Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estarei em lima em Junho e gostaria de uma ajuda com relação aos cassinos na cidade.

Não encontrei muita coisa no mochileiros sobre, apenas algumas informações que tem uns em miraflores e em um outro lugar que não me lembro aonde.

Vi umas informações falando que em miraflores o custo nos cassinos são muito caros.

Gostaria informações sobre aonde tem uns cassinos legais para ir (com um bom custo x benefício).

 

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

Vou Voltar ao Perú em Abril e explorar Lima.

Quero ir a Callao ver a cidade de 5000 anos.

Alguém pode me indicar uma operadora em Lima para fazer contato, a que tem aqui no Brasil está cobrando o Absurdo de U$ 210,00 por pessoa! A Ciodadee fica só a 200 km de Lima!

Aproveitando?: Alguma dica para Bate e volta no entorno de Lima? As dunas eu já pesquisei...

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Hilton, eu conheço a Inti Tours (http://www.intitoursperu.com). Fui com eles para Caral e foi muito bom, além de levar e trazer a gente de Lima, o guia contou muito da história peruana. Eles também falam português o que torna as coisas um pouco mais cômodas... hehehe. Bom, acho que eles não possuem pacote pra Callao, mas você pode solicitar um orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, mais algumas dúvidas:

para ir e voltar do sitio Huaca Pucllana saindo de miralhores (próximo ao larcomar), qual a melhor forma?? (taxi, ônibus, andando)??

 

Para ir de miraflores para o centro de lima (e voltar), li no mochileiros que tem uns ônibus que vai por uma via expressa que é muito tranquilo. Tem isso mesmo? é fácil pegar ou vale mais ir de taxi?

 

Vi que na praça das armas ocorre a troca da guarda. Isso é todo dia ou é em dias alternados? Alguém sabe aonde eu consigo alguma tipo de "programação" dos dias que isso ocorre.

 

Para fechar, eu havia perguntado sobre cassinos em lima (miraflores), um amigo do fórum respondeu mas disse que não tem ideia dos preços. Alguém foi e sabe me dizer o local e se é muito caro. (tem algum com bom custo x benefício)?

 

 

Obrigado pelas ajudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

bssanchess,

 

Quanto a Huaca Pucllana,isso vai depender de onde você estiver hospedado em Miraflores.

Eu fiquei hospedado em Miraflores,perto do Parque Kennedy,fui andando para Huaca Pucllana e foi bem tranquilo.

 

E para o Centro eu fui de táxi..Não achei caro não.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom, eu estava hospedado perto do Larcomar também e fui andando. Sobre ir ao centro, não é nem o caso da praticidade do taxi, o preço é tão irrisório que não vale a pena ficar esperando um ônibus... hehehe... ah, lá não existe taxímetro, então você tem que negociar com o taxista.

O resto eu não sei as respostas... hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, gostaria de uma ajuda. Vou para o Peru agora. Como não conheço nada do país, resolvi fazer um pacote fechado, de 11 dias. Sei que é mais caro, mas acho que evitarei problemas.

Uma dúvida que eu tenho é a seguinte: é mais vantajoso levar o dinheiro em dólar ou em soles? Fico pensando se não vão "meter a mão" se só levar dólar.

Obrigado!

Abraços,

Alexandre Lisboa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

lisboalexandre,

 

Em Cusco eles aceitam dólar em praticamente tudo, exceto coisas miúdas como táxi. Nas demais cidades vc troca seus dólares por soles numa casa de câmbio. E quanto ao "pacote pra evitar problemas" quase tive um acesso de risos aqui pq conheci três brasileiros em trechos diferentes de uma viagem ao Peru agora em janeiro e os três se danaram por contratar pacotes. Teve dois que conhecemos em Arequipa que já estavam pensando até em "abandonar" o pacote e seguir para Lima direto sem passar por Nasca e Ica porque não aguentavam mais o esquema que compraram.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...