Ir para conteúdo

Bem-vindos ao meu relato! Peru, 18 dias, 8 cidades, eu e minha mochila, coragem, mente e coração abertos!


Posts Recomendados

  • Membros

@Tabata FB obrigado pelo relato. Vou embarcar dia 17/03, passarei pelas mesmas mesmas cidades que você, só que vou fazer tudo por terra. Pelo seu mapa de cidades, você foi de avião de Cusco para Huaraz, certo?

Espero que você consiga postar o máximo de informações até a minha viagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Wesley_Justino Oii!! Muito bom! Vou tentar postar o mais rápido possível :D
Então, para Huaraz, eu peguei um voo de Cusco de volta para Lima e depois peguei um ônibus para Huaraz. Não tem voo de Cusco direto a Huaraz. 
Se tiver mais dúvidas, pode ir me perguntando! Será um prazer ajudar

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 minutos atrás, Tabata FB disse:

@rodrigovix Obrigada Rodrigo, pelo elogio e pelo seu relato. Ele me inspirou muito a fazer essa viagem. Valeu demais! por compartilhar e nos ajudar ^_^

Estou no aguardo dos relatos, terei apenas 13 dias para fazer um :\ então estou fazendo um mistão de todos que relatam .. com inspiração tbm do rodrigão!

MAs sou de Recife,então devo gastar pacas c trechos aéreo .. Oque acha fazer nesses 13 dias BOLÍVIA E PERU ?

pensei em ir apenas para o chile em outra oportunidade, ida e volta saindo de santiago ..

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Dan Wollker  Então! No meu caso como eu contei ai um pouco, eu queria muito conhecer os lugares que fui. São 18 dias super cheios, cada um em um lugar diferente dentro do que separei. E como eu tinha apenas essa quantidade de dias, eu decidi ficar somente no Peru e deixar Bolivia e Chile para outra oportunidade. Ai vai de vc tentar separar os lugares que vc mais quer ir. Sobre a Bolívia, nao tenho como ajudar com questões de tempo de transporte entre os lugares e tal. Melhor tu tentar ver dicas com quem já foi. 😃

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Tabata FB disse:

@Dan Wollker  Então! No meu caso como eu contei ai um pouco, eu queria muito conhecer os lugares que fui. São 16 dias super cheios, cada um em um lugar diferente dentro do que separei. E como eu tinha apenas essa quantidade de dias, eu decidi ficar somente no Peru e deixar Bolivia e Chile para outra oportunidade. Ai vai de vc tentar separar os lugares que vc mais quer ir. Sobre a Bolívia, nao tenho como ajudar com questões de tempo de transporte entre os lugares e tal. Melhor tu tentar ver dicas com quem já foi. =)

Realmente... São países q corrido fica ruim em pouco tempo e há bastante coisas.. Lugares cultura etc.. Eu vou analisar bem o tempo e oq vou fazer.  Obg! ;) ops,  vou acompanhando aqui seu diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...