Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

A quantia de US$, que em alguns casos, temos que informar quando entramos nos EUA, por exemplo, como faço para informar a quantia do Visa Travel Money? ele entra como cartão de crédito ou como dinheiro na imigração?

• Respostas 614
  • Visualizações 276k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

oi pessoal!!

obriga por me responderem, realmente vcs tinham razão, essa história da master comprando a Visa era mentira, liguei em diversas corretoras que me informaram que não tinha nada ver essa informação, tinham me indicado essa corretora, agora perdi a confiança.

Agora indicaram a Levy Cam, alguém conhece?

Obrigada,

bjs!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

oi carla, td bem?

Então... Acho que não tem VTM para franco suíço, o ideal será levar em espécie mesmo ou fazer saques direto do cartão de débito... Nessas duas formas acho que será onde menos perderá nas conversões...

Uma terceira opção se vc não quiser levar dinheiro em espécie, pode fazer um VTM em Euro, Libra ou Dolar Americano e efetuar saques lá na Suiça, o problema é que haverá uma conversão da moeda escolhida para franco suiço e vc acabará perdendo um pouco...

Para mim cartão de crédito é apenas para emergências... O ideal é ler bastante esse tópico, existem muitas informações pertinentes no meio dessas 21 páginas... hehehehe

Minha opinião, espero que ajude você...

inté

Postado
  • Membros

Um correção na informação que o lordello_br passou, existe um VTM multimoedas que pode ser carregado com qualquer uma destas moedas: Dólar Americano, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Euro, Franco Suíço, Libra Esterlina, Iene, Peso Argentino, Peso Chileno, Peso Boliviano e Rand.

Maiores informações de onde adquirir o cartão vc encontra neste endereço: http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=1340

Postado
  • Membros

Pessoal, queria fazer o cartão Confidence mas a gente usando esse cartão confidence tem que colocar dinheiro em reais, tem que comprar euros deles, a cotação deles hoje é 2,43 o euro, e o euro oficial hoje ta 2,29!

Da EXATAMENTE o 6,38% do iof do cartão de crédito!

Acho que tamo pagando iof do mesmo jeito... ainda tem os 0,38%, caso seja mesmo cobrado!

Se eu utilizar o cartão de crédito vou pagar o mesmo iof mas depois posso gerar pontos pra milhas/compras!

Estou errado??

Obrigado

Postado
  • Membros

a cotação oficial do euro nesse momento é R$ 2,32 mas pode ter certeza que a operadora não vai usar esse valor, eles usam um cambio flutuante (sempre a favor deles claro)

Postado
  • Membros

Quando liguei pra eles ontem, a cotação oficial do Euro era R$2,29 e a deles era R$2,43... Dá esses 6% a mais do IOF... Então me parece igual ao cartão de crédito! Só que cartão de crédito pelo menos dá pra acumular pontos.

Então qual a vantagem do VTM (Confidence)??

(Queria mesmo fazer, alguns amigos meus ja fizeram, mas realmente to na dúvida)

Postado
  • Membros

Gigio_77

Nestas operações vc não pode considerar a cotação oficial. A Taxa oficial é destinada às operações de câmbio comercial e financeiro para pagamentos/recebimentos de compromissos de empresas com o exterior.

Para operações de compra de moeda para gastos em viagens ao exterior, que é o caso do VTM, a cotação é a do Turismo. Exemplificando, o dólar comercial hoje fechaou a 1,7650 mas se vc fosse comprar moeda para viagem ao exterior a cotação será de 1,89.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.