Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trem da Morte

Postado
  • Membros

Fala galera!

Eu gostaria de saber se viajar no trem da morte na classe pullman ou primeira é realmente perigoso, ou é balela? O primeiro não entram vendedores, e o segundo além de entrarem vendedores pessoas andam em pé, não é mesmo?

O perigo é só de furto se vc der bobeira, ou mesmo tomando precauções há perigo?

Abraço,

João.

• Respostas 714
  • Visualizações 211.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Patrícia, Pq vc não aconselha a andar no trem da morte? Fiz Puerto Quijarro-Sta. Cruz e a viagem foi muita boa e por mim, recomendo sim! Eh uma excelente forma de imersão na cultura boliviana. A

• Na real, entra vendedor em todas as classes, eu fui de primeira, que de primeira só o nome,hehehe. É um pouco perigoso pq tu acaba dormindo e nao cuida a tua bagagem e o pessoal vai pulando do trem e

• Acho que tem que ver os dois lados da moeda, tem a parte boa e a parte ruim de pegar o trem, mas com certeza é uma super experiencia, se tu ta disposto a se aventurar o trem é uma ´´otima pedida.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi

Por favor, alguém saberia se o trem da morte ainda opera normalmente? Procurei muito sobre ele na internet,

mas só encontrei relatos e histórias, nenhuma informação prática, como por exemplo preços e horários.

Encontrei o site do trem, o expressoriental.com, mas ele não abre, gostaria de saber se alguém fez a viagemrecentemente, e onde posso encontrar informações sobre preços e horários.

VALEU,

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe me dizer se tem trem aos sábados??

Pois no site diz que tem saídas todos os dias, exceto aos sábados, mas não sei se dá pra confiar!!

Postado
  • Membros

Tem sim mas depende do que VC vai pega o trem da morte terça quinta e sabado ou ferrobus segunda quarta e sexta

Mas na boa pega o trem da morte é mais interessante

Postado
  • Membros
Alguém sabe me dizer se tem trem aos sábados??

Pois no site diz que tem saídas todos os dias, exceto aos sábados, mas não sei se dá pra confiar!!

Realmente havia um dia da semana que não havia trem. Acho que era aos sábados. Mas não tenho certeza.

A uma quatro mensagens acima tem o link da empresa. De um olhada.

Hilário

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Não é difícil não , pq agora que as estrada para Santa Cruz estão Perfeitas vc consegue passagem pro mesmo dia mesmo, porque a passagem de ônibus é mais barata que a do trem

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.