Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 244.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Otávio,

Eu me referia à capacidade da mochila para o tempo de viagem.

Eu tenho uma AirContact 70 + 10, acontece que eu não queria carregar essa mochila para uma viagem de 2 semanas pelo Maranhão (São Luís + Lençois) e Pará (Belém + Marajó), então eu gostaria de saber se a ACT Trail 32 seria o suficiente. :D

Postado
  • Membros

Junte todas as suas tralhas em cima da cama, mas junte "bem juntado" mesmo, como se estivessem dentro de uma mochila.

Meça e leve as medidas quando for ver a mochila.

Dá pra ter uma boa ideia se vai caber... ou não...

Mas esperar que outra pessoa te diga se vai caber é complicado, eu por exemplo, quando vou pra praia levo duas bermudas, duas cuecas, duas camisetas e chinelo. Iria caber. ::cool:::'>

Mas tem gente que não sai de casa sem um sapato pra festa, roupa pra balada, pro shoping, um casaquinho caso esfrie no nordeste :o (sou curitibano! :mrgreen: ), etc... pra esta pessoa a de 70L pode ser pequena.

Postado
  • Membros

Boa tarde,

Alguém sabe de um bom lugar em Montevidéu/Buenos Aires para comprar uma Deuter?

O preço praticado vale a pena?

Desde já, obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou com a possibilidade de comprar uma mochila deuter em promoção. Gostaria de saber se estas mochilas contam com o serviço de garantia vitalícia tipo a curtlo e a trilhas e rumos. obrigada

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Testei uma quantum 55+10 SL, e ela ficou muito bem (até mais confortável que a Aircontact, a princípio).

Pergunto: a SL é apenas para o público feminino? Ou nada a ver? Vi no site da deuter (br) dois comentários de homens que usam a SL... ::essa::

E aí, há algum problema (estrutural, de projeto, contraindicação de saúde nas costas) de homem usar a SL?

Abraço a todos.

Postado
  • Membros
Testei uma quantum 55+10 SL, e ela ficou muito bem (até mais confortável que a Aircontact, a princípio).

Pergunto: a SL é apenas para o público feminino? Ou nada a ver? Vi no site da deuter (br) dois comentários de homens que usam a SL... ::essa::

E aí, há algum problema (estrutural, de projeto, contraindicação de saúde nas costas) de homem usar a SL?

Abraço a todos.

Basicamente as únicas diferenças estruturais entre mochilas femininas e masculinas estão nas alças.

Alças femininas tanto para ombros quanto quadril são concebidas para melhor se encaixarem na anatomia feminina, mas não impede que homens as usem e se sintam confortáveis. Já mulheres usando alças pensadas para a anatomia masculina tendem a se sentirem desconfortáveis ao longo da caminhada.

Alças de ombros femininas são mais curtas, estreitas e curvadas fazendo o contorno dos seios ao passo que as masculinas são maiores no comprimento, mais largas e retas. As barrigueiras femininas são também mais curtas que as masculinas, porem mais largas e possuem um desenho levemente mais curvo para melhor se encaixar no quadril feminino.

Portanto não há contra-indicação de homens utilizarem mochilas femininas.

* Não estou considerando aqui a relação das mochilas femininas serem menores pelo tamanho de torso como uma questão estrutural, pois elas geralmente vestem bem em homens com tamanho de torso pequeno ou médio.

Abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.