago na parte da Manha incluindo a troca da guarda.

 

Nao quero perder tempo...rs

 

Abraço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
alguem sabe dizer se tem malex nao terminal alameda

 

Malex que tu diz são aqueles lockers onde paga pra deixar as coisas? Não me lembro de ter visto mas acho capaz de ter.. é um terminalzinho legal.. tem uma parte bem antiga de onde saem os ônibus pra Mendoza e outra parte de onde saem a maioria dos trechos nacionais (acredito eu) e que fica dentro de um shoppingzinho de mesmo nome..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, Boa tarde.

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs...

 

Sou de Salvador e tô indo novamente para Santiago agora em Janeiro (fui em julho desse ano), mas ainda não comprei minha passagem. Pesquisando, vi que na GOL não há mais milhas (10.000) disponíveis, apenas pro dia 11 de Janeiro e voltando dia 01/02, o que não me interessa, pois quero ir na 1a semana de janeiro. Alguém sabe ql a melhor forma de comprar essa passagem? a mais barata que vi foi na GOL (cerca de R$ 1400,00 com as taxas, mt pesado pra mim). Será que não aparece algum preço bacana? ou eles disponibilizam trechos de 10.000 milhas ainda pra janeiro? Alguém que já viveu essa experiência de comprar passagem em janeiro, o que me recomenda fazer?

Pensei em comprar ida e volta de SP-Santiago pela PLUNA (cerca de 800 reais no total) e comprar SSA-SAO se achasse promoção, mas não achei nada, fora que a PLUNA só aceita pagamento à vista e quero parcelar o pagamento.

 

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Consegui comprar minha passagemm pra janeiro!! Comprei 20 mil milhas e tirei pela GOL. Paguei 350 reais em cada 10 mil fora as taxas, total ida e volta ficou R$ 864,00.

Onde posso checar a quantidade de milhas necessária pra voar pelo site da gol? Ou não é possível? Minhas milhas estão no programa da tam, será que posso transferir pro da gol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...