Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Nossa, quanto informação bacana!! Obrigada mesmo. ::otemo::

Mas não abusando, mas já abusando da sua bondade (hehehehe), pra ir no Tibidado, como faço? Vi que tem um bus que sai da Praça Catalunya a cada 25 minutos. Mas depois tem que pegar teleférico? É isso mesmo? Paga pra entrar lá, ver a igreja e passear pelo parque ou paga-se só para andar nos "brinquedos"?

Grata,

Karina

 

Entao, o onibus que sai da Catalunya vai direto ate la em cima... mas nao peguei ainda!

 

O unico que peguei eh a opcao 1 que tem aqui http://www.tibidabo.cat/ca/info/com-arribar-transport-public

 

1 Pega o trem FGC (Linha L7, eh o mesmo passe do metro, pegue sempre o T-10) ate a parada Av. Tibidabo

 

2 ai pega o Tramvia Blau (eh um bondinho estiloso, http://www.tici.ch/Bilder%20Barcelona/Tramvia%20Blau.jpg , que vai te ajudar numa subida, da pra a peh)

 

3 Ai pega o Funicular del Tibidabo, nao eh um teleferico, mas tipo dois vagoes inclinados, que sobem/descem usando o outro como contrapeso

 

La em cima nao precisa pagar a nao ser que va nos brinquedos... o parque tem duas areas, o cami del cel que eh inteiro aberto, e o resto (que nao sei o nome) que acho que soh entra depois de pagar...

 

A igreja nao sei se paga pq da ultima vez que eu fui empolguei no parque :wink:, preciso ir de novo este ano!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pergunta beeem básica (perdão caso a resposta esteja fácil de achar):

 

Se eu comprar o bilhete da S. Familia online só posso entrar naquele horário especificado? Existe alguma chance de conseguir entrar depois?

 

É que só vou passar um dia em Barcelona e temo comprar e o voo atrasar. Eles dão algum tipo de devolução caso não consiga chegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pergunta beeem básica (perdão caso a resposta esteja fácil de achar):

 

Se eu comprar o bilhete da S. Familia online só posso entrar naquele horário especificado? Existe alguma chance de conseguir entrar depois?

 

É que só vou passar um dia em Barcelona e temo comprar e o voo atrasar. Eles dão algum tipo de devolução caso não consiga chegar?

 

Opa! Conhecendo o estilo espanhol, eu diria (sem certeza!!) que nao teria problema... mas o que vc pode fazer tbm, eh deixar pra comprar no dia mesmo, mas em algum terminal do servicaixa pela cidade... la vc compra e imprime! Eh pra dar certo :-)

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

IMPORTANTE!

 

Entre 4 e 27 de agosto de 2011!

 

A estacao de trens de SANTS (a principal de Barcelona) esta em obras em alguns pedacos. Os trens que serao afetados sao os da Rodalies (os de alta velocidade, AVE, Avant... entre outros nao), mas acho que o mais importante aqui eh que o trem para o aerporto vai estar afetado, e o trajeto vai ser feito por um onibus.

 

ESte site explica direitinho:

http://www.gencat.cat/rodalies/desconnexioperobres.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caro Fábio;

 

Origado pela informação das obras metro.

Estarei chegando em Barcelona (aeroporto El prat) dia 24/08 as 22:25 vindo de madri (sou aquele post que não conseguiu comprar pela renfe e consegui um voo Iberia pelo mesmo valor.rsrsrs!!).

Entrei no site do metro é visualizei que o trecho aeroporto até estação Sants não estará funcionando.

Minha pergunta é, neste horário há disponibilidade de onibus? e qual o melhor jeito de chegar até prox. ao metro LICEU nas ramblas, estarei hospedado no hostel Fernando? será que vou ter que utilizar taxi em última opção?

Detalhe: o vôo chega no terminal 1 do aeroporto.

Obrigado de novo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Caro Fábio;

 

Origado pela informação das obras metro.

Estarei chegando em Barcelona (aeroporto El prat) dia 24/08 as 22:25 vindo de madri (sou aquele post que não conseguiu comprar pela renfe e consegui um voo Iberia pelo mesmo valor.rsrsrs!!).

Entrei no site do metro é visualizei que o trecho aeroporto até estação Sants não estará funcionando.

Minha pergunta é, neste horário há disponibilidade de onibus? e qual o melhor jeito de chegar até prox. ao metro LICEU nas ramblas, estarei hospedado no hostel Fernando? será que vou ter que utilizar taxi em última opção?

Detalhe: o vôo chega no terminal 1 do aeroporto.

Obrigado de novo.

Abraço.

 

Voce pode pegar o Aerobus (http://www.aerobusbcn.com/) ate a placa catalunya, e de la descer a pe!

 

Aqui tem o caminho do onibus: barcelona-guia-de-informacoes-t34057.html#p515217

 

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde!

Irei com uma amiga para Barcelona, final de setembro, pelo visto chegamos no último dia de festa , nossa Sra de Mérci... Esta época é boa para viajar para BARCELONA? quase não encontro consultoria para esta época. Alguém que esteja viajando nesta época ou que possa me dar maiores informaçoes climáticas e de roteiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...