Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Opa cara, bacana!! Veja só o roteiro que estava imaginando, me digam se estou ficando louco se coloquei algo fora da realidade...deveria ter bookado mais dias kkk

 

3f94c65c95013b7018e5646d84c12ba7.jpg

 

É possível? Ficou muito justo sem margem pra atrasos!!

 

Valeu pela ajuda pessoal!!

 

Brother,

 

Creio que dá tempo de fazer tudo sim, vai ser um pouco corrido, mas vai ser muito valioso!

O Ideal é você chegar nos locais e já comprar as passagens para o próximo destino, ou dar uma olhada nos passeios e depois comprar.

 

O Triste é apenas um dia em SPA, mas entendo os motivos. Como a Bárbara falou, melhor fazer tudo do que se arrepender depois!

 

Eu Chego em Santa Cruz dia 30/04, vou ficar um dia em Sucre e irei para o Uyuni dia 01/05 de noite, creio que vamos nos encontrar no ônibus já!

Você vai fazer o Tour de três dias no Uyuni? Se sim e quiser pode se juntar à nós, estou com mais 8 pessoas até Arequipa, depois vou partir sozinho, bom que no Uyuni conseguimos descontos com a galera toda rs.

 

Qualquer coisa, pode chamar no Whats (11) 952044054

 

O roteiro ficou muito bom e é possível fazer sim Fabio, nem precisou pular Arequipa ::otemo:: Mas como o ban roots falou, chega nos lugares e já garante a passagem para o próximo destino para não te atrasar.

Sobre SPA, tu vai ficar o mesmo tempo que eu fiquei e posso te dizer que dá para aproveitar tranquilo. Não sei quais passeios tu está pensando em fazer lá, mas é possível fazer o Valle de La Luna no dia que tu chega mesmo, porque só sai às 16:00 então dá tempo tranquilo, dai no segundo dia é possível fazer um que seja o dia inteiro, como o das Piedras Rojas por exemplo, e no último dia dá para fazer outro passeio ainda e pegar o ônibus a noite só :D Consegue aproveitar bem os 2 dias e meio haha.

 

Bárbaraaaaaaaaaaaa!!!! Estou com essa trip marcada para o dia 02/04/16 - 02/05/2016. Indo sozinho. Quando será o seu próximo post? Aguardando... ::lol4::

 

E ai Victor! Vai aproveitar bastante hein, 1 mês inteirinho ::otemo::

Já estou produzindo o próximo capítulo haha deve sair amanhã ou no máximo na quinta, blz? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Brother,

 

Creio que dá tempo de fazer tudo sim, vai ser um pouco corrido, mas vai ser muito valioso!

O Ideal é você chegar nos locais e já comprar as passagens para o próximo destino, ou dar uma olhada nos passeios e depois comprar.

 

O Triste é apenas um dia em SPA, mas entendo os motivos. Como a Bárbara falou, melhor fazer tudo do que se arrepender depois!

 

Eu Chego em Santa Cruz dia 30/04, vou ficar um dia em Sucre e irei para o Uyuni dia 01/05 de noite, creio que vamos nos encontrar no ônibus já!

Você vai fazer o Tour de três dias no Uyuni? Se sim e quiser pode se juntar à nós, estou com mais 8 pessoas até Arequipa, depois vou partir sozinho, bom que no Uyuni conseguimos descontos com a galera toda rs.

 

Qualquer coisa, pode chamar no Whats (11) 952044054

 

Opa Man, show ein!! To indo sozinho e é bem capaz de nos encontrarmos no onibus no dia 01... vc vai chegar antes, poderia já ver a passagem do busão kkk to com medo de chegar la e não ter mais e ter q ir só no dia seguinte rs

 

Vou fazer o tour de 3 dias tb... Essas pessoas vão fazer o salar com vc tb? Arequipa imagino que vou pernoitar só e depois seguir pra Lima, pretende fazer esse mesmo roteiro? Já tem algum roteiro desenhado?

 

Vou te chamar no whats!! ::otemo::

 

kkkk Então Bárbara, eu coloquei Arequipa no roteiro por imaginar que lá é um ponto de conexão, não? Se não for isso acho que vou pular direto pra Lima... estou com medo nos últimos dias, ficou bem apertado La Paz...

 

Aguardando o fim do relato ansiosamente pra ver o que vou ter adaptar melhor. Já andei lendo sobre HUARAZ e te digo, se eu não for nessa viagem, nunca mais piso lá kkkkkkkkkkkkkkkk.... em todo caso, muito obrigado pela ajuda, vou te solicitar bastante aqui kkkk ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opa Man, show ein!! To indo sozinho e é bem capaz de nos encontrarmos no onibus no dia 01... vc vai chegar antes, poderia já ver a passagem do busão kkk to com medo de chegar la e não ter mais e ter q ir só no dia seguinte rs

 

Vou fazer o tour de 3 dias tb... Essas pessoas vão fazer o salar com vc tb? Arequipa imagino que vou pernoitar só e depois seguir pra Lima, pretende fazer esse mesmo roteiro? Já tem algum roteiro desenhado?

 

Vou te chamar no whats!! ::otemo::

 

kkkk Então Bárbara, eu coloquei Arequipa no roteiro por imaginar que lá é um ponto de conexão, não? Se não for isso acho que vou pular direto pra Lima... estou com medo nos últimos dias, ficou bem apertado La Paz...

 

Aguardando o fim do relato ansiosamente pra ver o que vou ter adaptar melhor. Já andei lendo sobre HUARAZ e te digo, se eu não for nessa viagem, nunca mais piso lá kkkkkkkkkkkkkkkk.... em todo caso, muito obrigado pela ajuda, vou te solicitar bastante aqui kkkk ::hahaha::

 

Arequipa não é um ponto de conexão necessário, porque dá para ir direto de Tacna para Ica ou Lima e pular Arequipa, mas são 17h de viagem até Ica e 21h até Lima. Se tu não tiver problema em dormir em ônibus e não tiver interesse em Arequipa, dá para pular haha. Mas como eu te falei é aonde tem o Cañon. Com o teu roteiro, dá para você chegar e conhecer Arequipa. Dorme lá e no dia seguinte faz o passeio do Cañon e a noite pega o ônibus para Ica ou Lima tranquilamente. Mas isso se tu tiver interesse né haha caso ao contrário, dá para ir direto para Ica ou Lima sim :D

 

E magina Fabio, pode solicitar bastante sem problemas haha ::otemo:: Fico feliz em ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Você fez o tour do Cañon? Chega a valer tanto a pena assim? Pra quem não vai fazer o trekking de 2 dias, como funciona o passeio, é só o voo dos condors e nada mais? rsss

 

Fiz sim e achei bem bonito. Sai âs 3:00 de Arequipa e chega em Chivay umas 6:00. Lá é servido o café-da-manhã e você dá uma voltinha na Plaza de Armas. Geralmente tem apresentação de dança típica lá, bem interessante. Além da Cruz del Condor, que é aonde você vê eles voando, você passa por outros mirantes, vê vicunhas, visita algumas vilazinhas, prova a bebida colca sour, tira foto com as lhamas, vê a agricultura da região e toma banho nas águas termais. Eu acho que vale a pena porque você vê o Peru de outra forma. Vê mais a cultura, as tradições...Eu achei interessante porque eu gosto desses passeios bem culturais, mas isso é para mim né haha não sei se é a tua praia também rs.

 

Estou acompanhando seu relato, pretendo fazer mesmo curso em janeiro de 2017, anotando as dicas aqui, haha

 

Uhul, que bom Wesley ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Uma dúvida Bárbara, como vocês fizeram o trecho Lima-Cusco? Avião?

Compraram a passagem com antecedência?

Anotando dicas... rsrsr

 

Fizemos de ônibus mesmo guria haha enfrentamos as 22h de viagem ::otemo:: Pagamos 175 soles e fomos com a empresa Oltursa. A viagem foi bem tranquila e o ônibus era ótimo. Tinha coberta, travesseiro, tomada e as refeições. Tinha Wi Fi também, mas ele funcionava só quando estava perto de alguma cidade haha. Posso te dizer que foi uma ótima viagem haha dormimos tão bem que nem vimos as 22h passarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Moça do céu... Comecei a fuçar esse tal lugar Huaraz e estou perplexo... kkkk

 

Você fez somente o passeio da Laguna 69? Eu vi a tal de Laguna Parón e estou em choque com aquele cenário, eu vou ter q ir lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou pensando em matar Puno pra ficar um dia a mais em Huaraz, vc acha válido? Você se baseava nos horários dos ônibus como? Por site, pelo google?

 

Tá dificil, nossa! Desculpa ai torrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...