Postado Julho 2, 2017 8 anos Autor Membros Difícil de ler em caixa alta Desculpe-me, achei que ficaria mais fácil a leitura com a caixa alta.
Postado Julho 2, 2017 8 anos Autor Membros Apesar das letras maiúsculas, gostei da sua aventura! Partiu !!!! Obrigado pelo comentário. Com relação a caixa alta, desculpe-me, achei que ficaria mais fácil a leitura!
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Membros Muito bom o seu relato!! Me tire uma duvida, o ônibus pra huaraz você comprou quando chegou em Lima ou com antecedência?
Postado Dezembro 4, 2017 8 anos Membros Boa noite. Uma dúvida. A van com destino a Cusco saindo da hidroelétrica passa por Ollanta?
Postado Dezembro 4, 2017 8 anos Membros 16 horas atrás, Maga250 disse: Boa noite. Uma dúvida. A van com destino a Cusco saindo da hidroelétrica passa por Ollanta? Na ida passa com certeza. Na volta não lembro mas acho que sim se tiver passageiros pra ficar por lá.
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor Membros @João Gabriel Furlan , comprei no no Brasil, mas tbm é possível comprar lá.
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor Membros @Maga250 ,a que eu peguei passou sim por Ollantaytambo, é bom confirmar antes de embarcar.
Postado Fevereiro 3, 2019 7 anos Membros Olá Anderson, Muito obrigada pelo seu relato, é muito importante para o viajante essas informações! Vi que o período que você foi ao Peru era na segunda quinzena de maio até o final do mês.. exatamente na época que pretendo ir.. Gostaria de saber um pouco mais sobre o clima e quais roupas seria ideal para levar.. Att.
Postado Fevereiro 16, 2019 6 anos Membros Em 03/02/2019 em 15:11, Célia Regina Galego disse: Olá Anderson, Muito obrigada pelo seu relato, é muito importante para o viajante essas informações! Vi que o período que você foi ao Peru era na segunda quinzena de maio até o final do mês.. exatamente na época que pretendo ir.. Gostaria de saber um pouco mais sobre o clima e quais roupas seria ideal para levar.. Att. Ano passado choveu bastante até a metade de maio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.