Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 244.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Porra irmaozinho vlw, pelo visto as Deuter q eu gostei n tem lá....

acho que vou ter que comprar por aqui.....

abraço!

Postado
  • Membros
Ram_Alen e lestatjeff,

Bah que foda. Eu comprei 7 produtos PELO Ebay, e não fui taxado em nenhum até agora, a mochila é meu 8°, os 7 custaram pra mim mais de US100,00 e vieram na caixa como menos de U$50,00. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/06/empresas-oferecem-produtos-precos-baixos-burlando-tributacao.html . Este é o link da reportagem que deu no JN na segunda-feira, tem um trecho que fala o seguinte "O procedimento da alfândega é um procedimento aleatório. Entre 100 pedidos, 5 são tributados”, explicou a atendente".

Então acredito que é mais azar ser taxado na receita federal do que comprar algo e o valor estiver acima de U$50,00 na caixa. Quando a mochila passar no raio x, certamente irão ver que é uma "mochila comum" e será menos visada, a não ser que eu tenha o azar da pessoa acessar o site do mochileiros.com e ser um pouco entendida de viagens e mochilas =P

Amigo vdallacorte

Acho que vc pesquisou pouco sobre as mochilas Deuter!!

Todos os modelos SL da Deuter são para o publico feminino....ou homens pequenos de no máximo 1,70...

É muito comum no exterior as grandes fabricantes disponibilizarem equipamentos exclusivo para mulheres, no Brasil temos somente a Curtlo, a principal diferença são nos ajustes!...ou seja, onde fica o principal função da mochila! 70% da tecnologia aplicada na mochila é em função dos ajustes, para adequar a mochila no corpo do usuário da melhor forma possível possibilitando maior performance e evitando contusões e baixo rendimento.

Se vc tiver mais de 1,75 ela não será adequada p vc, pois os ajustes de comprimento do torço não vão ser suficientes para a sua altura, fazendo com que a barrigueira fique fora do osso da bacia, sem contar que a distribuição de todo sistema de ajuste e armação esta alinhado para um corpo pequeno de uma mulher, com as costas mais curta, alças mais estreitas, ou seja, a mochila não vai distribuir o peso adequadamente no seu corpo e vc nunca terá os benefícios de usar uma Deuter!

Bom, a mochila chegou hj em perfeito estado e é original, mesmo eu tendo 1,75m o juste ficou PERFEITO, e vou poder desfrutrar de toda a tecnologia que uma mochila Deuter pode proporcionar, sem falar que paguei muito abaixo do mercado.

A mochila e o vendedor estão neste link http://cgi.ebay.com/Deuter-Womens-ACT-Lite-45-10-SL-Backpack-NWT-/320718259253?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4aac4c4435#ht_836wt_905

Abraços e obrigado a todos pela ajuda!

Postado
  • Membros

e ai moçada

to querendo aposentar a minha conquista cerro torre 60+10 e a principio vou comprar uma deuter.

minhas presentes conclusoes de comparativo e questao de compra

Air contact PRO 70+15

acesso frontal fantasticamente mais pratico

no Brasil BRL 991,00 ( ::lol4:: )

na Europa USD 260,00 (+- BRL 450)

não vende nos US

Air contact 75+10

pesa menos (300g)

sem acesso frontal

no US USD 270,00 (+-BRL 500)

pessoalmente, prefiro a 70+15 por causa do acesso... mas nao tenho onde comprar

tá mais fácil pedir pra broder trazer da 75+10

alguma outra ideia?

[]'s

Postado
  • Membros

Tu não vai usar mais a 60+10 da conquista e quer uma 70+15/75+10 ?

A diferença é bem grande no volume.

Na conta é "apenas" 15 litros, mas na prática...a medida do volume desses fabricantes é meio doida!

Mas...se tu vai apenas acrescentar na lista de equipos, é uma boa que compre lá fora.

Se não encontrar a ACT PRO 70+15 nos EUA (esse modelo é raro por lá), veja outros modelos de marcas também conceituadas...Arc'teryx, Osprey, lowe, kelty.

Agora, se quer mesmo a deuter...nas suas condições, ficaria com a ACT 75+10

Não pagaria 1.000 reais só pela abertura frontal(ACT 70+15), Já que têm quem possa trazer a ACT 75+10...

Abraço

Postado
  • Membros

Eu comprei a minha Deuter Air Contact Pro 75+15 em Paris, numa excelente loja http://www.auvieuxcampeur.fr/, pertinho da Blvd Saint German. Isso foi em julho de 2009 e a diferença foi de uns R$ 300,00 contando com uma capa extra. Na época, aqui no Rio ela custava uns R$ 900.00 e comprei lá por R$ 600,00. Não sei agora, mas entra em contato com a loja, com o euro mais baixo e aqui no Rio tudo subindo (menos os salários), pode ser que compense mais ainda comprar lá. Boa viagem!

Postado
  • Membros

Acho que se vc comprar em Paris tem que ser Lafuma mesmo, uma deuther na almenha será mais barata e vive-versa.

O que eu fiz foi levar uma mochila qualquer, para encher de cacarecos na volta, comprei uma deuther por lá e segui minha viagem.

Cuidado ao comprar mochila por fotografia pq vc deve se sentir bem com ela, e às vezes qdo a experimentamos, gostando tanto ela n fica legal no corpo, meio que igual tênis. Boa sorte p vc !!

Postado
  • Membros

Vou fazer isso mesmo, vou levar uma mochila grande que eu tenho e que está bem velha e lá eu compro uma deuter. Mas o meu roteiro é subindo http://euro2011.blog.com/itinerario/ aí seria interessante comprar em Madrid ou Barcelona mesmo. Alguma dica para estas cidades onde eu possa achar uma deuter barata?

Postado
  • Membros

Sei que existem muitos "se", muito "depende", mas considerando um mochilão pela Europa bem urbano com muito metro qual melhor Deuter: a Traveller ou a Quantum?

E com relação as Low cost qual seria a quantidade de litros para que elas ficassem dentro do formato permitido?

Postado
  • Membros

Olá galera!!!!!

Quero deixar aqui uma pequena contribuição! Fiz um mochilão pro sudeste asiático e Europa (50 dias viajando). Usei a Deuter Quantum 70+10! Depois de tantas viagens, caminhadas, despachadas e até extraviadas (ainda bem que foi na volta!), a mochila voltou como seu eu tivesse comprado no dia anterior!!!!! Claro que cuidei muito bem dela e sempre colocava o transport cover que veio com ela (que é mto bom, por sinal, eu colocava a mochila cheiona e uma outra mochila com equipamentos de mergulho e cabia!)! A mochilinha de ataque que vem com ela, a princípio, parece pequena, mas ela surpreende! Abrindo o zíper de extensão dela ficou com um tamanho razoável e aguentou o tranco de todo dia me acompanhar seja onde for!!!!!!

Além de tudo, a tecnologia e as opções de ajustes tornam a mochila extremamente confortável!

Abraços galera!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.