Ir para conteúdo

CUSCO - MACHU PICCHU - MARAS/MORAY - LAGUNA HUMANTAY - MONTANHA COLORIDA - 10 DIAS - SETEMBRO/2017


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito legal seu relato!! Estou querendo ir ano q vem pra fazer a Trilha Salkantay! Tem muitos relatos q dizem q vale mais a pena fechar o pacote por lá...vi q o seu passeio pra montanha colorida foi mais barato do q o que achei na internet...eu achei o passeio pra lá por 40 dólares...você fechou todos os passeios lá?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/11/2017 em 01:05, rebeca_carvalho disse:

Muito legal seu relato!! Estou querendo ir ano q vem pra fazer a Trilha Salkantay! Tem muitos relatos q dizem q vale mais a pena fechar o pacote por lá...vi q o seu passeio pra montanha colorida foi mais barato do q o que achei na internet...eu achei o passeio pra lá por 40 dólares...você fechou todos os passeios lá?

Obrigada Rebeca!

Realmente Rebeca, os passeios pelo site sai mais caro do que fechar na agência física de lá. Fechei todos os  passeios lá mesmo pois queria analisar os preços de cada agência.

Vc vai amar o Peru com os passeios incríveis apesar da caminhada ser bem pesada, vale o sacrífico!! :D

Boa sorte!! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Meg... Estarei em Cuzco no período de 11-22/06/2018 e usarei exatamente seu roteiro, pois ficou excelente. Parabéns! Preciso saber se os pacotes dos passeios incluindo transfers, vans, trem ou ônibus, foram comprados qd vc chegou lá em Cuzco (sim pelo q entendi) e se as agências aceitam cartões de crédito e qto reais vc levou pra trocar nos 10 dias. Agradeço antecipadamente e um grande abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, Paulena disse:

Olá Meg... Estarei em Cuzco no período de 11-22/06/2018 e usarei exatamente seu roteiro, pois ficou excelente. Parabéns! Preciso saber se os pacotes dos passeios incluindo transfers, vans, trem ou ônibus, foram comprados qd vc chegou lá em Cuzco (sim pelo q entendi) e se as agências aceitam cartões de crédito e qto reais vc levou pra trocar nos 10 dias. Agradeço antecipadamente e um grande abraço!

Obrigada Paulena!! Sim, eu não tive tempo de montar o roteiro aqui e acabei colocando no papel apenas os lugares que queria conhecer, deixei pra montar o roteiro lá mesmo. Visitei as agências, analisei os valores e fui fechando os passeios aos poucos. No Peru mtos lugares aceitam cartão de crédito sim (agências, hotel, alberguer, restaurantes) porém da bandeira Visa, já o Mastercard há poucos lugares que aceitam. Ah não esqueça antes da viagem de pedir o desbloqueio do cartão para uso internacional!!! Eu levei 3.000 reais em dinheiro e com troca de 2.300 reais foi suficiente para os meus 10 dias. Espero que dê td certo com sua viagem e qualquer dúvida estou a disposição!! Abraço!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Meg, estou planejando ir ao Peru, mas de carro, como já fiz por todo o Chile, Argentina e Uruguai. Obrigada pelo relato, será muito útil. Os passeios Tour Maras Moray e Salineras precisam de guias? Aliás, o que não precisa de guia? Dá para ir de carro? Outra coisa, sou muito sedentaria, adorei a laguna Humantay, mas quantos km andando? Os cavalos que vc falou chegam até lá? saberia o preço?. O da montanha colorida já sei que não vou fazer...não dou conta

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...