Colaboradores Iberê Matos Postado Setembro 1, 2009 Colaboradores Postado Setembro 1, 2009 alta temporada AEROGAL Quito-Galapagos-Quito $419,19 Guayaquil-Galapagos-Guayaquil $368,95 Quito-Galapagos-Guayaquil $395,67 Guayaquil-Galapagos-Quito $392,47 TAME Quito-Galapagos-Quito $415,30 Guayaquil-Galapagos-Guayaquil $364,70 Quito-Galapagos-Guayaquil - Guayaquil-Galapagos-Quito - baixa temporada AEROGAL Quito-Galapagos-Quito $363,19 Guayaquil-Galapagos-Guayaquil $325,27 Quito-Galapagos-Guayaquil $345,83 Guayaquil-Galapagos-Quito $342,63 TAME Quito-Galapagos-Quito $359,30 Guayaquil-Galapagos-Guayaquil $321,02 Quito-Galapagos-Guayaquil $341,94 Guayaquil-Galapagos-Quito $338,38 eu achei essa pesquisa de preços talvez ajude em alguma coisa Citar
Colaboradores cmcf Postado Outubro 31, 2009 Colaboradores Postado Outubro 31, 2009 Olá! Estarei indo agora dia 20 de março para uma viagem no eixo Venezuela/Colombia/Equador(Galapagos), pesquisei muito, e exitem duas formas de conhecer Galapagos, que é formado por várias ilhas.1 - Vc pode pegar um voo por conta de Quito ou Guayaquil até Balatra, e de lá existem barcos que te levam para passeios mais por perto indo e voltando no mesmo dia. 2 - Pegando um cruzeiro,é é justamente o q optei, não é aqueles cruzeiro big e caros, escolhi o mais simples e barato, que não é nada barato, mas serão seis dias e cinco noites, incluindo refeições e diaria e passeios com guias biologos na maioria. Na volta da viagem enviarei mais dicas. Quanto você pagou pelo cruzeiro? Citar
Membros gapizzi Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Também gostaria de saber preços do cruzeiro! Obrigado Guilherme Citar
Membros mbelleti Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Fala Galera, Estive em galapagos para o reveillon 09/10!!!! existem duas cias aereas (TAME e AEROGAL) q voam desde o continente (Guayaquil ou Quito) para Galapagos (Santa Cruz ou San Cristobal) San Cristobal é a ilha para quem atras das ondas q sao perfeitas, porem com muitos atrativos!!!! Santa Cruz é a principal ilha, e de la saem os principais passeios para os restantes das ilhas, inclusive san cristobal!!! Estive 10 dias em San Cristobal e fui num bate e volta num desses dias para Santa Cruz! Quem quiser alguma dica de san cristobal, restaurantes, hoteis, picos de surf, passeios eh soh avisar!!!! de santa cruz conheci mt pouco!!!! antes do chec in para as ilhas eh necessario fazer um cartao no proprio aeroporto, depois passar todas as suas malas num raio x, fazendo isso vc recebe uma etiqueta em cada mala, e se torna apto a fazer o check in!!! chegando na ilha paga-se mais 50 dolares (mercosul) para entrar!!! Abracos, Marcio Citar
Membros camilaaf@gmail.com Postado Julho 12, 2010 Membros Postado Julho 12, 2010 Oi Márcio!!!!!!! Estou planejando fazer isso agora no Reveillon de 10/11! Por favor, me dê todas as dicas possíveis!! Preços, duração dos passeios. Lugares baratos para comer, dormir... O que você puder já ajuda!!! Obrigada!!!!!!!! Citar
Membros Ferdideconto Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Olá Camila!!! também estou fazendo meu roteiro para o Equador em Dez/2010 - Jan/2011. Assim que tiver as coisas em ordem te envio!!! da mesma forma te peço o que tiveres!!! Valeu!!! Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 Bem, tenho Kms Lanpass p/ vencer em novembro e estou pretendendo usar indo p/ Galápagos no ano que vem já que a partir de Setembro deste ano ela começa a operar no arquipelago, como eu mergulho, pretendia fazer um live aboard incluindo Darwin e Wolf, mas os peços estão acima dos U$ 3.400,00 nas embarcações mais recomendadas. Pesquisei bastante e não achei nenhuma alternativa para "fugir" destes valores. Por acaso alguem já teve alguma experiencia que possa me ajudar? Citar
Membros cintiacrj Postado Agosto 19, 2010 Membros Postado Agosto 19, 2010 Bem, tenho Kms Lanpass p/ vencer em novembro e estou pretendendo usar indo p/ Galápagos no ano que vem já que a partir de Setembro deste ano ela começa a operar no arquipelago, como eu mergulho, pretendia fazer um live aboard incluindo Darwin e Wolf, mas os peços estão acima dos U$ 3.400,00 nas embarcações mais recomendadas.Pesquisei bastante e não achei nenhuma alternativa para "fugir" destes valores. Por acaso alguem já teve alguma experiencia que possa me ajudar? Eu tambem mergulho e to querendo ir a Galapagos agora em setembro. Qual cruzeiros vc viu que inclui mergulho? To perdidinha..rsr Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Agosto 19, 2010 Colaboradores Postado Agosto 19, 2010 Eu tambem mergulho e to querendo ir a Galapagos agora em setembro. Qual cruzeiros vc viu que inclui mergulho? To perdidinha..rsr Olha Cicci; Eu primeiramente vi o Deep Blue que algumas operadoras do Brasil trabalham e estava saindo por volta de U$ 3.500,00 o live aboard de 7 noites, mas o Julio da Atlantes Dive de Guarapari, me disse que apesar da Deep Blue ser boa, as 2 melhores são a Aggresso I e II e a embarcação do Peter Hughes que estao girando em torno de U$ 4.500,00 por pax o Live aboard. Ele me disse que os melhores pontos de mergulho estão em Darwin e Wolf e que nem todas as embarcações tem permissão p/ ir, essas 3 tem, pelo que vi nos sites. Mas estou tendo dificuldades em informações como, uma alternativa menos luxuosa p/ embarcar e como reservar fora de grupo, já essas embarcações são muito voltadas p/ grupos fechados e as operadores de SP que tem acordos estão cobrando caríssimo (+ de U$ 6.000,00)! Citar
Membros ivsontiago Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Eu tambem mergulho e to querendo ir a Galapagos agora em setembro. Qual cruzeiros vc viu que inclui mergulho? To perdidinha..rsr Olha Cicci; Eu primeiramente vi o Deep Blue que algumas operadoras do Brasil trabalham e estava saindo por volta de U$ 3.500,00 o live aboard de 7 noites, mas o Julio da Atlantes Dive de Guarapari, me disse que apesar da Deep Blue ser boa, as 2 melhores são a Aggresso I e II e a embarcação do Peter Hughes que estao girando em torno de U$ 4.500,00 por pax o Live aboard. Ele me disse que os melhores pontos de mergulho estão em Darwin e Wolf e que nem todas as embarcações tem permissão p/ ir, essas 3 tem, pelo que vi nos sites. Mas estou tendo dificuldades em informações como, uma alternativa menos luxuosa p/ embarcar e como reservar fora de grupo, já essas embarcações são muito voltadas p/ grupos fechados e as operadores de SP que tem acordos estão cobrando caríssimo (+ de U$ 6.000,00)! Caramba, que preços mais medonhos. Eu tava animadão pra mergulhar em Galápagos, mas agora até dei uma esfriada. hehehehehe A única forme de se mergulhar por lá é nesses live onboard? Ou posso ficam em alguma pousadinha e fazer os mergulhos com alguma operadora? Achei esse link aqui, mas não entendi tãããoo bem assim qualé a deles. http://www.galapaguide.com/galapagos_buceo_tours_7noches.htm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.