Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estamos indo para nossa primeira viagem internacional. Alguma sugestão de melhor bairro para hospedagem em Londres? Estamos buscando Hostel devido preço. 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Os melhores lugares, na minha opinião, são sempre em regiões centrais. Porém são os mais caros também. Devido à cotação Real – Libra, a gente tende a assustar com o preço de tudo lá na Inglaterra e com os valores de estada não é diferente.

A cidade é divida em “Centro” e zonas 2, 3, 4... Funciona assim: o centro é a zona 1 e as demais zonas são como anéis que circundam o centro. Quanto maior o número da zona, mais distante fica do centro. Portanto evite ficar além da Zona 3, porque além de ser relativamente longe dos pontos turísticos, você pode cair num subúrbio meio barra pesada.

Sugiro que você procure acomodação no Hostel World: www.hostelworld.com .

• Membros
Postado

Vale a pena procurar por hoteis low cost, falei já deles um pouco aqui : Dicas de economia em londres

"Uma outra boa opção pode ser uma das redes de hotéis low-cost. Destaco a TuneHotels e a  EasyHotels, ambas tem um conceito minimalista bem interessante, baseado nas companhias aéreas low-cost : mobiliário moderno, uma excelente cama e banheiro e excelentes localizações, geralmente ao lado de uma estação de metrô. O quarto ainda costuma ter os demais serviços de um hotel, mas cobra por tudo o mais que você queira usar (internet, aquecedor, tv e até toalhas). É uma opção para quem está a fim somente de um lugar bem localizado para dormir sem luxo."

• Membros
Postado

A TuneHotels fechou todos os hotéis em Londres, eles estão saindo do mercado europeu, vão ficar só com os hotéis na Malasia.

Mas os da eayHotel ainda continuam a ser uma boa opção, mas o quartos são realmente minúsculos, a ponto de 2 pessoas não conseguirem trocar direito de roupa ao mesmo tempo dentro do quarto, enquanto uma pessoa se veste, a outra tem que entrar no banheiro ou ficar deitada na cama para não atrapalhar a outra...

E alguns quartos não tem nem janela, o que algumas pessoas podem odiar, principalmente quem sobre um pouco de claustrofobia e não gosta de locais muito apertados. O meu irmão odiou os quartos da easyHotel por causa disto, ele não se sente confortável em locais muito fechados, ele se sente desconfortável até em elevador, mas eu não me importo, achei bom, ainda mais pelo preço que paguei por um quarto com banheiro privativo.

• Membros
Postado

Achei valeu muito a pena em Londres ficar num Apart-hotel. Fiquei em um na região de Bloomsbury, bem pertinho da British Library e da estação King's Cross. O nome é Studios2Let.

Como ele tinha todos os acessórios de cozinha (fogão, microondas, panelas, pratos, talheres) deu pra economizar um pouquinho tomando café da manhã ali. Como fiquei 10 dias, acabou compensando.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...