Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
Leo,

 

O preço que os táxis do aeroporto cobram até a Providencia é $ 17.000, mas se consegue baixar pra $ 15.000 numa boa.

 

O valor real da corrida é $ 12.000, mas se cobra um pouco mais por causa dos pedágios eletrônicos da Costanera Norte.

 

Se ele está cobrando $ 15.000, não está ruim não.

 

Abraço,

Leo

Vou tentar negociar via email... mas é bom saber que o preço esta na média.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola, tudo blz!!

 

Estou de viagem marcada para Chile no dia 12/04/2012.

Gostaria de dicas para trocar Real por Peso em Santiago, já li alguns comentários aqui para troca nas casas de Câmbios nos shopings.

Gostaria que recomendassem 1 ou 2 com boas taxas e de fácil acesso.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Vejam a reportagem da Exame com sugestões para quem tem apenas 2 dias para passear em Santiago:

 

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/viagens/noticias/48-horas-em-santiago-do-chile

 

OBS: Apesar de estar nos meus planos, ainda não conheço Santiago. Desta maneira, nem adianta me fazerem perguntas porque não saberia respondê-las.

 

Abraços,

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos, irei à Santiago no dia 27/04 e retornarei no dia 1/5.

 

Consegui um transfer com um bom preço. Transvip (www.transvip.cl) pelo valor de 13.000 pesos (aeroporto x Providencia).

 

Reservei Apart Hotel Cambiaso pelo valor de R$ 467,00 por 4 diárias em Santiago.

 

Agendei passeio para as vinicolas Concha Y Toro e para a Cousiño Macul, tentarei visitar ambas para o dia 28/04.

 

Para o dia 29 quero ir para os OUTLETS e no dia 30, visitar Viña Del Mar.

 

Alguma sugestão de como aproveitar mais este curto período?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Msenatore,

 

Passeio para essas vinícolas é besteira! Vá por conta própria, tem bastante dica no tópico de vinícolas sobre como chegar a elas sem estresse nenhum e pagando MUITO menos do que com agência. Além do que o passeio com a agência é o básico da degustação e, por mim, não vale nenhum pouco a pena. Acabei de chegar de mais uma passagem por Santiago e pra você ter ideia, paguei $17.000 pela degustação top da CyT, $920 pelo metrô (ida e volta), $800 pelo ônibus (ida) e $750 pelo táxi (volta, dividido com outros). Ou seja, um total de $19.470. Na Turistik, por exemplo, o passeio com a degustação mais fraca de todas sai por $33.000.

 

Acho que apenas um dia para andar por Santiago pouco demais...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Pessoal,

 

Sou novo por aqui e estou começando a fazer algumas viagens.

 

Programei uma viagem para julho do dia 14/07/2012 até o dia 20/07/2012. Já tenho hotel, transfer, e city tour, tudo programado.

 

Meu principal interesse é ir até Valle Nevado para esquiar, já vi que existem diversas maneiras (se tiverem alguma sugestão agradeço). Como na montanha é frio, não sei que roupa usar. Vi que eles alugam, mas e na cidade, o frio é suportável?

 

Moro em Blumenau-SC e por aqui não tem nenhuma loja que venda umas roupas que aguentem mais o frio, alguma sugestão de onde posso comprar jaqueta, calça, etc?

 

Para compras, ou para o dia dia em Santiago, é melhor levar qual tipo de moeda?

 

Se puderem me ajudar agradeço.

 

Att,

Giliarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Giliarde,

 

Seja bem-vindo ao Mochileiros!

 

Estive em Santiago em julho do ano passado,fez bastante frio..Mas nada de insuportável.

A temperatura ficava em torno dos 5°C.

Para usar na montanha,você pode alugar as roupas assim como os equipamentos para esquiar.

 

Quanto a moeda para levar para Santiago,aconselho o dólar,pois quando estive por lá,invariavelmente,em todas as casas de câmbio que fui o real estava extremamente desvalorizado e sempre era mais vantajoso trocar dólares.

 

Esses tópicos podem ajudar nas suas dúvidas e pesquisas:

 

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761.html

 

esqui-no-chile-t27790.html

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
alguém sabe dizer se os restaurantes e freeshop do aeroporto funcionam na madrugada? chegrei de Calama 01:00am e ficarei até o embarque p/ Brasil as 08:00hs. alguma sugstão para passar o tempo???

 

Funcionam sim.. dica pra passar o tempo é mais complicado, nem dormir eu conseguí heheh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pessoal, meu voo do RJ chega em Santiago as 21hs o para calama sai as 7hs do dia seguinte.... gostaria de saber se é possível despachar as malas assim que chegar em Santiago para o voo de calama ou se o aeroporto de Santiago tem algum tipo de locker que eu possa colocar a mala..... é que como vou ter que passar a noite de bobeira, pretendo ir até a cidade e procurar um barzinho para fazer hora lá.....

 

obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...