Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Barbara, muito obrigada pelo relato. Muitas informações atualizadas e úteis. Super generoso da sua parte dividir com os demais viajantes a experiência.

Gostaria de saber se foi possível comprar água nos locais de parada no passeio de Uyuni ou se você precisou levar um estoque.

 

Muito obrigada Juliana ::otemo:: Apenas estou retribuindo toda a ajuda que tive!

 

Eu tive que levar em estoque haha. Até me arrependi de não ter comprado mais água em Uyuni. Mas no primeiro dia você consegue comprar água no local do almoço, aonde tem o monumento do Dakar. No segundo dia, antes de sair do hotel, o guia perguntou se precisávamos comprar alguma coisa porque podíamos passar em um armazém, mas nós não paramos porque ninguém precisava, então qualquer coisa é só pedir para ele passar rapidinho. E no terceiro dia não tem nenhum lugar para comprar :cry: Mas em todas as refeições o guia fornece água, mas só durante as refeições mesmo. Eu recomendo tu comprar em Uyuni para garantir haha ::cool:::'>

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bárbara, eu de novo hahaha.

Você se lembra de quanto foi a passagem de São Paulo até Santa Cruz? E qual companhia aérea vocês utilizaram? Achei por R$757 de São Paulo até Santa Cruz pela GOL, já com as taxas, acha caro?

E no site da Boliviana de Aviacion o preço não aparece em dólar, mas na moeda local, está certo isso mesmo? Está por 292 bols de La Paz até Sucre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Bárbara, eu de novo hahaha.

Você se lembra de quanto foi a passagem de São Paulo até Santa Cruz? E qual companhia aérea vocês utilizaram? Achei por R$757 de São Paulo até Santa Cruz pela GOL, já com as taxas, acha caro?

E no site da Boliviana de Aviacion o preço não aparece em dólar, mas na moeda local, está certo isso mesmo? Está por 292 bols de La Paz até Sucre.

 

E ai Natália!

Eu paguei 1.080 reais ida e volta de São Paulo para Santa Cruz pela Gol também. Paguei caro por causa da época que eu fui, alta temporada :cry:

Esse valor é ida e volta? Se for ida e volta, está barato sim. Não é uma mega promoção porque já vi gente pagar 500 reais haha mas ta um preço bom sim Natália, compensa! ::otemo::

 

Realmente no site da Boliviana de Aviacion não mostra o valor em dólar, até porque se você vai pagar com o cartão de crédito, como eu, esse valor vai depender da cotação do dia em que for gerada a sua fatura. Mas é só dividir por 6,9 que você consegue ter uma ideia. Eu calculei mais ou menos quanto ia dar em dólar na hora que eu comprei, mas na fatura veio um valor um pouco mais alto do que eu havia calculado porque o dólar tinha subido :evil:

Eu paguei 294 bols de Santa Cruz para Sucre, não sei quanto é geralmente de La Paz para Sucre, mas 292 bols dá uns 42 dólares, acho bem acessível ::cool:::'>

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bárbara, td bem?

O trecho Sta Cruz a Sucre vc comprou antecipado?

Tenho pesquisado passagens e estou achando muito caro, principalmente pelas taxas (tudo fica em algo em torno de

R$500-600)... nao queria fazer de onibus por conta do tempo q terei, mas se continuar a esse valor nao terei muito o q escolher :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Bárbara, td bem?

O trecho Sta Cruz a Sucre vc comprou antecipado?

Tenho pesquisado passagens e estou achando muito caro, principalmente pelas taxas (tudo fica em algo em torno de

R$500-600)... nao queria fazer de onibus por conta do tempo q terei, mas se continuar a esse valor nao terei muito o q escolher :(

 

Oi Julie! Tudo ótimo e contigo guria?

Eu comprei antecipado sim no site da Boliviana de Aviacion e paguei 187 reais. Realmente 500/600 reais está caro :? Mas quais companhias você andou vendo? Eu sei que muita gente que eu conheci na viagem fez esse trecho pela Amaszonas e pagou um pouco mais barato, coisa pequena assim, mas dá uma olhada lá também. Fora essas companhias, eu só conheço a TAM (Transporte Aéreo Militar) da Bolívia, só que eu não consegui comprar online no site deles, aparece apenas as opções de horários. Tenta dar uma pesquisada de madrugada também que ás vezes os preços são mais em conta haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Bárbara, td bem?

O trecho Sta Cruz a Sucre vc comprou antecipado?

Tenho pesquisado passagens e estou achando muito caro, principalmente pelas taxas (tudo fica em algo em torno de

R$500-600)... nao queria fazer de onibus por conta do tempo q terei, mas se continuar a esse valor nao terei muito o q escolher :(

 

 

No site da www.amaszonas.com esta 53 dolares. Vou em Maio e vou aguardar até o fim de Março pra comprar... Conheço algumas pessoas que já pagaram menos de 35 dolares nesse trecho.

 

Estamos num grupo grande de quase 12 pessoas e vamos nos encontrar em Sucre dia 01/05/16.

 

Ansiedade matando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa to curtindo DEMAIS o relato Barbara!! Vc detalha bastante as coisas! ::otemo:: E adorei o vídeo da viagem! (vi que ele foi blockeado no youtube... e vc colocou no Vimeo (fica a dica... coloca música Free Royalty caso queira ele no Youtube... que dai não tem problema... eu fiz toda minha Eurotrip em vídeos no Youtube... mas preciso criar vergonha e relatar ela aqui no Fórum hehe)

 

Dúvida, estou pensando em fazer essa mesma viagem com minha namorada em Outubro... mas teremos uma média de 22 dias e (estamos pensando) em tentar finalizar a viagem na Colômbia e voltar pro Brasil... ainda não temos certeza se é viável... mas gostaria de saber... Vc acha que da pra reduzir em quantos dias essa viagem q vc fez? teria algum lugar q vcs ficaram tipo dias "extras" que daria para reduzir? e os trajetos vcs fizeram todos de ônibus? Foi tranquilo? Como funciona esse onibus cama? é confortável? ::hein:

 

Aguardando ansiosamente o resto do relato!! ::cool:::'> :P

 

beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...