Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Colaboradores

M. Senna,

 

Pode ir ao Parque de la Reserva,onde está o Circuito Mágido del Água,que é muito legal e vale a visita.

Eu gostei muito de ir aoParque Kennedy a noite,fica no bairro de Miraflores e é repleto de restaurantes e bares que ficam movimentados a noite.

Dependendo da hora você pode dar uma passada no Larcomar e talvez no bairro de Barranco.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

por RAFAEL LIMA MONTEIRO » 26 Mai 2013, 12:21

 

Estou indo pra Lima dia 05/06 ficar até dia 07/06 partindo pra Cuzco ficando até dia 12/06 voltando pra lima e gostaria de saber de um Hostel perto do aeroporto em lima, e Cuzco. Alguém indo essa data?

 

Anexo ao Aeroporto tem um Hotel, mas os preços são caros...Recomendo Hoteis em Miraflores por ser o bairro mais seguro por lá ou no Distrito Barranco...A Distancia do Aeroporto não é problema...de Taxi (muitos baratos) vc se desloca tranquilo sem risco de perer voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

por M.Senna » 26 Mai 2013, 13:12

 

Alguém saberia me dizer o que se pode fazer em Lima a noite? Vou ter conexão de 14 horas na volta pra casa e queria aproveitar para conhecer alguma coisa, mas a conexão vai ser a noite...

 

 

Pelo tempo que vc tem, recomendo o Shops Larcomar em Miraflores aproveitando um restaurante por lá ou arredores...o Centro de Miraflores é bem legal tbm...no Geral como experiencia aconselho: Não deixe de experimentar a culinária Peruana (uma das melhors do mundo!), se for de Dia, um Tour de 4h pelos "Autobus turistico" (Boletos no shops Larcomar e tbm Pq. Kennedy em Miraflores) vc já conhece o principal de LIma, Plaza de Armas é imperdível! Tudo Depende da hora que vc vai ficar em LIMA.

Espero ter ajudado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, Tudo bem?....Sou Willian.... Tenho 23 anos...rs...e na data da viagem...23 e meio...kkk...

 

Bom, depois de muito pensar, resolvi fazer minha primeira viagem para outro país, pesquisei muito e muito...rs... continuo com duvida...rs.... mas a minha vontade maior era de conhecer o Peru... li muita coisa já sobre esse destino... só que por um pouco de receio e pelo pouco tempo decidi ir apenas em Lima, porque quero ir apenas descansar e conhecer......rs.. Porém... como sou marinheiro de primeira viagem... estou um pouco com medo...sei la...inseguro... Vou sozinho e minha viagem esta pré programada para o dia 03/11/13 e voltar dia 09/11/13.. Vou com a cara e a coragem....rs....encarar como experiencia mesmo... Vocês acham que compensa???

 

 

Galera... Queria dicas... Orientações...Conselhos....Passeios.... Tudo...hahahahahahaha....... Tudo e qualquer tipo de informações sera muito bem vinda... Quero ir para comprar também....Os preços estão em conta???

 

 

Desde já agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

will036

 

Comece entendendo como o mochileiros.com funciona. Leia esse tópico: http://www.mochileiros.com/sou-novo-no-mochileiros-com-por-onde-comeco-t27580.html

 

Segundo, como é seu primeiro mochilão, leia esse aqui: http://www.mochileiros.com/manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

 

E por fim, seja bem vindo. O que você precisa saber nessa etapa do planejamento já está respondido, você só precisa encontrar a informação no lugar correto.

 

Agora, mãos à obra e boa leitura!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

JulianaFelix tava em Lima mes passado e taxi lá é saber negociar. Dentro do aeroporto até miraflores vai pagar no minimo 40 soles e no maximo 50. Fora do aeroporto facilmente conseguira menos de 40soles. Metro voce paga 4,50 por um cartão e mais 2,00 soles por viajem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

will036

Ficar seis dias no Peru e não curtir MachuPicchu nem o Oasis de Huacachina, acho meio sem graça e gastará muita grana com viajem e pouca coisa para conhecer sendo que Lima basta um dia e conseguira ver Circuito das Aguas de quartas a domingo a noite, shoping Larcomar, piramide HuacaPuclana, Miraflores com seus jardins e vida noturna e a noite de Barranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...