Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vôo TAAG para Joanesburgo com conexão em Luanda Angola

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Comprei um vôo da TAAG para Joanesburgo com conexão em Luanda. Vai ser rápida, duas ou três horas e não pretendo sair do aeroporto. As informações que encontrei na internet são desencontradas sobre a necessidade de visto angolano para a conexão.

Alguém sabe dizer sobre a necessidade de visto apenas para a conexão, sem sair do aeroporto?

Obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Comprei um vôo da TAAG para Joanesburgo com conexão em Luanda. Vai ser rápida, duas ou três horas e não pretendo sair do aeroporto. As informações que encontrei na internet são desencontradas sobre a necessidade de visto angolano para a conexão.

Alguém sabe dizer sobre a necessidade de visto apenas para a conexão, sem sair do aeroporto?

Obrigado.

A informação que tenho é que não é necessário o visto desde que você não saia do aeroporto. Possivelmente ao desembarcar, já será direcionado para o embarque. O visto de trânsito só será solicitado se tiver que ficar por um tempo maior e se hospedar em Angola. Nesse caso, eles lhe cobrariam um visto de trânsito que tem validade por 5 dias.

Postado
  • Membros

Olá Agenor... eu estou com a mesma dúvida! Existem poucas informações na internet... conseguiu confirmar se realmente é necessário o visto de trânsito?

Postado
  • Membros

Olá,

Tinha dúvidas idênticas. Fiz um Post com as respostas obtidas viewtopic.php?t=135758.

Em resumo, até 12 horas dentro da sala de embarque para conexão não necessita visto de trânsito.

TAAG redireciona bagagem e encaminha passageiro para o vôo seguinte.

Postado
  • Membros
Olá,

Tinha dúvidas idênticas. Fiz um Post com as respostas obtidas viewtopic.php?t=135758.

Em resumo, até 12 horas dentro da sala de embarque para conexão não necessita visto de trânsito.

Fiz a escala em Luanda no dia 11. Foi muito rapido, assim que desembarquei, fui direcionado para a sala de embarque para Maputo. O aeroporto e pequeno e tranquilo.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Olá Agenor... eu estou com a mesma dúvida! Existem poucas informações na internet... conseguiu confirmar se realmente é necessário o visto de trânsito?

Oi Bruno. Mandei email para a TAAG e para o consulado. Ambos responderam que não é necessário visto de trânsito se não sair da área internacional do aeroporto. Abraços.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Bruno. Mandei email para a TAAG e para o consulado. Ambos responderam que não é necessário visto de trânsito se não sair da área internacional do aeroporto. Abraços.

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá,

Valeu Renato.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Obrigado.

Olá estou indo agora em julho para Joanesburgo, como foi voar com a TAAG e como foi a conexão em luanda tenho lido muita coisa ruim

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Obrigado.

Olá estou indo agora em julho para Joanesburgo, como foi voar com a TAAG e como foi a conexão em luanda tenho lido muita coisa ruim

É tranquilo. Não há necessidade de visto e o aeroporto é pequeno. Vão lhe direcionar pro setor de embarque. O pessoal da TAAG foi bem atencioso. Só preste atenção com o certificado internacional de vacinação contra febre amarela. Tenha ele em mãos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.