Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Índia

• Respostas 424
  • Visualizações 122.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, comprei minha passagem para a Índia - Delhi com a Ethiopian Airlines para 02 de novembro. Ficarei 22 dias. A princípio montando roteiro, terá triângulo dourado, Udaipur, Varanasi, Goa e talvez um pulo em Bombaim. Pretendo fazer apeans o triângulo de trem, o resto tudo avião.

A princípio penso em levar 2000 dólares, exagerado?

O que recomendam levar em termos de remédios?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oieee, td bem?

TO mexendo no meu roteiro para o fim do ano e escolhi as seguintes cidades

Nova Delhi - Mumbai (trecho de avião) - udaipur - jaipur - amritsar - mcleod ganj - rishikesh - varanasi - khajuraho - agra - nova delhi

pensei em fazer nessa ordem, mas queria opinião para nao ficar perdendo tempo com trechos de vai e volta, sei la

Postado
  • Membros
Galera, comprei minha passagem para a Índia - Delhi com a Ethiopian Airlines para 02 de novembro. Ficarei 22 dias. A princípio montando roteiro, terá triângulo dourado, Udaipur, Varanasi, Goa e talvez um pulo em Bombaim. Pretendo fazer apeans o triângulo de trem, o resto tudo avião.

A princípio penso em levar 2000 dólares, exagerado?

O que recomendam levar em termos de remédios?

Acredito que com 2.000 dólares vai passar muitooo bem.

Estou viajando inicio de junho pra lá, pretendo gastar no máximo 2.000 dólares em 6 meses na Índia.

Abraço

Postado
  • Membros
Oieee, td bem?

TO mexendo no meu roteiro para o fim do ano e escolhi as seguintes cidades

Nova Delhi - Mumbai (trecho de avião) - udaipur - jaipur - amritsar - mcleod ganj - rishikesh - varanasi - khajuraho - agra - nova delhi

pensei em fazer nessa ordem, mas queria opinião para nao ficar perdendo tempo com trechos de vai e volta, sei la

Olá!!

Acho que financeiramente é super tranquilo. Estou a 4 semanas na Índia recomendo remédios para estômago, a comida tem um tempero muito diferente para o paladar de brasileiros normalmente não costuma fazer muito bem.

Postado
  • Membros

Oi Tatiane,

uma dúvida, você conseguiu comprar um chip de telefone com facilidade?

quais são suas impressões nesse primeiro mês, alem de remédio pro estômago o que você recomenda levar?

Abraço

Postado
  • Membros
Oi Tatiane,

uma dúvida, você conseguiu comprar um chip de telefone com facilidade?

quais são suas impressões nesse primeiro mês, alem de remédio pro estômago o que você recomenda levar?

Abraço

Um colega de trabalho me emprestou um chip pq comprar é um tanto burocrático, exigem fotos, comprovante de residência, então um colega de trabalho me emprestou um.

Como só tenho finais de semana livre ainda estou explorando a cidade onde estou. Existem lugares que encantam os olhos, outros nem tanto. Mas estou desmistificando um monte de coisas que li e ouvi falar sobre. Vale a pena ver com os nossos olhos e tirar as conclusões.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, acabei de voltar de um mochilão na Índia, quem tiver dúvidas só me chamar... :D

Fiz as seguintes cidades, a maioria de trem: Delhi, Agra, Amrstisar, Bikaner, Jaisalmer, Jodphur, Jaipur e Varanasi.

Quanto ao chip é facilmente encontrado no comércio em Delhi, paguei 400 rúpias em um chip com plano de 1GB de internet por dia, achei mais que o suficiente. Só tiraram 1 cópia do meu passaporte e nada mais.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal que já foi pra McLeod Ganj, compensa passar a noite lá ou é melhor em Darhamshala? 

Tenho lido muita coisa na net que tem me deixado confusa. 

Postado
  • Membros
Pessoal que já foi pra McLeod Ganj, compensa passar a noite lá ou é melhor em Darhamshala? 
Tenho lido muita coisa na net que tem me deixado confusa. 

Mcleoad Ganj é onde existe a maior concetração de refugiados tibetanos, grande concentracão de hoteis, restaurantes, cursos, trilhas, eu sempre fico lá ! Dharamsala é uma cidade indiana.

Boa viagem!
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá! Vou para a Índia em fevereiro de 2018 com meu namorado. Queríamos uma experiência mais local. Alguém sabe como conseguir ficar em casas de família em vez de hotel? Alguém já usou Airbnb lá?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.