Ir para conteúdo

Galápagos


Isabela

Posts Recomendados

  • Colaboradores

A cada topico que pesquiso me sinto mais ansioso para o dia da minha ida para o Ecuador (em 28 junho 2012). As dicas tem sido valiosas neste aspecto. Uma informação que ainda nao consegui foi em relação ao preços de cruzeiros de 4 ou 5 dias. Procuro os mais em conta possível!! Apesar do preço elevado acredito ser mais proveitoso que tour de apenas 1 dias nas ilhas proximas. Espero poder fazer desde que fiquem proximos ao meu orçamento. Muito obrigado a quem puder deixar uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite galera,

 

Chego em Galapagos dia 14/11 fico ate dia 19/11. Ja estou com tudo acertado menos passeios e hospedagem.

 

Li nos relatos algumas dicas de hostal mas nao consegui contato e ja fiquei sabendo que a ilha está cheia.

Minha intenção é ficar em Puerto Ayora...fiz uma pre reserva noCormorant Beach Housel, que fica em Puerto Villamil, Isabela Island, Galapagos. Av. Antonio Gil and street Penguins l ....isso é em Puerto Ayora ou nda a ver? Alguem tem informação desse hotel? Ou teriam algum contato para passarem para que eu possa fazer a pre reserva?

 

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Deb! Fui a Galápagos em maio deste ano... Puerto Ayora fica na ilha de Santa Cruz, é como se fosse o centro e onde ficam os hoteis, hostel, restaurante, etc. Já puerto Villamil fica na ilha Isabela. Infelizmente nao me lembro o nome do hotel que fiquei, até pq eu e meu namorado não reservamos nenhum hotel... quando chegávamos em cada ilha que íamos procurar algum lugar. Essa época do ano eu não sei, realmente deve ser mais cheio então acho que é arriscado vc fazer isso, pq qdo fui estava entrando em baixa temporada (maio)... mas mesmo assim havia bastante turistas. Conheci as ilhas de San Cristóbal (puerto Ayora), Ilha Isabela (puerto Villamil) e San Cristobal (puerto Baqueriza). Se puder não deixe de conhecer Isabela, simplesmente maravilhosa e bem tranquila. Em em Puerto Ayora não deixe de conhecer a praia Tortuga Bay.. LINDA! Tem que caminhar um pouco, mas vale muito a pena. Bom qualquer duvida só falar, sempre entro no site pra pesquisar tbm!

 

Um abraço,

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera,

 

To pensando numa viagem pra Galapagos, mas to muito perdido quanto as informações. Por favor me ajudem respondendo algumas perguntas. Consegui anotar algumas dicas nas paginas desse topico, mas tem pouca coisa...

 

Como eu voo pra la? No Submarino nao tem voo pra la? Somente até Quito ou Guayakil??? Como compro passagem para a Ilha?

Alguem conhece algum hotel legal de 3 estrelas?

A ilha com mais estrutura é a Santa Cruz?

Quais ilhas a gente pode ver os animais, como tartarugas, iguanas e leões marinhos?

Quanto tempo de viagem da capital para a ilha?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Thiago, tb estou indo para la dia 15 jul 2012. passagem comprada no site da LAN.

Creio que todas as suas duvidas estão aqui neste topico. de uma pesquisada.

Se ainda assim quiser pesquisar mais tem um otimo topico no links abaixo:

 

dicas-o-que-fazer-em-galapagos-t35903.html

 

QQ coisa so falar ok. Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou planejando ir ao Equador em junho/2012. Estava lendo o site da happy gringo e se não estou enganada estão proibidos os mergulhos em Galápagos, só se pode ir em barcos bastante caros (+ US$4000 p/ 8 dias). Isso é verdade? Gostaria tb de saber quanto tempo ficar em Galápagos e quais ilhas são mais importantes de se visitar. Obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia gente,

Então, estou com a idéia de conhecer Galápagos em julho desse ano, trocando a passagem por milhas da LAN.

Minhas informações sobre a ilha ta bem no começo, tenho que me planejar melhor mas tenho uma dúvida:

- Quando coloco Galápagos no Google Imagens, me aparecem belas praias, de águas cristalinas, azuis.. enfim, pegando uma ilha como base de hospedagem que provavelmente será próximo ao Puerto Ayora, por ali consigo encontrar essas praias? Ou somente com guias indo para as outras ilhas? Porque quero fazer os passeios turísticos, mas gostaria de tirar dias pra descançar só, não gastar tanto, se lá tiver uma praia assim passo o dia por lá, sem gastar, já economizo rsrsrs

To pensando Galápagos por ser um lugar exótico, a fauna e tal, me chama muito atenção. Já conheço alguns lugares da América do Sul, e como posso pegar passagem pra qualquer lugar da Am. Sul, Gálapagos foi o lugar mais difente, inacessível que achei, pensei Venezuela tbm, mas posso ir em outra oportunidade, passagem pra Galápagos é bem mais caro ::hãã2:: pra tirar de graça. rsrs

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...