Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

Cheguei a Lima de Cuzco numa segunda-feira (Lunes), e fui procurar o Mirabus no LARCOMAR, porém ele não funcionava naquele dia. Nesta empresa turística, existem outros passeios, que fazem Miraflores e Barranco, Miraflores e centro histórico e, ainda um passeio noturno para ver as fontes de águas. Os passeios não são todos os dias, e eu não trouxe o folder propaganda para relatar os dias certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou programando minha viagem para o Perú para outubro. ::Ksimno::

 

Pretendo ficar 15 dias, e estou lendo tudo o que tem disponível aqui. Como é muita informação, juntei muitas das dicas interessantes sobre LIMA em um mapa do GOOGLE MAPS, vou disponibilizar o link, pra quem quiser pesquisar e adicionar mais coisas boas também! ::otemo::

 

http://www.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&ll=-12.087332,-76.940346&spn=0.237683,0.30899&z=12&lci=org.wikipedia.pt&msid=103543998241780799796.00046c4a084b9f331dd4d

 

Fica ai minha contribuição para o fórum!

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Como alguns já citaram aí anteriormente, em Lima há muita coisa para se ver e fazer. Só gostaria de deixar um alerta: há alguns lugares que se pode visitar mais barato pegando um táxi, dependendo de onde você estiver, do que pagando o Mirabus. É bom ficar atento. E quem passar em Lima, se puder, não deixe de visitar o Circuito Mágico das Águas, que fica no Parque da Reserva. Não lembro o preço, mas a entrada é baratinha. Nas noites de 4ª a domingo (é bom checar os dias), em horários pré-definidos, há o espetáculo da dança de algumas fontes, com sincronia de luzes, cores, músicas e "coreografia" das águas. Além disso, o próprio parque em si é um lugar muito agradável. E também lá há um pequeno agrupamento específico de pequenas fontes nas quais o desafio é ir passando para o seu centro sem se molhar (elas sobem, descem, somem, reaparecerem meio que sem aviso prévio), achei bem divertido. Algumas pessoas prevenidas chegam a ir lá brincar com capa de chuva, ehehe.

Achei interessante ressaltar aqui essa atração de Lima pois em Águas Calientes encontramos uma turista brasileira que não sabia dessa atração porque seu guia não havia falado (!!!!). Meu esposo comentou: "Vai ver ele não falou desse parque porque a gente pode chegar e entrar lá gastando pouco e sua agência não vai ganhar nada com isso". Vai ver que é verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá queria muito saber se, vindo do chile.. é melhor atravessar de arica com lotaçao até tacna e de la continuar? ou se ja pego onibus em arica msm ( oq se pode fazer de bom em tacna - peru )

 

Outra duvida é.. vale a pena subir até lima? ou vou direto pra cuzco e depois sigo pra bolivia?

 

 

 

Minha viagem ta sendo planejada preciso de sugestoes de quem ja fez essa rota.

 

 

 

Valeuuuuu!!

 

Mochila nas costas e vamo embora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Um lugar que ninguém comenta mas que eu achei bastante legal em Lima é o Zoológico deles. Não é muito grande, mas os bichos ficam pertinho. Vale bem para uma tarde sem nada programada.

 

Mas claro: pelo menos 1 dia no centro histórico é excelente.

 

E para comer, além do Ceviche, provem também uma chiffa (comida chinesa com peruana) que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...