Ir para conteúdo

Agência Rumbo Sur é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

Desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.

Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos nosso café da manhã.

Então ficamos nós e os outros turistas esperando o ônibus por cerca de 10 minutos na calçada debaixo de garoa, temperatura de 5 graus e de frente ao canal beagle, onde venta muito. Fiz passeio com outras 3 agências e a Rumbo Sur é a única empresa que não busca turista no hotel.

Quando fomos reclamar do mau tratamento o guia deles não aceitou nossa insatisfação, gritou conosco no meio da rua para não voltarmos mais e nos obrigou a escutar um áudio com falsas desculpas sobre o porque de todos os transtornos, pedi que parasse o áudio ou sairia do passeio, não fui respeitado e tive que sair do passeio.

No dia seguinte fui a empresa e aceitaram devolver o dinheiro do passeio. O triste é que não me procuraram antes e quando estive lá não quiseram saber nossa versão do ocorrido

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Agência Rumbo Sur é confiável?
  • 5 meses depois...
  • Membros

A RUMBO não é confiavel, pois não possui canais de comunicação alem de dar calote. Ela e cadastrada na JETCOST como pesquisa de valores de passagens. Quando escolhe uma passagem, direcionado a RUMBO que cobra o valor na tela e depois outro valor e enviado por email sem qualquer orientação ou informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

@Ana Carla de Sousa  Você pode utilizar os serviços de vans em Usguaia. Elas ficam na área do Porto, de onde parte os passeios de barco. São  baratas e levam e buscam até a entrada das seguintes trilhas: Laguna Esmeralda e Parque Nacional Terra do Fogo. O Glaciar Martial você pode ir de táxi e subir sem guia. Os passeios de barco da Isla  de Lobos você compra com as operadoras de turismo na própria área do Porto. O preço é padrão e muitas delas dividem os barcos, então não faz muita diferença onde vc compra. Na rua principal tem várias operadoras pra vc escolher o passeio da Pinguinera, Laguna de Los Tempanos ou passar o dia em uma estância fueguina.  Se ficar muito na dúvida, pode ir na agência dos Brasileiros em Ushuaia. Não  é barato, mas fui bem atendida lá quando viajei em 2015.

 

@M_3_A usei a Rumbo Sur em El  Calafate  qdo fiz o passeio do Bosque de Lá Leona. Foi o melhor guia que tive na viagem durante os poucos mais de 20 dias que passei na Patagônia. Não sei se O seu caso foi azar ou se a agência caiu na qualidade de serviços... uma pena.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Essa agência não me reembolsou  até hoje por duas passagens de ida e volta Portugal/Brasil,  compradas há 1 ano atrás. O cancelamento aconteceu na primeira onda do covid-19 e o valor do meu prejuízo é de 1.378,00 €. Isso mesmo paguei em EUROS! Fiz empréstimo para pagar a viagem e fiquei amargando pagar prestações por 1 ano inteiro.  Até hoje nada! São caloteiros! Não comprem passagens lá!

Não Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...