Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

oi pessoal...

precisava de uma pequena ajuda.

eu estarei em salvador por dois dias em fev. e depois pretendo ir para Porto Seguro...

sera que alguém me pode dizer quanto custa em media um bilhete de onibus salvador-portoseguro ida e volta? e em que parte da cidade esta localizada a estação rodoviaria?

um abraço desde Lisboa para vcs

• Respostas 180
  • Visualizações 127.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Salve viventes!

da rodoviária de Porto Seguro até a Passarela do Álcool tem algum ônibus que faz? Pesquisei no google maps mas não mostra o transporte público de Porto Seguro.

Valew ::otemo::

Postado
  • Membros

rola de ir andando tranquilamente, e so descida...

Postado
  • Membros

praticamente o dobro, mas tb dá se nao tiver muito peso e ainda q depois e tudo plano...

Postado
  • Membros
Salve viventes!

da rodoviária de Porto Seguro até a Passarela do Álcool tem algum ônibus que faz? Pesquisei no google maps mas não mostra o transporte público de Porto Seguro.

Valew ::otemo::

A maioria das linhas vem do Baianão ou Cambolo e vao ate ate a balsa e o custo é de 2,50.

Postado
  • Membros

bem, os colegas mochileiros acima já responderam, mas só fica uma dica: aquela região perto da rodoviaria tem uma mata, s/ construções, principal/te se vc descer da rodoviária em direção ao Trevo do Cabral. Durante o dia tem gente caminhando, andando d bicicleta, mas a noite, eu nao acho legal.

Talvez tenha outra rota por dentro, mais movimentada, talvez pela Av dos Navegantes?

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola Pessoal!

Estou indo dia 15 de julho para Porto Seguro com minha namorada e vou ficar no hotel Bosque do Porto, na praia de taperapuan! eu estou indo sem rota nenhuma e gostaria de saber alguns lugares para almoçar, jantar, visitar e sair a noite. Porque irei ficar em media de 7 dias por la e qual gasto que tenho com comida e passeios la

Postado
  • Membros
Bom dia pessoal!

Vou viajar para porto seguro entre os dias 16-23/10 e eu gostaria MUITO de poder conhecer alguns pontos turísticos da cidade de bicicleta, mas a Bahia Active, companhia que oferece o serviço cobra cerca de R$200 por atividades desse tipo.

Então gostaria de saber, existe a possibilidade de fazer isso de forma independente?

Se alguém tiver informações de onde alugar bicicletas e de que trechos são tranquilos para serem conhecidos dessa forma, será de muita ajuda.

Obrigada!

Esses caras estão pior que os políticos do pt vai roubar assim na casa do c******

Você pode fazer de forma independente tem ônibus a toda hora que te leva onde você precisar

Exemplo: coroa alta, arraial d'ajuda,, trancoso, cidade alta, etc....

Postado
  • Membros

Dúvida sobre hospedagem. Onde é melhor ficar: em porto seguro ou arraial?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.