Ir para conteúdo

Onde comer em Portugal? Nossas experiências gastronômicas em Lisboa, Sintra, Porto, Braga e Coimbra-Jan.2018


Posts Recomendados

  • Membros
13 horas atrás, Amilton & Poly disse:

Humberto,  primeiro imigração e depois malas.

Quanto ao transporte acho que depende de onde vc vai ficar. Como tinha uma estação de metrô perto de onde ficaríamos hospedados fomos de metrô e foi super tranquilo e rapido..deu uns 30 min.

Não andamos de táxi lá mas andamos de Uber e no retorno da viagem pegamos um Uber para o aeroporto e deu uns 20 reais (só tem a opção de pagar por cartão de crédito pelo aplicativo). Como as malas estavam mais pesadas na volta e o vôo era mto cedo preferimos Uber. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 16/03/2018 em 00:19, D FABIANO disse:

Depois que pega as malas tem a chatice da Aduana,ou como em México,para minha surpresa a pessoa pode ir embora?

Na entrada em Portugal pode ir embora a não ser que tenha algo a declarar. Levamos um notebook e eles falaram que não precisava declarar. Na saída de Portugal, caso queira resgatar o IVA, é uma chatisse de fila pra declarar td o q vc comprou com a possibilidade de abrirem suas malas. Depois vc pega outra fila pra resgatar o dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 16/03/2018 em 09:42, filipelyrio disse:

Comer não é meu foco nas viagens, explicando,  ligo pouco para experiências gastronômicas.

Mas não poderia deixar de agradecer e incentivar postagens como estas.

Obrigado.

Filipe mto obrigada. Essa foi a primeira viagem que tivemos as experiências gastronômicas como um dos focos e foi sensacional. Mas Portugal te oferece mtas experiências comestíveis inesquecíveis msm q esse nao seja o foco! Divirta-se! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
10 horas atrás, D FABIANO disse:

@Amilton & Poly Então ,pelo que está dizendo,não tem revista?

Só o raio x basta para eles?Incrível! 

Pra gente não teve, mas algumas pessoas foram selecionadas pra passar por eles (daí nao sei como funciona - só sei q eles iam selecionando pessoas q tinham mta coisa). Como sou cagona mesmo eles não ligando pra mim avisei q tinha notebook e se precisaria declarar e eles disseram q não.

Na saída vc declara a nota do q comprou (caso queira IVA) e se eles quiserem podem abrir sua mala. Como a fila estava enorme eles não abriram de ninguém. Acho que td depende do fluxo do dia.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Na entrada e na saída devem passar as malas antes de levar em para o avião.Chile,por ex,demora tanto,porque estão no raio x.México você é avisado ao chegar,sua bagagem vai direto ao raio x.

Brasileiro para comprar algo com o euro caro como está ou gasta demais,ou é viciado em comprar.Afffff!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...