Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
galera fiquei sabendo que lacoste e raplh lauren fabricam suas peças lá no Peu

 

alguem tem uma dica de onde comprar lá em Lima?

 

free shop do aeroporto?

 

Se quiser se aventurar, você pode ir no shopping polvos azules. É no estilo 25 de março de Sampa, mas é até bem organizado. Não fui ao Peru para compras, mas uma brasileira que encontrei num dos passeios que fiz em Cusco me deu a dica e por curiosidade fui lá conferir, até mesmo porque eu queria aproveitar e ver se tinha aquelas blusas de alpaca, que estavam num preço bom também. Tinha umas camisas lá dessas marcas famosas por volta de 25 a 40 soles. Não sei se eram originais, mas eram perfeitas. O shopping fica perto do estádio de Lima e de um museu, que também ficar próximo do parque del agua. Se estiver em miraflores, você pode pegar um ônibus na Av. Arequipa e pedir para descer lá perto. Nessa avenida tem ônibus às pencas. É até engraçado andar neles. Parece que concorrem entre si pelos passageiros rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, alguém usou guarda volumes no aeroporto de Lima?

Chego de Juliaca às 12h00 e o outro voo é a 1 da manhã.

Pensei em guardar a bagagem no aeroporto e visitar Pucllana.

Alguma sugestão?

Abs

 

Eu já usei o guarda-volumes do aeroporto de Lima sim, foi por algumas horinhas, estava vindo de Cusco e iria depois até São Paulo.

Se eu não me engano é próximo a retirada das bagagens. Foram deixadas duas mochilas lá e não tive problema nenhum.

 

 

 

olá!vou ao peru ppara surfar,mas chegarei por volta das 23 e meu onibus é as 16hr.vale a pena deixar pranchas e a mala no guarda volume do aeroporto?tem hoteis ali perto ou tneho qmir a miraflores?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::otemo::

 

Estou pesando em chegar em Lima e nem sair do Aeroporto. Caso queira seguir direto para Cuzco tenho que passar na aduana peruana antes? Funciona 24 horas.

 

Pergunto isso pois para entrar na Bolívia por terra foi obrigado a dar saída no Brasil e depois Entrada na Bolívia. Caso tenha que passar em algum órgão peruano pode ocorrer deu perder o meu vôo.

 

Hilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nossa, acabo de ler as 24 paginas.... foi fácil nao, rsrs

 

enfim, fiz o roteiro (caso alguém tenha sugestões, agradeço pois são sempre validas!)

 

11.06, (terça) chegada, ir para o hotel e descansar;

dia 12.06 conhecer centro histórico, Praça das Armas, Centro Comercial, Catedral, Serro San Cristobal e Huaca Pucllana.

13.06 e 14.06 passeio para Ica conhecer as Ilhas Ballestas, a Reserva Nacional de Paracas e a Laguna Huacachina (gostaria de saber se são necessário os 2 dias ou poderia ser feito em 1 único dia????)

15.06 nadar com os leões marinhos na ilha palomino, depois ir para miraflores conhecer o larcomar e os Parque del Amor, Parque Maria Reichi, a noite ir para o Circuito Mágico del Agua terminar com 1 jantar no Restaurante Rosa Náutica.

16.06 (domingo) retorno ao brasil.

 

sei q existe pagina de hoteis/hostel e tb vi a pagina de baladas, mas ainda continuo com duvidas, q são:

 

- as melhores baladas em Lima, onde se tem + mulheres (as mulheres + bonitas claro), faço esta viagem com a minha mae, por isso preciso das melhores baladas, a noite ela nunca me acompanha!

- e o hostel/hotel com melhor estrutura, boas companias para sair na noite e onde vou encontrar + informaçoes e vendas de passeios, para facilitar durante toda a viagem

 

desde ja, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...