Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arequipa

Postado
  • Membros

No intuito de aglomerar todas as informações sobre Arequipa em um único tópico estou tomando a liberdade de criar este. Não encontrei algo parecido e tenho algumas dúvidas a respeito apesar do Cañon del Colca já possuir tópico específico.

1 - Vulcão "EL Misti" - é aconselhável para iniciantes? qual o preço de sua subida e onde contrataram? roupas próprias para o frio ::Cold:: que faz lá em cima são alugadas pelas agências?

2 - Li em um guia a respeito do Tour Campiña. Da mesma forma, o que acharam, valores e qual agência? Sei bem que essa coisa de agência não deve ser o espírito a preponderar mesmo pq sempre fica muito mais caro mas é que pelo lido visita-se algumas cidadezinhas perto de Arequipa em um único dia.

abraço a todos!

• Respostas 165
  • Visualizações 49.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cara,   Arequipa tem muita coisa pra se fazer! É uma cidade encantadora!! A principal atração da cidade é o Monasterio de Santa Catalina. O monsatério é tão grande que parece um pequeno bairro. A Pl

• Angie Sant Anna
    Angie Sant Anna

oi! fiz o trekking de 1 dia e não achei complicado, o tour sa as 3-4h da manhã e chega em torno das 7h na primeira vila. o terreno ali proximo ao canion é bem tranquilo, algumas partes delizam (mas be

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Outra coisa: a viagem Arequipa-Puno é visualmente interessante? Não seria legal fazer ela de dia?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Ficarei em Arequipa intercalando outros pernoites pela região (Vale do Colca e Puno), mas sempre voltando a Arequipa. Alguém sabe me dizer se faz parte da política dos hostels permitir deixar as malas pesadas enquanto se vai pernoitar nessas outras regiões? E Arequipa por exemplo passarei 3 noites por lá e três noites fora. É claro que ficarei sempre no mesmo hostel.

Valeu

Dérien

Postado
  • Membros

Derien, desculpa me meter, mas de Arequipa tu segue viagem pra onde? porque nao vejo sentido tu fazer um bate volta pra Puno... é longe.

Mas sim, normalmente os hostel tem guarda equipagem e nao cobram por isso. eu deixei a minha lá quando fiz o colca.

Postado
  • Membros

Sim é bem comum fazer isso pra quem vai pro Colca. Puno não é tão comum mas acho que eles fazem sim.

Postado
  • Membros

Valeu daniel e deia,

Devo ficar 2 dias em Puno porque pretendo fazer, uros, sillustani, e mais outros dois vilarejos próximos que tem umas catedrais e ruínas bem legais (acho que lampas, puka pukara, ou lampas e alguma outra coisa). De Arequipa voarei de volta para o Brasil.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Tô procurando em tudo que é site de agencia de Arequipa e não encontro valores para o Canion del Colca (não o trekking, o passeio de 2dias e 1noite). Alguém tem idéia da média de preços? Como vou pra Puno depois, o hostel onde pretendo ficar me ofereceu para ir direto de Chivay a Puno, sem voltar a Arequipa. Parece ser uma boa idéia desde que o preço não seja exorbitante. Mas para isso eu preciso ter uma idéia do preço do passeio convencional das agências.

Valeu

Dérien

Postado
  • Membros
eu tinha os valores de minha viagem em 2013, mas segundo informado aqui: canyon-del-colca-perguntas-e-respostas-t9214-240.html nos idos de abril 2014 estava 150 soles 2 dias e 85 um dia

e pra comparar, mais outra informação: http://www.machupicchuperu.net/arequipa-canon-del-colca-2-dias

esse era pra qual nivel de hospedagem no canon? quando eu fui tb em 2013 esse era o preço da hospedagem melhor (150), mas na hospedagem mais simples era uns 70 ou 80 sois. será que dobrou? eu não lembro se o que eu paguei também incluia comida, pode ser outra coisa. além disso ainda tem uma taxa turística de entrada no canon que eram 40 sois para sul-americanos.

outra coisa, tem que ver mesmo é lá pq sai mais em conta. internet não adianta.

Postado
  • Membros

Pessoar,

vi que a maioria das pessoas chega a Arequipa de ônibus. Como vou chegar de avião, alguém tem idéia do preço médio do táxi do aeroporto ao centro histórico? O hostel onde vou ficar ofereceu por 35 soles, mas tô achando meio caro.

Valeu

Dérien

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.