Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Florianópolis - SC

Postado
  • Membros

Siiiim !! Floripa é a ilha da magia !! É a cidade que eu amo de coração ::love::

Já visitei a cidade 2 vezes mas vou postar o relato da última viagem, em março de 2007( baixa temporada), para podermos ter uma idéia aproximada dos preços...

Saimos de Campo Grande- MS, eu,meu namorado e uma amiga de infância maluca que nos garantiu muitas risadas ! Gastamos 300,00 com passagens de ônibus, ida e volta, e encaramos 26 horas de estrada ! ::hein:

Ficamos hospedados na casa de uma amiga minha então fico devendo dicas de hospedagem, mas sei que a cidade possui 4 albergues na faixa de R$ 35,00 a diária por pessoa e alguns aceitam cartão de crédito.

1º dia - Praia da Joaquina e dunas

Minha praia preferida, apesar das águas geladíssimas ! Ai vai uma dica, pra quem não gosta de águas geladas, procure as praias do norte da ilha, pois as do sul são todas de águas muito frias.

A Joaquina tem faixas largas de areia e as ondas, apesar de fortes, te permitem andar bastante "mar a dentro" e a água continua na cintura. Ficamos com a impressão de que estamos quase no meio do oceano qdo a água bate no peito rsrs. É ideal pra fazer boadybord e dá pra alugar as pranchinhas por 5,00 na praia.

A Joaquina tbm tem as dunas, que são lindas, mas dão uma canseira na gente ! Alugamos as pranchas tbm por 5,00 a hora, mas aguentamos no máximo uns 30 minutos pq ficar subindo e descendo cansa ! ::mmm:

20100223231921.jpg

20100223232407.jpg

20100223232513.jpg

20100223232832.jpg

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tem um albergue super barato e confortavel. Albergue Mosaico. Vale a pena conferir. Conhecer Floripa e gastar pouco tudo de bom.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal, adorei o roteiro de vcs quero seguir... vou p floripa dia 04/01/12 estou indo sozinha gostaria de saber se é muito complicado ou perigoso transitar nos ônibus do centro até as praias???

• 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.