Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Nossa Barbara, só 25 dolares pros dois dias? Vc lembra o nome da agencia?

 

Andei fuçando no instagram e achei uma mulher que disse que gastou menos de 200 dolares nos dois dias (Laguna Páron e Laguna 69)... Achei muito caro. Ela fez pela inkaland trekking. ::dãã2::ãã2::'>

 

No mesmo dia que você chegou na cidade Huaraz vc já achou agencia/guia etc? Eu vou chegar umas 21h da noite e estou com medo de ficar perdidão lá, ainda mais pq que dizem que é meio perigosa a cidade depois das 22h...

 

Estou vendo que vou ter q reservar esse hostel por aqui mesmo. Se puder passar o nome do qual você ficou, ótimo! hehehe

 

Beijos.

 

Sim! Hahaha também achei barato. E olha que é possível achar por menos, vi gente que pagou 70 soles (20 dólares). Eu fechei os dois passeios na agência Sechin.

Ela pagou caro hein haha não sei quanto custa o da Laguna Paron geralmente, mas o da Laguna 69 não é caro assim não haha :?

Eu achei a agência assim que cheguei. Um cara nos abordou na rodoviária e fomos com ele até a agência. Você provavelmente vai chegar e as agências já vão estar fechadas, então vai para o hostel e no dia seguinte bem cedo você vai atrás dos passeios :wink:

Eu fiquei em um hotel muito bom chamado La Luz. Um taxista meio louco nos deixou em um hostel do lado desse hotel, mas acabamos ficando no hotel haha era super limpinho, o Wi Fi funcionava super bem, o chuveiro foi o melhor da viagem, tinha toalha e a dona era muito simpática. Mas esse hotel não é nem um pouco conhecido, não tem na internet nem nada haha. O problema desse hotel é que ele é longe de tudo. Fica uns 25/30 min caminhando do centro se eu não me engano. Eu recomendo tu pegar algum hostel mais no centro porque a região deste que eu fiquei é meio feia haha meio favela sabe. A minha amiga ficou em um chamado Alphes Huaraz e disse que é muito bom e fica perto do terminal ::cool:::'> Mas se tu quiser ficar no que eu fiquei, te passo o endereço certinho :D

 

Bárbara,

 

Muito bom o teu post, bem detalhado e com várias dicas!!! Estou planejando fazer essa roteiro no final de Maio! Estou anotando todas as dicas :D

 

Ansioso pela continuação dos relatos !! ::hahaha::

 

Tópico favoritado ! :wink:

 

Opa Rubens! Muito obrigada ::otemo:: Que bom que estou ajudando! Qualquer dúvida fique à vontade para perguntar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Bárbara.

Entrei no tópico pra dar uma piscada e encontrei um relato belíssimo, riquíssimo nos detalhes e dicas. ::hahaha::

Estou gostando bastante e saiba que seu relato reavivou em mim o desejo de realizar essa viagem, que há cerca de um ano programei e tive que desisti por ter outro objetivo maior a ser cumprido antes.

Mas eu quero muito ir ano que vem e vivenciar tudo isso ai.

Aguardando ansiosamente pelos próximo posts.

 

Obrigado por dividir essa experiência aqui conosco!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Aeeee Di! Daqui a pouco você aparece no relato haha saudades amigo!

 

Aguardando minha aparição!!!!!

kkkkkkkkkkk

 

Enquando isso vou indicando pra galera e acompanhando tudo!!!!!

 

Saudades também de vocês....

 

Grande beijo

 

Isso ai ::otemo::

 

Olá, Bárbara.

Entrei no tópico pra dar uma piscada e encontrei um relato belíssimo, riquíssimo nos detalhes e dicas. ::hahaha::

Estou gostando bastante e saiba que seu relato reavivou em mim o desejo de realizar essa viagem, que há cerca de um ano programei e tive que desisti por ter outro objetivo maior a ser cumprido antes.

Mas eu quero muito ir ano que vem e vivenciar tudo isso ai.

Aguardando ansiosamente pelos próximo posts.

 

Obrigado por dividir essa experiência aqui conosco!

Abs.

 

E ai Geomario! Poxa que legal ler isso haha ::hahaha:: Fico muito feliz que despertei esse desejo em você e espero que dessa vez tu consiga ir ::otemo:: Vale muito a pena! Qualquer dúvida, é só perguntar.

 

Abraço!

 

Olá Bárbara tudo bem? Primeiramente parabéns pela viagem e pelo relato, vou em Julho e pra mim está sendo muito útil duas dicas. Estou pensando em fazer Machu Pichu, Atacama e algum outro lugar a definir em 15 dias, será que o tempo é suficiente? Obrigado

 

Olá Diego, tudo certinho e contigo?

Que bom que estou sendo útil haha :D

 

Então, 15 dias dá para conhecer sim, mas depende dos lugares que você quer visitar. Se tu quer fazer um roteiro como o que eu fiz por exemplo, 15 dias não dá para fazer :cry: Agora se tu só quer fazer Macchu Pichu, Atacama e algum outro lugar, dai eu acho suficiente sim ::cool:::'>

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barabara, o passeio Valle de lá Luna no Atacama é realizado em Grupos de quantas pessoas? Estamos saindo p essa Trip no dia 24/03 em 6 pessoas. Uyuni fechamos com a Emeralda por email sem necessidade de pagamento antecipado. No Atacama da pra fechar um grupo de 6? Assim teríamos a liberdade de inverter o roteiro como VC fez. Valeu pelas dicas. Aos demais espectadores do seu relato, informo que consegui comprar o ônibus cama de Sucre p Uyuni antecipadamente pela Oásis Tur. Ficou 5 dólares mais caro do que a Barbara pagou (19 dólares/pessoa). Mas acho que vale a pena garantir. Eles te pedem os dados dos passageiros e a remessa do valor por Western Union. Se vai dar certo só posso dizer no dia 26/03, mas o voucher já ta na mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Bárbara tudo bem também. Obrigado pela dica, posso te pedir só mais uma coisa, além de Machu Pichu e Atacama, onde vc indicaria pra eu conhecer? Mais uma vez obrigado. Abraço

 

Olha Diego, os lugares que eu mais gostei, tirando Macchu Pichu e Atacama, foram o Salar de Uyuni e Huaraz (onde tem a Laguna 69). Esses eu não perderia por nada haha. Mas não sei o que te interessa. Huaraz é mais trekking, se tu gosta de aventura, lá é muito legal, só talvez fique um pouco fora de mão para você haha. O Salar já é mais tranquilo e fica mais acessível para você porque é bem perto do Atacama né. Mas dá pesquisada por esses lugares no Flickr, lá tem umas fotos muito legais que te ajudam a decidir haha. Qualquer dúvida sobre os lugares, estou à disposição ::otemo::

 

Abraço!

 

Barabara, o passeio Valle de lá Luna no Atacama é realizado em Grupos de quantas pessoas? Estamos saindo p essa Trip no dia 24/03 em 6 pessoas. Uyuni fechamos com a Emeralda por email sem necessidade de pagamento antecipado. No Atacama da pra fechar um grupo de 6? Assim teríamos a liberdade de inverter o roteiro como VC fez. Valeu pelas dicas. Aos demais espectadores do seu relato, informo que consegui comprar o ônibus cama de Sucre p Uyuni antecipadamente pela Oásis Tur. Ficou 5 dólares mais caro do que a Barbara pagou (19 dólares/pessoa). Mas acho que vale a pena garantir. Eles te pedem os dados dos passageiros e a remessa do valor por Western Union. Se vai dar certo só posso dizer no dia 26/03, mas o voucher já ta na mão!

 

Olá Zecameiralins!

O meu passeio foi feito em um grupo de 10 pessoas. Os passeios do Atacama, até aonde eu sei, são todos feitos em grupos grandes assim, então vocês conseguem sim fechar o passeio todos juntos :D

Que bom saber que dá para comprar antecipadamente a passagem, fica a dica para a galera! Depois nos conte como foi a experiência ::otemo::

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...