Postado Dezembro 3, 2017 8 anos Membros Olá! Fiz um relato sobre a minha viagem de 24 dias pela Bolívia, Chile e Perú. Vou deixar aqui também a planilha que usei para me organizar, exatamente como planejei, para que vocês possam ver como fiz. Espero que ajude vocês. Boa viagem! Bjs! Fernanda @nandaletsgo Relato_nandaletsgo_24dias_Bolivia_Chile_Peru.pdf Roteiro_planilha excel.pdf
Postado Dezembro 4, 2017 8 anos Membros Oi Fernanda, Eu adorei o seu relato. Vou fazer essa viagem em menos de 1 mês, estou aqui fazendo as pesquisas e na contagem regressiva já rsrs Não acredito que nessa agência que você fez o Salar de Uyuni tem banho quente, que ótimo! é a primeira agência que eu leio que tem banho quente de verdade Posso te aperriar com algumas perguntas? Em qual endereço fica esse famoso café da Nonis, eu devo chegar em Uyuni no mesmo horário que você e não queria pagar um Hostel pra ficar pouco tempo. Outra coisa,como foram as hospedagem em Uyuni, os quartos eram bons? Dividiam com quantas pessoas? As cobertas aguentaram bem o frio da madrugada? Quero muito ir ao Mama Cucharitas, achei lindoooooo o teto com os guarda-chuva <3 Obrigada por compartilhar a sua experiência conosco!
Postado Dezembro 4, 2017 8 anos Membros @fernanda.feliciano Obrigado por compartilhar o relato e os gastos. Já salvei os PDFs e vou ler com calma.
Postado Dezembro 5, 2017 8 anos Membros @fernanda.feliciano Você tem a foto do comprovante de Uyuni ou o contato da pessoa que fechou o tour nessa agência? Eu fiquei muito interessada com o banho quente, mas estão cobrando 850 bolivianos, se tiver você pode me passar? Obrigada!
Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Membros @Yasmin Felix O café Nonnis fica na rua principal, bem próximo de onde o ônibus para. Assim que o ônibus para vai im monte de gente pra perto pra te levar pro café, fique tranquila que um funcionário do café vai pra lá pra buscar os turistas. Os quartos eram bons. No primeiro hostel foram 4 pessoas no quarto (as fotos estão no meu relato). No segundo ficamos em 5 ou 6... não me recordo. Mas eram confortáveis, no primeiro a coberta era tão quente e pesada que me deu calor, agora no segundo para ajudar com o frio nos deram saco de dormir. Qualquer dúvida, me pergunta no instagram (@nandaletsgo), la consigo te responder mais rápido. Espero ter ajudado bjs! Em 04/12/2017 em 00:58, Yasmin Felix disse: Oi Fernanda, Eu adorei o seu relato. Vou fazer essa viagem em menos de 1 mês, estou aqui fazendo as pesquisas e na contagem regressiva já rsrs Não acredito que nessa agência que você fez o Salar de Uyuni tem banho quente, que ótimo! é a primeira agência que eu leio que tem banho quente de verdade Posso te aperriar com algumas perguntas? Em qual endereço fica esse famoso café da Nonis, eu devo chegar em Uyuni no mesmo horário que você e não queria pagar um Hostel pra ficar pouco tempo. Outra coisa,como foram as hospedagem em Uyuni, os quartos eram bons? Dividiam com quantas pessoas? As cobertas aguentaram bem o frio da madrugada? Quero muito ir ao Mama Cucharitas, achei lindoooooo o teto com os guarda-chuva <3 Obrigada por compartilhar a sua experiência conosco!
Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Autor Membros Em 05/12/2017 em 17:52, Yasmin Felix disse: @fernanda.feliciano Você tem a foto do comprovante de Uyuni ou o contato da pessoa que fechou o tour nessa agência? Eu fiquei muito interessada com o banho quente, mas estão cobrando 850 bolivianos, se tiver você pode me passar? Obrigada! O cartão da agência está no relato. É aquele contato que você deve usar. bjs!
Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Autor Membros Em 04/12/2017 em 00:58, Yasmin Felix disse: Oi Fernanda, Eu adorei o seu relato. Vou fazer essa viagem em menos de 1 mês, estou aqui fazendo as pesquisas e na contagem regressiva já rsrs Não acredito que nessa agência que você fez o Salar de Uyuni tem banho quente, que ótimo! é a primeira agência que eu leio que tem banho quente de verdade Posso te aperriar com algumas perguntas? Em qual endereço fica esse famoso café da Nonis, eu devo chegar em Uyuni no mesmo horário que você e não queria pagar um Hostel pra ficar pouco tempo. Outra coisa,como foram as hospedagem em Uyuni, os quartos eram bons? Dividiam com quantas pessoas? As cobertas aguentaram bem o frio da madrugada? Quero muito ir ao Mama Cucharitas, achei lindoooooo o teto com os guarda-chuva <3 Obrigada por compartilhar a sua experiência conosco! O café Nonnis fica na rua principal, bem próximo de onde o ônibus para. Assim que o ônibus para vai im monte de gente pra perto pra te levar pro café, fique tranquila que um funcionário do café vai pra lá pra buscar os turistas. Os quartos eram bons. No primeiro hostel foram 4 pessoas no quarto (as fotos estão no meu relato). No segundo ficamos em 5 ou 6... não me recordo. Mas eram confortáveis, no primeiro a coberta era tão quente e pesada que me deu calor, agora no segundo para ajudar com o frio nos deram saco de dormir. Qualquer dúvida, me pergunta no instagram (@nandaletsgo), la consigo te responder mais rápido. Espero ter ajudado bjs!
Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Membros 35 minutos atrás, Definitá Realizações disse: @Yasmin Felix O café Nonnis fica na rua principal, bem próximo de onde o ônibus para. Assim que o ônibus para vai im monte de gente pra perto pra te levar pro café, fique tranquila que um funcionário do café vai pra lá pra buscar os turistas. Os quartos eram bons. No primeiro hostel foram 4 pessoas no quarto (as fotos estão no meu relato). No segundo ficamos em 5 ou 6... não me recordo. Mas eram confortáveis, no primeiro a coberta era tão quente e pesada que me deu calor, agora no segundo para ajudar com o frio nos deram saco de dormir. Qualquer dúvida, me pergunta no instagram (@nandaletsgo), la consigo te responder mais rápido. Espero ter ajudado bjs! Oba, Vou te procurar no insta pra perguntar mais coisas, muito obrigada!!!!
Postado Dezembro 9, 2017 8 anos Membros 32 minutos atrás, fernanda.feliciano disse: O cartão da agência está no relato. É aquele contato que você deve usar. bjs! @fernanda.feliciano Eu vou dar um print no cartão e encaminhar pra eles pra tentar o mesmo valor, obrigada!
Postado Dezembro 11, 2017 8 anos Membros Olá Fernanada, Estou adorando seu relato! Eu e meu namorado faremos um roteiro parecido em menos de 20 dias... mega ansiosa... rsrsGostaria de perguntar sobre a mala, havia comprado a mesma mala q vc... a Escape de 50L, porém achei q seria pequena (juro... rs) e acabei trocando pela Escape de 70L... vc acha q é mto grande?! Pq vi q coube mtaa coisa na sua de 50L... td q vc levou coube de boa ou a mochila ficou abarrotada?!Ah e coincidentemente ja havia fechado o Salar na Yurajh tb... pelo mesmo valor q pagou... q bom q valeu a pena essa agência! Fiquei mais tranquila...[emoji4][emoji4][emoji4]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.