Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Vou pro Chile dia 23 próximo. Tenho algumas dúvidas: Primeiro que vou chegar de madrugada e quero ir diretor para Vinna Del Mar.

Peço pra ir para Rodoviária? que formas tem pra ir lá? Quanto sai + ou -?

 

Quando retornar pra Santiago quero ir no Valle Nevado é muito longe de Santiago? Quando eu pago pra ir até lá? E que formas tem pra lá? Quanto sai + ou -?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ok, encontrei respostas, mas não pra Janeiro sobre o Valle Nevado. Sei que é baixa temporada, e por isso a dúvida dos meios que existem fora da temporada para chegar até lá. Sempre que encontro as respostas, é sobre a alta temporada.

 

Alguém já foi pro Valle Nevado em janeiro? teve dificuldades de encontrar meios para chegar lá?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos, no dia 22 agora vou fazer uma conexão beeeem longa em Santiago. Chego às 12h50 e pego o outro avião somente às 23h20, o que me dá quase 12 horas de espera.

 

Assim, estou pensando na possibilidade de conhecer um pouco a cidade. Tirando as duas horas de antecedência do check-in e mais ou menos mais duas aproximadas gastas no trajeto aeroporto-cidade (não conheço lá, o aeroporto fica longe? Tem trânsito?), me sobram quase oito horas livres na cidade.

 

Gostaria de umas dicas do que fazer neste pequeno período que vou ter para conhecer a cidade. Vale a pena fazer isso ou acham arriscado? Alguém sabe se no aeroporto tem locker pra eu deixar minha bagagem de mão enquanto estou fora?

 

Muito obrigado,

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nunca vi locker lá, mas em conexão a bagagem é despachada automaticamente de uma aeronave pra outra. A não ser que esse último voo tenha sido comprado em outra companhia.

 

O aeroporto é longe da cidade. Custa 15.000 o táxi, 6500 a van da Transvip e 1.500 o bus da Centroporto.

 

Agora... Vai ter que pagar a taxa de embarque se sair da sala de embarque, assim que retornar.

 

Oito horas dá pra fazer muita coisa e conhecer uma parte do centro, Lastarria, Bellavista e Providencia.

 

Do aeroporto ao centro não se gasta mais de 30 minutos de táxi, só pedir ao motorista que vá pela Costanera Norte.

 

De bus demora uns 40 minutos no máximo e de van uma eternidade, pois vai parando de hotel em hotel.

 

Vale a pena sim.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro Haagen, considerando o tempo que vc vai ficar, é uma boa vc dar um passeio por santiago sim. Como vc terá pouco tempo, sugiro que faça o transporte aeroporto/ cidade (ida e volta) de taxi. Saí mais caro mas compensa. O metrô é super util para vc se locomover lah dentro( principalmente se vc puder guardar as suas malas no aeroporto, ou se elas jah estiverem no outro avião que vc for pegar)

Sugiro um bom almoço no mercado central, uma volta pelos bares da bella vista e ainda passar no cerro san cristobal, que é mais perto da bella vista e a vista é muito show!

O legal é que essa época do ano anoitece bem tarde, então vc consegue aproveitar bem as coisas por lah.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigado pelas respostas, Messias e Leo.

 

O locker seria para guardar minha bagagem de mão mesmo, visto que estarei carregando notebook e outros pertences de valor. Não queria ficar perambulando com isso pela cidade...

Como estou indo para outro país, a princípio nem estou levando peso chileno. Eles aceitam outras moedas por lá ou é melhor eu comprar um pouco por aqui ou então no aeroporto?

 

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...