Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Poisé, no mesmo local onde também comí uma chorillana em Providência (Av. Pedro de Valdívia, se não me engano) havia um menu nesse valor que falei.. agora não lembro do que constava, acho que bife a caballo..

 

Comendo os menus executivos dá pra economizar legal.. na Argentina mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá pessoa!

Vou fazer uma viagem de 13 dias e os destinos certo são: Buenos Aires e Santiago

Só q não queria passar os 13 dias só nessas 2 cidades.

Queria acrescentar uma outra cidade q fosse prático, ou então mais 2, caso fossem bem perto.

Lendo um pouco nesse tópico, surgiu a ideia de passas em Mendoza.. até gostei

 

Enfim, gostaria de alguns conselhos sobre cidades próximas q seriam legais de conhecer, tendo em vista esse meu prazo. Eu devo passar uns 5 dias em Buenos Aires e, a principio iria de avião pra Santiago.

mas isso poderia mudar, caso passasse em Mendoza.

 

Queria tb saber algumas dicas de lugares bons e diferentes, pra conhecer em Santiago.

Até mesmo Estádios de futebol.

 

E por último, como vou no inverno, queria saber coisas q devo e não devo fazer por causa da temperatura baixa.. como passeios, conhecer taais lugares, etc

 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho 5 dias pra Buenos Aires muito tempo, 3 acho que seria o suficiente (apenas minha opinião!).

De lá, dependendo do orçamento da viagem, daria pra atravessar o Mar del Plata de barco para alguma cidade do Uruguai (Montevideu, Colônia).

 

Já de Santiago dá pra dar uma esticada (bate-e-volta) pra Viña del Mar / Valparaíso.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cada um tem uma expectativa quanto a viagens e eu ainda não fui a Buenos Aires, mas posso dizer que pela minha pesquisa o consenso geral é de que Buenos Aires merece no mínimo 5 dias e, Santiago, 3 dias, sem contar os arredores (ski, Valpo/Viña, etc). Quanto a dicas sobre o que fazer, há tópicos específicos informativos para cada uma dessas cidades e uma lida nas páginas anteriores vai te dar muita informação. Eu mesmo li as 77 páginas deste tópico (sim!) e peguei muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, boa noite!!

 

Estou indo para o Chile em 3 semanas e chegarei bem tarde (por volta das 11 pm, se o voo não atrasar!).

Gostaria de saber qual a melhor opção de transfer até o hostel? Vi alguns posts comentando sobre o Transvip... Estaremos em 2. Compensa um taxi ou o transvip mesmo? Alguém tem idéia do valor aproximado? Ficaremos em Bellavista.

 

Gracias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

Sou nova aqui e estou com uma dúvida:

Recebi uma oferta de 3 diárias no Chile. A hospedagem é no Imperio Suites, no centro (Santiago).

Com esse período de permanência é possível ir à uma pista de esqui e ainda conhecer algum outro lugar?

Gostaria de receber algumas sugestões sobre melhores pistas, melhor mês para ir e outros lugares p/ visitar dentro desse período.

Como são poucos dias, queria aproveitar ao máximo, entende?

Nunca esquiamos...não temos experiência nenhuma!

Estou ansiosa pelo retorno de vocês!!

Desde já obrigada!!

Patrícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala mochileiros!

 

To devendo meus relatos da viagem pra Santiago aqui... me perdoem!

Prometo que depois do carnaval eu deixo uma dicas aqui pra quem ta indo pra Santiago, melhor cidade da América do Sul!

Posso adiantar que, quem estiver em duvida quanto a hospedagem, podem ir tranquilos para o Ventana Sur Hostel.

Mesmo aqueles que nunca se hospedaram em um hostel, esse hostel na verdade é mais uma pousada, muito acolhedora! Quem vai em casal pode reservar o quarto privado, com cama de casal. E quem vai só com a sua mochila nas costas, pode ficar tranquilo em algum dos quartos coletivos, ainda faz amizade com gente do resto do mundo!

Só pra ter uma idéia, quando eu fui tinha gente da Australia, Espanha, Italia, Canadá, EUA, UK, Israel, Argentina.... enfim... muito bacana!

Em breve venho mais aqui dar mais dicas pro pessoal...!

Boa Viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou com passagem marcada pra Junho dia 23 e ficarei 15 dias, estou considerando a idéia do hostel ventana que o Léo recomenda e o La chimba....

 

Gostaria de saber quais as "baladas" que rolam em Santiago que não pode deixar de ir e tal, casas noturnas, boates e afins.

 

Por estar indo no frio a minha preocupação seria da roupa a se utilizar na visita ao valle nevado, existe aluguel ou algo do tipo?

 

 

Ah, e se possivel uma média de grana pra se levar nesses 15 dias incluindo alimentação, transporte e passeios =)

 

 

Fala Augustomrs! Fiquei em Santiago em agosto/11 num hostel na Providência (Dica do Léo e muito válida), é a melhor localização para se hospedar.

Em relação à balada, não tem tanto opção, a maioria fica no bairro Bellavista e algumas na Providência. Vale a pena chegar no Bar Constitución, depois de 1h eles retiram as mesas e vira uma espécie de boate. Na Providência eu curti uma balada chamada 'Wednesday Party' (a recepcionista do hostel q me indicou), o problema é q essa balada é volante.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...