Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?

Postado
  • Membros

Sabe aquele lugar que te surpreendeu positivamente em todos os aspectos? Aquele lugar que você tem orgulho de dizer que já esteve por lá! Compartilhe conosco essa sua descoberta, fale um pouco sobre ele...

• Respostas 130
  • Visualizações 34k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pergunta dificil de responder, pois cada lugar tem seu encanto e nao tenho so um lugar, mas varios.

Eu diria que no topo da minha lista esta o Butao, depois Japao, todos na Asia. Na America do Sul, coloco a Patagonia e no Brasil eu diria chapada dos veadeiros.

Postado
  • Membros

É uma escolha difícil e olha que não sou nada viajado, comparado com 95% da galera que passa por aqui.

Do que tenho pra escolher (Bariloche/BsAs/Orlando/NYC/Inglaterra/Edinburgh/Santiago/Lagos Andinos/Lisboa/Itália, mais Foz do Iguaçu), posso dizer que:

1) Mesmo implicando com a cidade, fiquei desnorteado com o Duomo de Milão. A overdose de detalhes ora me deixava com cara de abestalhado, ora me dava torcicolo.

2) Edimburgo só não detona Londres completamente, em termos de beleza, pq a cidade da rainha tem a Tower Bridge pra manter a cabeça erguida. Essa ponte é muito linda, mas no geral a cidade escocesa ganha com folga. E a viagem de trem até lá foi muito bonita.

3) Desde quando percebi seu vulto entre nuvens em Puerto Varas, em seguida vendo de perto nos Saltos de Petrohue, até ele sumir enquanto eu atravessava o Lago Esmeralda, o vulcão Osorno é hipnotizante. Pra passar o efeito, só mesmo o bucolismo de Peulla (ela, mesmo) numa tarde de verão.

Postado
  • Membros

A praia do Bonete em Ilhabela.

Depois de cerca de 15km de trilha entre floresta, sol, lama e cachoeiras, a primeira vista que se tem da praia (e de boa parte do lado oceanico da ilha) é de encher os olhos!!

Postado
  • Membros

O Rio de Janeiro é um lugar deslumbrante com todas suas praias e morros.

A vista de cima do corcovado é espetacular, com as praias de Copacabana e Ipanema, o Pão de Açucar.

É uma pena ter tanta violência.

Postado
  • Membros

Ixii, que pergunta mais difícil!!!

Eu tbm prefiro as belezas naturais, então...

- litoral da Paraíba (em especial, praia do Coqueirinho - sensacional) e do Rio Grande do Norte (em especial, Praia de Tourinhos, perto de São Miguel do Gostoso, onde vi as tartaruguinhas indo para o mar);

- Canion do Xingó, Segipe;

- Geysers El Tatio (São Pedro doAtacama, Chile), pela beleza única deste lugar

- paisagens a caminho do Salar do Uyuni (Laguna Verde e Colorada) e o próprio Salar do Uyuni (Bolívia)

Viu?? Não dá para escolher um só lugar!! Cada um com sua beleza única!

Beijos!

Postado
  • Membros

Só uma observação...

Achei curioso ninguém ter respondido Machu Picchu até agora, já que é um dos destinos mais populares daqui do fórum

Postado
  • Membros

Um... Pensei, detei de costas na cama, um braço na testa, o outro estirado com o dedo indicador apontando para o teto. Nada de lembrar. Meu irmão, lá da sala, comentou:

- No mundo, disse ele meio alto, EU! Q viajo sempre montado em meu Hobby Horse, foi Nova Iorque, New York, ou @@##$$%¨¨¨, em bom afeganêz. Lá tem figura do mundo todo, tem tudo, tudo mesmo, e ainda tem o Bronx e o Queens. Miscelânia dos diabos!

Eu, lá na cama, com dor no braço, preocupado por não poder impressionar meu irmão com nenhum lugar espetacular do mundo, falei pra ele em som bem discreto, voz trêmula, moribunda, braço estirado:

- No Brasil (disse eu---), sem sombra de dúvidas, Taguatinga, no Distrito Federal, mas naum vai lá naum brother, o q tem de bom lá é só o pesque-pague do meu amigo japonês, só. Mas pra mim é super! Sou viciado naquilo lá. Melhor lugar do mundo! Perto de casa.

Meu irmão? Nem tchum! Montou no Cavalinho de Pau dele, o Hobby Horse, e se escafedeu pela janela. Saiu a galope, com a rodinha arrastando.

Depois de repousar durante 7 dias seguidos, com um braço na testa e outro estirado... Concluí. O mais espetacular foi...peraí, não consigo desfazer o braço estirado... Foi Xanadu, terra querida de Kubla Khan, onde fui com meu amigo o Senhor Samuel Taylor Coleridge.

Abraços. ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.