Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

Caros,

 

Aqui vai uma dica para quem estiver em Lima agora no final de agosto: o inverno deles foi mais quente que o normal e as roupas, e principalmente casacos, (que já são baratos) estão em liquidação nas principais lojas. Perto da Praça de Armas tem uma loja de departamentos chamada SAGA FALLABELA, estive lá na sexta e comprei casacos que por aqui custariam R$ 200 por 70 soles (+-R$ 50...). Também tem uma loja dessa rede em Miraflores, a uma quadra da Calle da las Pizzas.

 

Boas compras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Passei um mês no Peru e fiz muitas compras em Lima. Em agosto e setembro os descontos são bons. Casacos, camisetas, calças, fleeces, corta-vento. Bem, a loja RKF no Larcomar estava com até 40% off nas roupas da Columbia. Na North Face de Lima cheguei a pegar 50% off em camisetas e casacos. A loja fica no bairro de San Isidro, na Av. Camino Real. De Miraflores 5 soles de taxi. Aproveitem , pois são marcas boas a preço de banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra dica é pra quem tá interessado em comprar eletronicos e estiver por Lima. Encontrei celulares e portáteis bem barato lá. Paguei 170 dólares em um PSP 2.000 destravado em um mercado próximo ao guichê rodoviário da Movil Tours (infelizmente não lembro nenhuma informação sobre o endereço ou o nome do local).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola pessoal acabei de entrar neste site e tô adorando as dicas!

Tô indo no fim do mês pra Lima e também estou super na duvida de onde ficar!

Me indicaram este hostel http://www.magdalenhouse.com/esp/ em magdalena!

Gostaria de saber se é um bom lugar pra ficar??

Ou se melhor mesmo é ficar em Miraflores como já li aqui! Pois gostei muito deste hostel!

Valeu galera e se alguém estiver por lá no fim do mês avise !! ::hãã2::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carine, bem-vinda ao fórum.

 

Eu, pessoalmente, acho melhor ficar no Bairro de Miraflores em Lima. Mas daí é sua a decisão. Pesquise bastante aqui no fórum do Peru (existem tópicos específicos de hospedagem, onde as pessoas citam os lugares que gostaram ou não) e também dê uma lida nos relatos de viagem, geralmente as pessoas falam da impressão que tiveram do local em que ficaram, se o local era bem localizado, barato ou caro, etc....

 

se tiver mais dúvidas volte a postar.

 

até mais. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carine,

 

Eu concordo com a Crista. Miraflores e San Isidro foram, a princípio, dois povoados próximos a Lima, mas o crescimento urbano e a chegada da modernização fizeram com que fossem convertidos em uma parte importante da capital e também em dois principais bairros residenciais de Lima, onde se encontram todos os serviços e comodidades que se possa desejar.

 

Ficando em Miraflores ou em San Isidro você ficará perto dos sítios arqueológicos de Huacas Pucllana / Huallamarca e Parque do Amor.

 

Ficando no Barranco (bairro romântico e boêmio) você ficará perto da Praça de armas (rodeada pela Igreja Principal, a Administração Municipal, a biblioteca e casarões republicandos) e a ponte dos Suspiros.

 

>> Algumas coisas para conhecer no centro histórico: Praça Maior, Palácio do Governo, Convento de San Francisco e Convento de Santo Domingo.

 

OBS: Indico um jantar no restaurante Junius, lá você pode jantar e assistir um maravilhoso show das danças típicas (pode buscar no youtube por vídeos

).

 

Abraços.

 

Fabio Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Iaí Fmsurf, bem vindo ao mochileiros.

 

Uma das alternativas para se chegar até Lima de busão (e trem) seria você ir por Campo Grande > Corumbá > Puerto Quijarro (pegar o trem da morte) > Santa Cruz de la Sierra > La Paz > Copacabana > Puno > Cusco.

 

De Cusco você pode ir de avião diretamente para Lima ou ainda de busão fazer Cusco > Nasca > Ica >Lima.

 

Você não disse o que vai fazer em Lima nem quanto tempo, então por isso sugeri essa rota.

 

Esse aqui é o tópico especificamente sobre LIMA, então procure as informações sobre a Bolívia no fórum bolivia-f289.html

 

Aqui no mochileiros tem TODAS as informações necessárias para você fazer essa viagem ok? Ninguém vai te passar o roteiro mastigadinho (pelo menos eu espero que não! ::quilpish:: ), então você precisa procurar, pesquisar e planejar muito sua trip, blz?

 

Se tiver dúvidas sobre como navegar pelo site me manda uma MP que eu te passo os links de ajuda.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...