Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá pessoal:

 

Estou indo de Londres a Barcelona pela Easyjet. Alguém sabe em qual aeroporto de Barcelona a empresa opera???

 

Desde já obrigado!

 

Para o aeroporto de El Prat (o de Barcelona mesmo).

 

Aqui tem como ir de la para a cidade: barcelona-guia-de-informacoes-t34057.html#p515217

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Existe algum passe em Barcelona voltado ao turismo, a exemplo do Roma Pass ou Paris Museum Pass?? Tem alguma atração na cidade com muita fila, que precise comprar ingresso com antecedência??

 

Opa, existe o Barcelona Card (http://bcnshop.barcelonaturisme.com/Barcelona-Card/_vf-SMlY1yItM-U_l9RgLJoJPG-BcW4K5Nh9zolHzbfEZHPPl-quGpijiyridJcEtcsglia4xSXwO0xQDtNQPbrzYhwaYsj9naKTcO6jVNNs), mas nao sei se eh bom ou nao (olhando meio por cima, nao me parece muito nao...), acho que tem que ver pelo tanto de lugares da lista que vc vai visitar, ja que comprar os passes T-10 pra metro/onibus sai muito em conta (EUR 8 e pouco por 10 passes).

 

Outra opcao eh o Art Ticket, que da acesso a varios museus (http://www.articketbcn.org/ca/) mas nao inclui transporte.

 

 

Eu sempre sugiro comprar entradas pra Sagrada Familia antes, ja que a fila a maioria das vezes da a volta no quarteirao (eu sou "Amigo" da Sagrada Familia, e nao pego a fila), vc compra no www.servicaixa.com, ou em qualquer caixa eletronico do banco La Caixa em Barcelona (e imprime na hora).

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
vou passar 7 dias em barcelona (muitos desses dias no festival primavera sound) e me pergunto se vale a pena comprar um barcelona card ou se é melhor comprar o passe de metrô T-10. é minha primeira vez na cidade e queria visitar a maior quantidade de pontos turísticos possíveis quando não estiver no festival (que engloba os dias 25 a 28).

 

Ola! Acho que vc tem que ver exatamente o que da lista voce ira ver, mas pensando por cima, sugeriria que vc NAO comprasse o Barcelona Card (minha opiniao hem!), pq o T-10 sai bem em conta, e a nao ser que vc acorde cedo, vc nao aproveitara muito o dia antes dos dias principais (que vao das 5 da tarde, ateh umas 4 da manha... isso se vc nao quiser ver os de eletronica!)

 

Fora que o Primavera Sound eh muito intenso, tem MUITA coisa pra fazer, nao soh nos dias principais (tem shows desde esta sexta (13) em bares e cafes, depois no metro, depois nos parques, show cases na apolo, ateh o show de fechamento no Poble Espanyol!! (dia 29)) e eh muito gostoso viver o festival! Eu estou indo este ano pela 2a vez, ja que moro aqui (e sempre vou quebrado trabalhar nessa semana!)!

 

Mas realmente olhe o que vc quer fazer, e o que esta incluido no cartao!

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Fábio:

 

Vale à pena pagar um pouco mais para visitar a Sagrada Família com guia?!

 

Abraço

 

Opa! Voce ta falando com guia (uma pessoa) ou audio guia?

 

De qq jeito, ja fiz as 2, e sao muito boas. Qq uma delas vale mais a pena do que fazer sem nada... a Sagrada Familia eh cheia de simbolismos e significados, que soh com um (audio) guia pra voce absorver parte deles!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá gente, tudo bem?

Sou nova por aqui, espero estar a fazer as coisas correctamente ;)!

Na proxima sexta feira vou para Salou, no entanto o meu check in la no hotel so pode ser feito a partir das 17h. O meu voo chega ao El Prat de manhã bem cedo, entao pensei em deixar a minha mala em algum guarda volumes em Barcelona e ir passear, e entretanto voltar, pegar a mala e ir pra Salou. Algum de vocês sabe um lugar onde eu possa deixar a minha mala? (Preferencialmente algum lugar no centro para eu n ter que voltar ao aeroporto). O ideal seria alguma estação de trem. Alguem sabe se El Sants tem guarda malas? E sabem informar quanto cobram por esse serviço?

Muito obrigada por existirem, este site é perfeito!!!

Abraço,

Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguem sabe se El Sants tem guarda malas? E sabem informar quanto cobram por esse serviço?

Muito obrigada por existirem, este site é perfeito!!!

Abraço,

Maria

 

Ola! A Sants tem guarda volume sim (perto do McDonalds), nao sei quanto custa, mas se seguir o padrao de outras estacoes, deve ser uns 3-4 EUR.

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendemos , eu e minha mulher, ir a Europa no dia 1 de Fevereiro de 2012, mas queremos providenciar tudo desde já, comprando principalmente os bilhetes aereos.

Iremos somente a Alemanha ( Hannover) e Espanha ( Barcelona), e de lá faremos viagens a outras cidades de trem ou de carro, sempre voltando no mesmo dia, ou no próximo ( nós temos parentes em ambas as cidades).

Nossa dúvida é se compramos um bilhete só de ida de SAO para Barcelona e um só de volta de Hannover para SAO, ou se há alternativa melhor para fazer isso. Agradecemos sugestões. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...