Ir para conteúdo

Torres del Paine - Refugio Grey - Vertice Patagonia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, fiz uma solicitação de reserva para o Refugio Grey, em TDP, para Janeiro. Recebi um email da Vertice Patagonia afirmando que receberam meu pedido e a equipe de vendas entraria em contato para dar continuidade na reserva. Já mandei email, já mandei msg no instagram e até agora nada. Fiz a solicitação dia 02/Set.

Alguém sabe me dizer se essa "demora" deles é normal? Já passaram por isso?

 

Obrigada!![emoji4]

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Sim demora muitoooi deixa a gente apreensiva com raiva revoltada tudo ao mesmo tempo kkkkk
Eles falam que devido ao grande número de e-mail que eles recebem e solicitações fica demorado as reservas


Oi Analy! Obrigada por responder! Assim fico mais "tranquila", se é que é possível... fiz três solicitações já (ó o desespero) e até agora nada... vou continuar esperando e torcendo!! [emoji23]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bruna fiz reserva de vários campings deles mês passado e responderam com pouco mais de uma semana, não querendo te apavorar hahah.
Mas eu continuaria mandando email cobrando resposta.

Abraço


Oi Anderson!!
Vish, então o problema é comigo mesmo!! Haha
Vc reservou pra antes de Janeiro?
Muito obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Atualização:
Depois de mandar uns 10 emails, resolvi encher o saco da Vertice Patagonia pelo Facebook. Tive que mandar 3 mensagens para que me respondessem.
O atendente pediu desculpas e disse que eles estão com problemas para dar conta do número de emails que têm recebido e que já havia passado meu caso para o setor de vendas, que entrariam em contato essa semana para resolver meu caso. Isso foi sábado, hoje e quinta e ainda nada.
Consegui fazer reserva em todos os outros refúgios do meu circuito (W inverso), pois eram da Fantastico Sur, e eles tem um sistema muito mais coerente de reserva (você entra no site, faz suas opções e paga via PayPal - simples assim).
Estou aguardando a Vertice Patagonia entrar em contato. Espero que consiga reservar. Se não conseguir, vou ter que fazer um "bate-volta" no Glaciar Grey e no segundo dia vou de mala e cuia terminar o W.
Enfim... tendo novidades, atualizo aqui!
[emoji6]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
estou na mesma situação! Fantastico sur é bem mais prático, com ctz. mandei dois e-mails já. vou mandar msg no face tbm. obrigada!
vc conseguiu reservar os públicos?


Mariana, não desista!! [emoji123]Mande mensagem pelo Facebook, que foi por lá que eu consegui a atenção deles! [emoji6]
Eu não vou ficar em nenhum camping público. Meu itinerário inclui: Refugio Grey, Camping Francês, Camping Los Cuernos e Camping Chileno!
Quando você vai? [emoji256]
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...