Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala aí, pessoal.

 

Duas dúvidas.

 

A primeira: estarei em Santiago de passagem para o Peru em janeiro de 2011. Contudo, antes de mudar de país, quero conhecer o Deserto de Atacama. Qual melhor meio de transporte de Santiago para lá?

 

Segunda: Comprei passagem só de ida para o Chile. Será que encrencam na hora de liberação da entrada por conta disso?

 

Valeu, galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Respostas:

1- De Santiago para San Pedro de Atacama você tem duas opções,ir de ônibus,que se não me engano é uma viagem que dura cerca de 24 horas ou ir de avião para Calama e de lá seguir para San Pedro..

No caso de ir de avião dê uma olhada nos sites da Lan e da SkyAirline.

 

2- Quando estive no Chile,no momento da entrada eles não pediram pra ver passagem de volta,então acredito que não haja problema quanto a isso.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, td bem? será q alguem poderia me ajudar???

estou me programando para ir ao chile em março de 2012 e como chegarei de Pucon bem cedo a Santiago e meu voo para o Rio sera só na tarde gostaria de saber se há algum locker na rodoviaria onde eu possa deixar a mala para dar um passeio final pela cidade...

alguem sabe????

obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bia

 

Eu nunca vi locker no terminal de bus em Santiago.

 

Se vc quiser, quando chegar mais próximo da sua viagem, eu peço pra um amigo que tem hostel em Santiago pra vc deixar a bagagem lá.

 

Ele não te cobrará nada por isso.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mochileiros!

 

Estou indo só ao Chile no dia 22/12 e volto dia 30/12, são 9 dias, tempo que acredito dar pra conhecer bem Santiago, Valparaíso, Viña del Mar e ainda sobrar uns dias para conhecer outro local. O que vocês sugerem? Alguem daqui vai estar por lá por essas datas? Tenho algumas perguntas e gostaria que me ajudassem!

 

Vocês conhecem o Hostel Ventana Sur em Santiago, se ele é bem localizado e fica perto do centro, plaza de armas, etc?

 

Quais baladas vocês sugerem em Santiago? Peguei uma dica da Miercoles Po..

 

Vale a pena dormir uma noite em Viña del Mar? Tem algum dia da semana mais bacana para ir conhecer lá nesse final de ano?

 

Gostaria de ver melhor os Alpes.. Dá tempo de ir a Mendoza de ônibus? ou qual a melhor forma de ir até lá de forma economica (e acham que vale a pena pelo tempo)?

 

Enfim, espero que me ajudem me dando dicas do que fazer em 09 dias por lá.. Desde já, muito obrigado pelas dicas do tópico, já anotei várias!

 

Boa viagem a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Com 9 dias de viagem, sugiro que concentre sua viagem em Santiago, Valparaiso e Viña, pois colocando mais coisa vc não conhecerá bem e não irá aproveitar o que cada lugar oferece.

 

O hostel Ventana Sur é o melhor em animação e atenção especial do dono. O resto é resto, mesmo sendo bonitos, mas... Isso depende do que vc espera de um hostel.

 

Já os Alpes eu não posso opinar. Mendoza é legal, mas nada demais. Pra uma viagem de 9 dias eu não iria. Uma cidade bem bonita e que fica a distância media de Santiago é La Serena. Gente bonita, praia bonita e cidade muito legal. Muito melhor que Viña e companhia.

 

Santiago vc conhece correndo em 3 dias. Valparaiso em meio dia e Viña também, mas se vc quiser ficar e realmente conhecer a cidade e sua noite é legal. Outra cidade bonita é Reñaca, que fica um pouco depois de Viña.

 

Pensa bem nos destinos, mas não mete muita coisa, pois acaba ficando pesado demais e não dá tempo de conhecer de verdade as cidades.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...