Ir para conteúdo

Visa Travel Money - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 614
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

oi pessoal!!

 

obriga por me responderem, realmente vcs tinham razão, essa história da master comprando a Visa era mentira, liguei em diversas corretoras que me informaram que não tinha nada ver essa informação, tinham me indicado essa corretora, agora perdi a confiança.

 

Agora indicaram a Levy Cam, alguém conhece?

 

Obrigada,

 

bjs!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

oi carla, td bem?

 

Então... Acho que não tem VTM para franco suíço, o ideal será levar em espécie mesmo ou fazer saques direto do cartão de débito... Nessas duas formas acho que será onde menos perderá nas conversões...

 

Uma terceira opção se vc não quiser levar dinheiro em espécie, pode fazer um VTM em Euro, Libra ou Dolar Americano e efetuar saques lá na Suiça, o problema é que haverá uma conversão da moeda escolhida para franco suiço e vc acabará perdendo um pouco...

 

Para mim cartão de crédito é apenas para emergências... O ideal é ler bastante esse tópico, existem muitas informações pertinentes no meio dessas 21 páginas... hehehehe

 

Minha opinião, espero que ajude você...

 

inté

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Um correção na informação que o lordello_br passou, existe um VTM multimoedas que pode ser carregado com qualquer uma destas moedas: Dólar Americano, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Euro, Franco Suíço, Libra Esterlina, Iene, Peso Argentino, Peso Chileno, Peso Boliviano e Rand.

 

Maiores informações de onde adquirir o cartão vc encontra neste endereço: http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=1340

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, queria fazer o cartão Confidence mas a gente usando esse cartão confidence tem que colocar dinheiro em reais, tem que comprar euros deles, a cotação deles hoje é 2,43 o euro, e o euro oficial hoje ta 2,29!

Da EXATAMENTE o 6,38% do iof do cartão de crédito!

 

Acho que tamo pagando iof do mesmo jeito... ainda tem os 0,38%, caso seja mesmo cobrado!

 

Se eu utilizar o cartão de crédito vou pagar o mesmo iof mas depois posso gerar pontos pra milhas/compras!

 

Estou errado??

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Quando liguei pra eles ontem, a cotação oficial do Euro era R$2,29 e a deles era R$2,43... Dá esses 6% a mais do IOF... Então me parece igual ao cartão de crédito! Só que cartão de crédito pelo menos dá pra acumular pontos.

Então qual a vantagem do VTM (Confidence)??

(Queria mesmo fazer, alguns amigos meus ja fizeram, mas realmente to na dúvida)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...