Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
Entre para seguir isso  
Pedro Tafinel

Sai mais barato comprar passagens aéreas direto no aeroporto?

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faz mais ou menos uns 20 anos que isto não é mais verdade.

Hoje se você for lá no aeroporto comprar uma passagem para o mesmo dia, vai pagar 10x ou 15x vezes mais caro do que alguém que comprou a passagem com antecedência de uns 2 ou 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0

Nem sei se vendem em aeroportos do Brasil,em outros países ,sim,vendem,a que preço não sei,sobretudo na América Central.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ainda vendem sim passagens no aeroporto, perdi um voo de Guarulhos para Curitiba no começo do ano por que cheguei atrasado no aeroporto, fui ver quanto que custava comprar um novo voo lá na hora, o preço mais barato que eu achei para voar no mesmo dia foi de uns R$ 950.00 + taxa de embarque + taxa de serviço da loja, sendo que comprando pela internet 2 meses antes, eu tinha pago R$ 129.00 pelo voo que perdi. 

Quando comentei que estava caro demais, a moça da loja até foi super prestativa, e falou para eu comprar o mesmo voo pela internet, assim evitava a taxa adicional de R$ 80 das compras feitas na loja física do aeroporto.

No final das contas, peguei o ônibus por R$ 45 até o terminal do Tiete e lá peguei um ônibus por R$ 89 até Curitiba, e acabei chegando em Curitiba as 02:00 da madrugada, sendo que a previsão inicial era chegar as 02:00 da tarde.

Venda lá no aeroporto sem custar muito mais caro, hoje em dia nestes tempos de internet quase onipresente, acho que hoje em dia ainda existe só naqueles países bem pobres, ou onde o acesso a internet é bem restrito , ou para companhias aéreas geralmente minusculas. Mas geralmente eles fazem isto por necessidade, e não costuma ser algo barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...